quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014

Olá leitores, tudo bem?

Dezembro chegou e eu adoro esse mês. Amo o clima natalino e as promessas que esperamos cumprir no próximo ano.

Minha amiga Bruna, do blog Meu Mundinho Fictício resolveu fazer uma retrospectiva durante esse mês de dezembro e separou diversos temas em formato de top 5. Eu adorei a ideia e resolvi fazer aqui no blog também, afinal, é ótimo relembrar as boas leituras desse ano de 2014. Obrigada por liberar a sua ideia, Bru!!

Então, fiquem ligados no que vai rolar por aqui durante o mês de dezembro:

Semana 1 - Top 5 Personagens Principais

Dia 02 - Os 5 melhores protagonistas femininas e Os 5 melhores protagonistas masculinas
Dia 04 - As 5 protagonistas mais chatas e Os 5 melhores antagonistas ou vilões

Semana 2 - Top 5 Personagens secundários

Dia 10 - Os 5 melhores coadjuvantes e Os 5 coadjuvantes mais chatos
Dia 12 - Os 5 melhores parentes de protagonistas e Os 5 piores parentes de protagonistas

Semana 3 - Top 5 Casais

Dia 17 - Os 5 casais mais fofos e Os 5 piores casais
Dia 19 - Os 5 casais mais fogosos e Os 5 personagens de livros diferentes, mas que ficariam bem juntos (Crossover)

Semana 4 - Top Objetos e Cenários

Dia 24 - Os 5 locais que tive vontade de conhecer e Os 5 locais que não vou nem morta
Dia 26 - Os 5 objetos que quero para mim e 5 objetos fascinantes, mas perigosos

Semana 5 - Retrospectivas finais

Dia 29 - Piriguetagem literária (meus amores de 2014)

Dia 31 - Retrospectiva Literária 2014 (os melhores do ano em diversas categorias).

Espero que gostem da programação especial de dezembro. Não deixem de conferir o Meu Mundinho Fictício, tenho certeza que a Bru vai arrasar nas respostas!

Amanhã já tem post especial!

Com carinho,



19 comentários:

  1. Achei bem legal a retrospectiva, e estou ansiosa para saber dos casais e também a piriguetagem do ano.
    Beijos ThayQ.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser muito show essa retro, ótimo para conhecer outras leituras e personagens né Mari!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari! Muito legal essa Programação pra Dezembro, e divertida também! Curiosa pra saber suas respostas.
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mari.

    Vi que outros blogs também farão essa retrospectiva, estou bem animada pra saber os gostos de vocês.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que bom, envolvente.Uma coisa bem legal para distrair neste mês de Dezembro!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom!
    Quero saber dos seus tops.
    Já vi em alguns blogs agora to esperando o seu!

    ResponderExcluir
  7. Estou acompanhando no blog da Aline e no da Bru, e agora qui esta retrospectiva! Estou amando! <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei essa ideia da Bruna, mas nem pude pedir para fazer também, pois esse mês eu não estou com espaço para mais posts.

    Vou acompanhar a retrospectiva de vocês.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!!!
    Adorei essa retrospectiva literária que você e outros blogs estão fazendo! É sempre bom pq nos lembramos daqueles livros e personagens que marcaram nosso ano :)
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  10. Oi, mari que retrospectiva bacana, tô querendo ler a seleção será que America é tão chata assim? espero não me arrepender.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia de piriguetagem do ano kkkkkk, além disso personagens marcantes sempre merecem ser lembrados.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mari!
    Estou adorando acompanhar essa retrospectiva nos blogs que estão participando.
    Curiosa para ver sua seleção!
    Beijos

    >>Tem promoção de Natal e Final de Ano lá no blog. São livros, marcadores e vale presente. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  13. To adorando vocês fazerem essa retrospectiva!

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei essa ideia de Retrospectiva, estou acompanhando aqui no blog e estou adorando.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já estava acompanhando as Retrospectivas de outros blogs, e estou curiosa para saber as suas colocações. Adorei a ideia e acho que vai ser muito divertido.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Já vi em vários blogs. Achei muito legal a ideia.
    Já fiz a minha listinha também. =)
    É legal ver várias opiniões diferentes.

    ResponderExcluir
  17. Depois de acompanhar as postagens que eu venho conferi a programação O.o mas já tinha visto esse post em outros blogs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  18. Hey, Mari!
    Já vi as postagens e estou vendo agora seu post... Me surpreendi bastante com todas as resenhas, fotos do instagram, a priguetagem, rs e etc. Dá pra ver que você prepara tudo com muito carinho.

    Abs

    ResponderExcluir
  19. Gostei bastante! Quero ver os casais mais fofos ❤

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.