domingo, 28 de dezembro de 2014

Instagram da Semana #18

Olá amigos!

Mais um domingo chega ao fim, este em especial, o último de 2014. Consequentemente, este é o último Instagram da Semana deste ano!

Obrigada a todos que me acompanham, não só no instagram, mas em todas as redes sociais! Vocês são demais... mesmo!!! Ano que vem estamos juntos de novo, se Deus quiser!!

Vamos às fotos!




Na Saraiva me encantei com a capa do livro da Cecelia Ahern, autora que eu adoro!


Leitura da vez e marcador super fofo que recebi!!! A resenha vai sair no blog Livros e Chocolate Quente


Começando bem o fim de semana em companhia de Nossa Senhora do Amparo e meditando as passagens da vida de Jesus. Não conheço a sua crença, mas saiba que a respeito! Essa é a minha!! =)


Cheguei em casa e ela já estava toda decorada para o Natal!! Mérito todo da minha mãe, esse ano cheguei muito em cima da hora para ajudar!


Leitura atual com o marcador feito pela querida Pri, do blog Sou eu, Pri!! Recomendo tudo o que ela faz, gente!!



Para divulgação da resenha que o Marcos Paulo fez do livro Diários do Meio-fio (perdeu? clica aqui) postei a foto da capa!

Foto: Queridos leitores, mesmo um pouco atrasada, eu não pude deixar de escrever uma mensagem de Natal para vocês lá no blog!! Espero que gostem, foi de coração!!

http://www.cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br/2014/12/mensagem-de-natal-e-retrospectiva-2014.html?m=1

Mensagem de Feliz Natal a todos vocês, que são tão queridos para mim!!


Com carinho,









15 comentários:

  1. Oi Mari,
    O respeito é fundamental. Amei o terço, ele é muito bonito. Realmente é um encanto essa capa do livro da Cecelia Ahern <333
    Se Deus quiser estaremos juntos em 2015.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. O colar é bem bonito. Mas não usaria por conta da minha crença. O diamante parece demais, ouvi muito sobre o livro e a capa é linda. Cecelia tá inglês não? queria ler um, quem sabe. Adorei as fotos e feliz natal e ano novo.
    Abraços Mari,
    ThayQ,

    ResponderExcluir
  3. Que capa linda desse livro da Cecelia Ahern!
    Acabei de conferir sua resenha de As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender! rsrs
    Já li O Diamante, e não gostei muito. :/
    Bjs, Mari <3

    ResponderExcluir
  4. Último instagram da semana do ano,ai, da até uma melancolia hahaha
    Adorei a capa do livro da Cecelia e já li sua resenha la no LCQ *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mari. \o/

    Que capa linda essa do livro da Cecelia, fiquei até com vontade de comprar. Amooo capas. <3
    Ainda não li resenhas do livro de Ava, vou conferir quando a Andressa colocar no ar.
    No mais Feliz Natal e um ótimo ano novo. \o/

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  6. Que capa MARAVILHOSA essa do livro da Cecelia Ahern *.*
    Desejo muito..rsrs
    Uma pena que a Novo Conceito sempre muda as capas dos livros dela quando lançam aqui no Brasil.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que árvore linda, sua mãe caprichou na decoração!
    Como o Natal já passou, então me resta te desejar um feliz ano novo! cheio de realizações e coisas boas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ai, eu adoro essas suas fotos. Tão lindas! *---*
    Que arvore de Natal linda heim. Parabéns para a mamãe.
    E quantos presentes. Tomara que tenha muitos livros. kkk'
    Que capa linda essa do livro da Cecelia Ahern, ainda não conhecia.
    Beijos!!
    Ah, FELIZ NATAL (atrasado)! ^^

    ResponderExcluir
  9. Hey, Mari!
    As capas dos livros mostrados são lindos. Fiquei chocada com as cores, a combinação e a boa sensação que elas causam.

    Abs

    ResponderExcluir
  10. Ai que terço lindo!
    amo o seu insta é lindo.

    ResponderExcluir
  11. Que semana, hein?
    Pelo menos você saiu ganhando bastante livros neste Natal.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari! Amo a capa de As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender! Sua arvore ficou linda! Aqui nem chegamos a montar :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari, adorei o seu terço, muito lindo. Estou querendo muito ler o livro O Diamante :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo terço, hahah ano que vem ajude sua mãe com a árvore ein?

    ResponderExcluir
  15. Mariiii que 2015 seja um ano incrível para todos nós! Tenho certeza que ele vai nos reservar coisas maravilhosas hahhaa Amei seu terço, é uma lindeza sem fim!

    Beijos Joi Cardoso
    http://www.estantediagonal.com.br/

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.