quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014 - Top 5 Os cinco casais mais fofos e os cinco piores casais

Oi gente, tudo bem?

Hoje por aqui tem mais um post de retrospectiva 2014, iniciando a semana "casais"! 

Eu sou super romântica, então adorei relembrar os casais mais fofos de 2014. Por outro lado, tive dificuldade em escolher os cinco piores casais.

Confiram a minha listinha!!

Top 5 Casais mais fofos:


1. Mac e Carter

Álbum de Casamento

Eu e minha "paixonite literária" por Carter Maguire! Claro que ele e Mac estariam aqui no primeiro lugar dos melhores casais (confesso que mais por causa dele).

2. Angelina e Dante

A Bandeja

A Bandeja foi para mim uma agradável surpresa de 2014. Dante é tão fofo, achei que formou um belo casal com Angelina. 

3. Eleanor e Park

Eleanor & Park

Acho que vocês já perceberam que Eleanor e Park está no topo da mina lista de 2014! Amei o livro, amei os dois juntos! Recomendo de olhos fechados.

4. Rosie e Alex

Simplesmente Acontece

Adoro Cecelia Ahern e Simplesmente Acontece não foi diferente, mesmo com todos os desencontros eu amei!

5. Melissa e Vincent

Sombras da Primavera - Saga Cores - Livro 02

Não sei se eles entram na modalidade casal mais fofo, mas com certeza foi um dos melhores casais de 2014. Me desculpem citar Keila Gon de novo na retrospectiva, mas eu gostei tanto de Cores de Outono e Sombras da Primavera que é praticamente impossível não pensar nos personagens na hora de escolher o top.


Top 5 Piores Casais:

1. Miguel e Francesca

Legado de Sangue

Legado de Sangue mais uma vez reinando no top "piores", já deu para perceber que a leitura não me conquistou mesmo! Em primeiro lugar piores casais: Miguel e Francesca!

2. Lola e Max

Lola e o Garoto da Casa ao Lado

No início do livro conhecemos o namorado roqueiro de Lola, Max. Ele não é nenhum príncipe encantado e nada fofo com ela.

3. Alice e Cadu

A namorada do meu amigo

Um casal sem sal nem açúcar é Alice e Cadu de A namorada do meu amigo, mas acredito que foi intencional, pois o coração de Cadu pertencia a outra pessoa.

4. Abby e Travis

Belo Desastre

Desculpem, meninas! Sei que muita gente não vai entender essa minha escolha, mas Belo Desastre não me conquistou, então Abby e Travis entram no Top!!


Leitores, não consegui pensar em 5 "piores" casais, vocês me ajudam? Quem vocês colocariam na como o 5º casal da listinha?

Espero que gostem.

Com carinho,  















22 comentários:

  1. Oi, Linda!

    Obrigada pela visita.
    Dos livros lidos li apenas Cores de Outono e quero demais ler Sombras e eles são um casal super amados por mim.

    Os demais não posso dizer nada, pois não conheço as histórias.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Estou prestes a conhecer o casal Melissa e Vincent! S2
    Também não consigo pensar em nenhum casal para o 5° lugar em piores casais, até agora todos que conheci são lindos juntos. ;D
    Bjs, Mari <3

    ResponderExcluir
  3. Como pior casal do ano, pra mim, é Ângela e Gustav, do livro Enviada. O melhor? Jacqueline e Lucas, de Easy. Apaixonei perdidamente por eles. Adorei o seu Top.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o top de hoje, fiquei viajando aqui pensando em todos os casais que eu li esse ano rs

    ResponderExcluir
  5. Sua listinha ficou bem legal, pena que não li nenhum desses livros acima.

    ResponderExcluir
  6. D:' nunca iria imaginar que belo desastre iria estar na lista. Eu não li sabe, mas vi muitas resenhas e gostei deles, enfim. Miguel e Francesca já havia visto, não li também então não posso opinar. Achei que em mais fofo estaria como sempre em todos Ella e Micha ♥
    Eleanor e Park tinham que estar mesmo, por resenhas me encantei pelos dois.
    Abraços Mari,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  7. Hello, Mari!
    Não li a maioria desses livros, por isso não dá pra dizer muito a minha opinião, mas concordo plenamente com Eleanor e Park. Acho que nunca achei um casal literário mais fofo, gente! Dos piores, comecei a ler agora Lola e o Garoto da Casa ao Lado mas já deu pra notar que aquele namoradinho dela é um completo sem noção.
    Amei sua listinha,
    Beijos,
    Duda - .My Little Wonderland

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    Logo que vi o titulo já pensei que vc ia colocar Eleanor e Park kkkk mas eles formam casal fofo mesmo mas pra mim parecia que tinham 5 anos kkkk

    Eu colocaria casal chato Julie e o Danny de Louca por você ou então Rush e Blair de paixão sem limites acho que esse dois não me agradaram muito.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie, Mari.

    Fiquei sentida agora. Não li nenhum dos livros que tu citou no post. Me senti uma E.T. kkk'
    Mas meu casal preferido é Jamie e Claire de Outlander. Eles conquistaram meu coração esse ano. Um casal chato seria o de Um herói pra ela. Agora esqueci o nome deles. kkkk'

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mari.

    Que coisa, esse é o segundo post que eu leio dessa retrospectiva e que conheço poucos personagens. Na verdade conheço apenas um, Abby e Travis, mas também não curto muito eles. kkkkk' Mas achei bacana os que escolheu e espero em breve conhecer alguns. Quero muito o livro da Keila. Quem sabe depois. Lola já tenho aqui só arrumar tempo pra ler.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari,

    Eleanor e Park <3 <3 <3
    Já vi várias pessoas que assim como você não gostaram de Belo Desastre, mas eu sou do time das que amaram..rsrs

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa gente eu tb não li nenhum desses mas estou aqui pensando nos meus casais desse ano e algumas pessoas acham que o livro virou modinha ou sei lá o que mas eu simplesmente sou apaixonada por Augustus e Hazel Grace de a culpa é das estrelas tanto que tenho 2 tatuagens inspiradas no livro em no meu caso é um Amor literário💜📖💜!!

    ResponderExcluir
  13. Eu não li a maioria dos livros que você escolheu, mas eu concordo que Eleanor e Park são um casal muito fofo *---*

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Rosie e Max, vi o trailer estes dias do filme e fiquei louca para ver, quero também ler o livro mas por enquanto tenho que dar lugar aos livros da fila ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Aii.. a cada dia que passa, sinto mais vontade de ler Eleanor e Park.
    Todo mundo fala tão bem.
    Espero ter a oportunidade de ler ainda no início de 2015.
    *--*

    ResponderExcluir
  17. Dos livros que eu li até agora, não tem nenhum casal que não tenha me conquistado, todos os que eu li tem aquele casal fofinho. Não conheço nenhum desses casais, mas estou louca pra ler Eleanor & Park, a história deles parece ser linda, foi o livro que eu mais ouvi falar esse ano.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari,
    Tantos livros e eu não li nenhum O.o
    Todo mundo está falando da Eleanor e do Park que estou louca para conhecê-los, parecem ser um casal muuuuito fofo, também tem O Quarteto de Noivas que quero ler todo.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  19. Hey, Mari!
    Não conhecia nenhum dos personagens, mas o livro que mais me deu vontade de ler foi "A namorada do meu amigo".

    Abs

    ResponderExcluir
  20. Oi, Elonor e Park e perfeito, amei os personagem eles são fofo de mais. "suspiro"
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Mari!!!
    Vejo sempre alguém colocando a Mac e o Carter nesse top... Eu não fui muito fã do livros deles, prefiro os outros, talvez por isso não concorde muito com a escolha. Angelina e Dante *-* achei fofo tbm! Os demais livros dessa categoria eu não li.

    Lola e Max não rolou mesmo, muito chato ele... Agora a Abby e o Travis poxaaa rsrs Mas entendo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Coloco nos piores, América e Aspen.
    estou louca para ler Eleanor e Park
    bjsss

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.