sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014 - Top 5 Casais mais fogosos e Personagens de livros diferentes que ficariam bem juntos

Oi gente, tudo bem?

O Natal está chegando e eu ainda não consegui ir embora para a minha cidade ficar com a família. Comprei o presente dos meus pais pela internet e o prazo final para entrega era hoje. Estou de malas prontas e nada do presente chegar! Acredita que eles só postaram hoje? Na data que era para chegar? Que raiva!

Desculpem o desabafo e vamos a mais um post de retrospectiva 2014 da semana "casais"!

Top 5 Casais mais fogosos:

Não costumo ler livros Hot, não é nada o meu estilo de literatura. Mas, nos romances sempre encontramos um ou outro casal mais animadinho.

1. Joss e Branden

Dublin Street

Sem dúvida nenhuma o casal de Dublin Street está no topo do Top de hoje! Já leram?

2. Julie e Daniel

Louca Por Você

3. Quarteto de Noivas 

Álbum de CasamentoMar de RosasBem-CasadosFelizes Para Sempre

Difícil escolher qual casal do Quarteto de Noivas entra no Top de hoje, então coloquei todos!

4. Abby e Travis

Belo Desastre

Olha quem apareceu de novo na retrospectiva 2014!

5. Ella e Micha

O Segredo de Ella e Micha

Principalmente no segundo livro, o casal Ella e Micha marcou presença aqui no nosso Top.


Top 5 Personagem de livros diferentes que ficariam bem juntos

1. Senhora G e George

Álbum de CasamentoCores de Outono

A mãezona do Quarteto e o avô de Melissa ficariam super bem juntos!

2. Leonard Peacock e Ella

Perdão, Leonard PeacockO Segredo de Ella e Micha

Pensei que ficariam bem juntos, os dois passam por momentos muito difíceis, com pais ausentes! Acho que se entenderiam.

3. Alex e Emma

Os Dois Lados da HistóriaO Futuro de Nós Dois

Dois livros leves e divertidos que mostram a vida na época do Ensino Médio, bate saudade!

4.  Edgar e Alice

Labirinto de EspelhosA namorada do meu amigo

Dois nacionais queridos! O irmão de William  de Labirinto de Espelhos e a irmã de Beta de A Namorada do meu amigo.

5. Maryanne e Peder

Horas NoturnasIndesejadas

Dois personagens que adoram uma investigação!


O que acharam? Tive dificuldade em escolher personagens de diferentes livros que ficariam bem juntos, tenho a tendência de achar que os casais originais combinam tanto que dá dó "separar"... mas espero que tenham gostado!!

Até a próxima.

Com carinho,









19 comentários:

  1. Oi, Mari.

    Porque Leonard e Ella? Acho que eles não tem nada a ver. Sei lá. kkkkkk' Foi sua escolha e paro por aqui. Mas deixa ela mesmo com ele que eu pego o Micha. <3
    Não sei dizer um casal dos mais fogosos, mas eu gostei muito de Jamie e Claire, deu umas cenas quentes. :s

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Abby e Travis é um dos meus casais favoritos, se não o favorito de todos. Amo esses dois e a história deles é maravilhosa (em termos). Não li nenhum dos outros livros, embora alguns estejam na minha lista.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também não leio livros hot, mas realmente tem uns nos romances que são mais animadinhos mesmo! hahahah
    Como Vaclav e Lena, de livro de mesmo nome.
    Bjs, Mari <3

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum desses.
    Mas espero ler, gosto de conhecer mais os casais dos livros.

    ResponderExcluir
  5. Ella e Micha são realmente uma graça juntos. Adorei eles estarem na lista </3 Micha era pra ser meu. AAh num credito, Julie e Danny? Amei também o casal, comecei ler ontem e terminei ontem acredita? George é uma comédia gente, que fofo, pena ser gay. Mas enfim, adorei sua lista, tem uns casais que não conheço então não posso opinar se ficam bem juntos ou não, mas tem suas razões.
    Abraços Mari,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ei Mari, adorei suas escolhas. Eu leio muitos hots, rs, por isso até criei a categoria do Casal mais fogoso :). Realmente, Julie e Danny se pegam pra caramba! E a Ella e o Micha também, rs. Preciso ler Quarteto de noivas, mas cadê o dindin pra tanto livro? :(
    Dos Crossover, não teve um que li os dois livros citados, mas achei legal você dar um par para o George, rs, ele merece. Também tenho dó de separar alguns casais, mas já que vc separou a Ella do Micha, manda ele pra mim, por favor, :)
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, esse top seria difícil para eu tentar fazer viu.

    Suas escolhas de casais fogosos foram perfeitas, principalmente O quarteto de noivas, realmente é difícil escolher entre eles kkkk

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei este fato de unir um casal de livros diferentes ^^ isso faz com que cresça ainda mais a nossa curiosidade!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  9. Não li nenhum desses livros ainda mas gostei do seu top, acho dificil colocar personagens de diferentes livros juntos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari!
    Gostei das suas escolhas para os casais mais fogosos, pois conheço todos rsrsrs
    Dos personagens de livros diferentes eu não conheço nenhum "par" propriamente dito, pois só li um livro de cada rsrs, mas pelo que você falou e pelo que li de um único livro faz sentido....Bjs

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Que linda essa capa de Belo Desastre. Não conhecia o livro, mas, já me apaixonei pela capa.
    Conheço poucos livros que você apresentou.
    Acho tão difícil pensar em personagens de livros diferentes que ficariam bem juntos. Parabéns por conseguir. kkk'
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Também confesso que não sou muito fã de um romance hot, mas mesmo naqueles romances melosos sempre tem uma cena mais quente. Não conheço nenhum desses casais, mais alguns desses livros já estão na minha lista de desejados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari,
    Não li todos esses livros, mas pelo que li no segundo volume da série Segredo, a Ella e o Micha mereciam mesmo estar nesse top rsrs. Pelo visto acertou na escolha juntando a Ella com o Leonard Peacock, apesar do Micha ser fofo acho que o Leonard entenderia a Ella perfeitamente.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  15. Amei os casais mais fogosos e concordo com todos.
    Dublin Street é muito bom, deu até vontade de reler.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hey, Mari!
    Já li "O futuro de nós dois" e concordo com a colocação dele no seu top. Os dois, mesmo sendo diferentes, fizeram uma boa combinação e eu adorei o jeitinho dos dois. De amigos, para algo mais.

    Abs

    ResponderExcluir
  17. Hahaha, ficou faltando o casal "Amelia e Cam" do livro O desejo da meia noite da autora Lisa Kleypas eles são super fogosos....

    ResponderExcluir
  18. O futuro de nós dois, amei esse livro! Não consigo separar não hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Por favor fale mais da antologia Quarteto de Noivas...tenho receio de comprar e arrepender-me...

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.