domingo, 11 de janeiro de 2015

Instagram da Semana #19

Oi gente, tudo bem? Como está o domingo de vocês?

Esse é o nosso primeiro "instagram da semana" de 2015, espero que gostem das fotos!!! Se você tem instagram, não deixa de seguir o perfil do blog (@cantinhodeleituradamari), vou adorar encontrá-los por lá também!!


Leitura do meu irmão: A Profecia Romanov de Steve Berry. Alguém já leu?


Minha primeira leitura do ano foi Aconteceu em Veneza. Já saiu resenha lá no blog Livros e Chocolate Quente


Depois de passar as festas de fim de ano em casa, coloquei o correio em dia ao voltar para o Rio. O livro do Top Comentarista de Novembro e os marcadores.


Saiu resenha por aqui do livro Aos 20 e poucos... da Editora NovaTerra. Quem perdeu e quiser conferir, basta clicar aqui.


Lançamentos da Editora NovaTerra. Aguardem que logo tem resenha de O Deus que eu Experimento


Sem palavras para expressar o quanto eu AMEI Perdida. A Carina Rissi ganhou mais uma fã!

Resenha Perdida

O que fazer quando você acaba de ler um livro que amou? Corre para a continuação!!! Ainda bem que eu já tinha Encontrada na minha estante.


Meta para 2015: me reeducar!!! Para me ajudar nessa batalha comprei o livro Pense Magro.


Ontem eu reservei uma parte do meu sábado para contar o Top Comentarista de dezembro! Logo tem resultado por aqui! Boa sorte a todos os participantes!!



E a semana de vocês, como foi?

Desejo um ótimo restinho de domingo e uma excelente semana a todos!!!

Com carinho,














14 comentários:

  1. Eu adoro suas fotos. E adorei sua resenha de Perdida.
    E, claro, estou super ansiosa pelo resultado do top comentarista. ^^
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Queria conhecer perdida *-*. Parece incrível, porém, tenho anseio por se passar em época. Mas o segundo voltar ao normal. Adorei as fotos da semana. Também ansiosa com o Top C
    Beijos Mari,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho Instagram, mas estou acompanhando as postagens do site mesmo assim.
    Vi e comentei na resenha de Aos 20 e poucos. Também pude ver o quanto você AMOU Perdida , rsrs, sua empolgação é notável.
    Não li o livro que seu irmão está lendo, vou pesquisar a respeito de tal livro.
    A Contagem do Top comentarista dá trabalho, né ?!
    Vou continuar acompanhando suas postagens, com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari

    Adorei as fotos a parte chata é contar o Top kkk passei o domingo todo fazendo isso mas é por uma boa causa rssr

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sempre acompanho seu IG, e sempre adoro as fotos que você tira, especialmente nas livrarias e nas lanchonetes das livrarias! hahhaha

    Beijos amiga
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que o seu livro Perdida é autografado :D

    Amei suas fotos.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog e suas fotos! Ganhou uma leitora <3

    Se estiver sem nada para fazer e interessada em uma boa leitura, recomendo a web Caso 54 - Tales que estou postando em meu blog. Ontem saiu o segundo post! Corre lá dar uma olhada no primeiro e no segundo! http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/2015/01/web-caso-54-tales-capitulo-1-parte-2.html#.VLe8BckYHSA
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!
    Otimas fotos.
    Estou com Para Onde Ela Foi pra ler, mas ando tão desmotivado a ler esse livro. Sei la, depois do final de Se Eu Ficar, acho desnecessário continuação. Ganhei no natal, então, vou dá uma chance logo, espero.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua semana. Perdida e Encontrada são livros lindos. A Carina tem uma imaginação incrível e uma escrita maravilhosa. Estou doida pra ler Aconteceu em Veneza, a capa e o título chamaram minha atenção.

    Lívia Neves
    Livinha's Place | http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros! E esse autografo da Carina? Invejei bonito. kkkkkk Quero ler Aconteceu em Veneza, já que ouvi coisas positivas a respeito dele e acho que vou gostar bastante. E a capa é linda, também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que sema em!
    Seu instagram todo atualizadinho, tá demais.

    ResponderExcluir
  12. Nunca cansarei de elogiar essas fotos! Hahahaha. Tem Carina ai *o* <3

    ResponderExcluir
  13. Estou super ansiosa para ler aconteceu em veneza, já "Pra onde ela foi" não gostei muito.

    Beijo!

    www.amantesporlivrosefilmes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Mari :}
    Adorei as fotos, mas como já sigo o insta do blog já me deparei com a maioria delas!
    Já tenho Aconteceu em Veneza na prateleira, e só não li ainda porque não tive a oportunidade e ler o primeiro livro, mas assim que compra-lo irei ler os dois..
    Para onde ela foi e Perdida estão na minha lista de leituras, o primeiro eu já tenho e to bem curiosa, o segundo ainda estou pensando em comprar, mas pelo jeito que estou apaixonada pelas resenhas não ira demorar muito, rs!
    Bj, bj ;*

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.