terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Top 10 terça!

Bom dia, gente!!!

Eu AMO clima de Natal, já contei isso para vocês? É uma época tão gostosa, de reunir a família, estar com as pessoas que você ama e quer bem! Eu adoro!

Domingo reencontrei amigas da época de escola, são 20 anos de amizade e cada uma mora em uma cidade diferente (São Luís-MA, Lavrinhas-SP, Campinas-SP, Juiz de Fora-MG e eu aqui no Rio) e sempre conseguimos nos reunir no fim de ano! Impossível para mim não amar essa época.

O Top 10 dessa terça está em clima natalino. Lá no blog The Broke and Bookish você confere a lista de temas (só clicar aqui) e a de hoje é:

Top Ten Books I Wouldn't Mind Santa Bringing This Year - Top dez livros que eu não me importaria em ganhar do Papai Noel


Esse Top 10 é parte da minha wishlist!! Quero todos!!! rsss!!



1. A Vida do Livreiro 


A Vida do Livreiro A.J. Fikry 

Todas as minhas amigas blogueiras me fazem desejar esse livro por causa das resenhas lindas! Agora eu quero!

2. A Lista de Brett

A Lista de Brett

A capa é linda, a sinopse é linda! Só de olhar a capa foi amor a primeira vista, ao ler a sinopse, passei a desejar o livro para ontem. Traz pra mim, Papai Noel!!!


3. A Garota do Penhasco

A Garota do Penhasco

Eu adoro a Lucinda Riley. Quando ela veio ao Brasil eu fui no bate-papo e autógrafos com ela. Como eu adoro a Irlanda e ela é irlandesa eu perguntei se ela tinha algum livro que a história se passasse por lá e a própria me indicou A Garota do Penhasco.

4. A Resposta

A Resposta

Eu vi esse filme em 2011 e a história me marcou muito. Só depois fui saber que existia de fato o livro e desde então ele está na minha lista de desejados.

5. Mar de Tranquilidade

Mar da Tranquilidade

Mais um amor à primeira vista pela capa!

6. Jardim de Escuridão

Jardim de Escuridão

Desde que eu li Horas Noturnas, da Bianca Carvalho eu passei a desejar a Trilogia das Cartas. Jardim da Escuridão é o primeiro livro da série e eu sou louca para ler!

7. Filha da Floresta

Filha da Floresta

Indicação do Gabriel do blog Um Papo entre Páginas! 

8. Austenlandia

Austenlândia

A capa + sinopse me conquistaram! Mas, como eu ainda não li Orgulho e Preconceito, só lerei Austenlândia depois!

9. O Diário de Anne Frank

O Diário de Anne Frank

Eu li esse livro quando estava na faculdade e peguei na biblioteca. Desde então ele está na minha lista de desejados para a minha biblioteca pessoal, mas, ao lançarem essa nova edição, fiquei ainda mais apaixonada pelo livro.


10. O Pássaro

O Pássaro

Quando conheci a Samanta Holtz na Bienal eu não sabia qual livro dela comprar e acabei comprando Beth Levitt, mas O Pássaro ficou para a próxima e entrou para a lista de desejados.


Essa é a minha wishlist de Natal, como está a de vocês?

Espero que gostem!!

Com carinho,
















18 comentários:

  1. Quantos livros maravilhosos, eu tenho O Diário de Anne Frank na edição definitiva e amo esse livro porém quero essa nova edição que está INCRÍVEL de linda <3 hahaha
    Adorei o post!
    Beijos.
    Se puder, dá uma olhadinha no meu blog: Blog Palavrear-se :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! A minha esta gigante rsrsrs Tenho muita vontade de ler A Lista de Brett, Austenlandia e O Pássaro apesar deles não estarem na minha wishlist de natal...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tem muito livro da sua lista que quero também, Mari! E Mar da Tranquilidade o Papai Noel já me deu. hahah Ansiosa pra ele chegar logo!
    A minha wishlist ficaria assim: Os 13 Segredos, Herança, Insurgente, A Vida Como Ela Era, Gone, Queda de Gigantes, Uma Constelação de Fenômenos Vitais, Centelha, A Torre Acima do Véu e Lagoena.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mari.

    Eu tenho O Pássaro, mas eu adoraria ganhar A lista de Brett.
    Quero os livros da Keila. >.<
    Nem sei mais o que quero, são tantos livros. \o/

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. O natal é a melhor época do ano, sem dúvida, não tem coisa melhor do que estar perto de quem a gente gosta. Quero todos da sua listinha haha, só conhecia O Diário de Anne Frank, que por incrível que pareça também peguei emprestado na biblioteca da escola, e já está na minha listinha já faz algum tempo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gentem, o pássaro é tão bem falado, a autora é elogiada demais. Mar da tranquilidade não achei tuuuuuuudo aquilo, eu li, tive expectativas altas, mas acho que me decepcionei, achei que teria algo mais sabe? Mas a história da Nastya é super triste e profunda, Josh também. Os outros livros da lista também já ouvi falar, são bem elogiados por seus ótimos enredos.
    Beijos Mari,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, sua linda, tudo bem???
    Estou com saudades de você!!!!!
    Nossa, você só tem 10 livros desejados??? Minha lista é tão grande, que nem sei quantos livros tem nela, risos...
    Dos que você citou, por causa das várias indicações, o que eu mais quero é um mar de tranquilidade. Mas conheço todos da sua lista e todos estão na minha também, com exceção do primeiro, que consegui comprar agora em uma promoção.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também sou louca pra ler a Trilogia das Cartas e a Trilogia Sevenwaters.

    ResponderExcluir
  9. Também amo o clima de nata, presentes novos!!! Livros novos!!!
    Que perfeita a capa de O Pássaro

    ResponderExcluir
  10. *-----------*
    Essa nova edição de O Diário de Anne Frank está no topo da minha lista. TÃO LINDO!!
    Também quero A Vida do Livreiro.
    De fato: a capa de A Lista de Brett é mesmo lindaaa!!
    Gostei da lista. Tomara que você consiga ganhá-los. =)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. A vida do Livreiro, Austenlandia e Um Mar de Tranquilidade são livros que quero adentrar 2015 com eles em mãos! Preciso destas leituras e por todas as resenhas que tenho lido são super bons!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari,
    Dos seus desejados A lista de Brett, O Diário de Anne Frank e A Vida do livreiro estão entre os meus desejados.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  14. A Lista de Brett e Mar de Tranquilidade também estão na minha listinha..rsrs

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  15. Hey, Mari!
    No natal não li nenhum livro, mas estou seguindo com a série "O diário da princesa". Você já leu?
    Ahhhh, fiquei com vontade de ler "Filha da floresta".

    Abs

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari, Diário de Anne Frank estou louca para ler!
    Amei o top 10 da semana. Beijos linda!

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia a maioria deste livros, mas um que eu quero ler muito é Mar de Tranquilidade, pois este livro parece ser muito bom.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Também quero muito "A lista de Brett" essa edição do Diário de Anne Frank está muito lindaa.
    Abs

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.