quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Resultado Top Comentarista de Novembro

Oi gente!!

Prometi que essa semana o resultado do Top Comentarista de novembro sairia e hoje estou aqui para anunciar o ganhador!



Como sempre, em vermelho estão os nomes de quem não comentou em todos os posts e em azul os nomes de quem cumpriu as regrinhas.

1. Valdenia
2. Lucas
3. Mariana
4. Rafaela
5. Larissa
6. Melicia
7. Liih
8. Michelli



Parabéns, Melicia!!! Você tem 48 horas para mandar o seu endereço para cantinhodeleituradamari@yahoo.com.br

Obrigada a todos que participaram! Adorei cada comentário e participação! Para os finalistas que quiserem ganhar marcadores do blog, me mandem um e-mail com o seu endereço também!

Não percam o Top Comentarista de Dezembro: um vale livros de 100,00 e o livro Uma Carta de Amor do Nicholas Sparks!

Com carinho,



15 comentários:

  1. Parabéns Melicia, tenha uma boa leitura fofa *-*
    Até mais.
    Beijos Mari, ThayQ.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedora, acho que de dezembro e meu ein? Estou torcendo!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vencedora e que a leitura seja agradável.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a ganhadora... Ganhar livro é sempre bom.

    ResponderExcluir
  5. Esse mês foi meio complicado pra mim mas agora voltei com tudo! rs
    Parabéns pra Melicia, espero que tenha uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Melicia ^^
    Boa leitura.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.