domingo, 25 de janeiro de 2015

Instagram da Semana #20

Oi gente, tudo bem?

Como está o fim de semana de vocês? Espero que estejam curtindo a família, se divertindo, atualizando as leituras e descansando bastante!

Vamos a mais um Instagram da Semana. Se você tem instagram, não deixa de seguir o perfil do blog, vou adorar encontrá-los por lá também! Basta procurar por @cantinhodeleituradamari.


Essa semana voltei a ler Linhagens, da querida autora parceira Eleonor Hertzog. Eu me apaixonei por Cisne (resenha aqui) e tenho certeza que com Linhagens não será diferente. 


Passei na Livraria Cultura aqui do Rio. Sempre que estou la perto tenho que passar, mesmo que bem rapidinho, na Cultura. Adoro a livraria!


Não posso ir na livraria sem uma passadinha no café. Salada de frutas para o lanche da tarde!


Minha amiga Patty, do blog Coração de Tinta, me presenteou com essas duas lindezas! Ela sabia que eu estava louca para ler Julia Quinn e me deu esses presentes maravilhosos!!! Obrigada Patty!!


Lembram que eu ganhei da minha amiga Raquel, do blog Por um Boa Leitura, de amigo oculto o segundo livro da série Os Bridgertons? Leitura da semana! Só deu Julia Quinn!!


Minha cachorrinha Annie veio ao Rio me visitar!! Essa semana viajei com minha família para a Região dos Lagos e meus pais passaram aqui no Rio para nos buscar (irmão e eu). A Annie, claro, não poderia faltar nessa viagem em família!


Pegando a estrada e esse dia maravilhoso aqui no Rio!


Já em Cabo Frio, nada melhor do que uma rede, o barulhinho do mar e um bom livro para acompanhar!


Em pleno feriado de São Sebastião, recebi a entrega da minha estante nova!!! Começando a organização dos meus livros!!


Essa foi a minha semana, e a de vocês?

Desejo uma excelente segunda-feira a todos!!

Com carinho,







15 comentários:

  1. Todo mundo merece um tempinho de descanso. Ainda bem que aproveitou bastante o seu.

    Da Julia Quinn eu só li O Duque e Eu, mas estou doida para ler os outros.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ei Mari,
    adorei a foto da sua doguinha, parece que ela está rindo, rs. Nossa, Julia Quinn é muito a sua cara, sabia que você amar! Mas tira o olho do Antony, ele é meu :)
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mari não sabia que você mora no Rio, aí que delicia! Morro de vontade de conhecer a livraria cultura, deve ser um sonho, e adorei a estante estou precisando de uma desse modelo... BC
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, tudo bem?
    Semana meeega movimentada!
    Sua cachorrinha é muuito fofa!
    Também to nessa de organizar meus livros, queria uma estante do tipo da sua, como não achei para pronta entrega, acabei comprando uma colmeia mesmo!
    Beeeeeijo
    BC http://pretobrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda a Livraria Cultura. *---*
    Quero conhecer um dia.
    Aii.. estante nova.. que delíciaaaa!! kk'
    Nada mais terapeutico do que organizar os livros, né?!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Quanta foto linda! Adorei os da Julia Quinn, que quero super ler por sinal! E também da Annie, que fofa. Ai que felicidade, morar no Rio, moro num lugar perdido pelo mundo. E que? Estante nova e já está cheia? E acredita que faz anos que não como salada de frutas? Estou com saudades. Vendo a foto, fiquei ainda mais.
    Bjs Mari
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Realmente, a senhorita anda fazendo muitas coisas!! rsrsrs
    Sabe oq vc precisa mesmo fazer? Ler o livrinho que eu te emprestei! hahahaha. Estou ansiosa para saber se vc vai gostar!

    Beijos amiga
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que estante linda! E a Annie é muito fofa, dá vontade de apertar! Julia Quinn é diva, né? Acabei de ler O Visconde Que Me Amava e já estou louca para comprar os próximos. Ainda não conheço Cisne e nem Linhagens, então vou dar uma olhada nas resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari

    Julia Quinn é Diva a gente vai se animar ainda mais quando ela chegar ao Brasil, Salada de Fruta com esse calor e uma rede não tem nada melhor!

    Beijos sua cachorra é uma fofa!

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acabei de ler Linhagens, o livro é uma delícia. Responde um monte de mistérios que não são revelados em Cisne. Amei a estante, estou querendo uma também, mas no momento me falta espaço.

    Lívia Neves
    Livinha's Place | http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Por onde começo?
    Que livros lindos esses da Julia Quinn, também estou ansiosa para lê-los (não sei o quero mais, eles ou a mini torre Eiffel *-* )
    Sua cachorra, Annie, é uma gracinha, tem um jeito de sapeca :p.
    A salada de frutas daí é bem diferente da que temos aqui >< (desculpa, mas a nossa parece mais gostosa u.u).
    Adorei sua estante nova, é bem divertido organizar os livros, né ?! (meus pais estão me enrolando, quero só ver quando vou ganhar uma mesmo ¬¬).
    Minha semana foi agitada, mas acho que não foi tão divertida quanto a sua =D !

    ResponderExcluir
  12. Os livros da Julia Quinn parecem ser bons! mais nunca li nenhum!
    Mais uma vez parece ter tido uma otima semana e que estante linda!

    ResponderExcluir
  13. Pictures amorezinhos, estou em in love com o instagram do blog! <3

    ResponderExcluir
  14. Fotos maravilhosas Mari, sou doida para conhecer a livraria cultura. *-*

    ResponderExcluir
  15. Oii *-*

    Super combina passar na livraria e no meio daqueles "amores" todos comer uma salada de frutas não é ? Eu infelizmente não tenho essa oportunidade na minha cidade por não teruma livraria decente por aqui ..
    Quero essas duas amigas pra mim, rs! Escolheram muito bem os presentes eim, amo a Julia Quinn! Fora o sol quente do Rio, o resto parece mesmo maravilhoso ..
    Minha prateleira nova também foi entregue esse mês, e estou namorando demais ela, é linda,rs ! Leitores e suas maninas .. <3
    Bjs

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.