segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Instagram da Semana #17

Olá leitores!!

Já é madrugada de segunda-feira e nada do instagram da semana ir ao ar! Mas se eu não dormi, ainda é domingo, não é mesmo? rsss!!

Essa semana foi fraquinha de fotos, semana corrida!! Mas, vamos lá!!


Essa semana o correio me fez super feliz com três pacotinhos lindos!!


Um deles é o mais novo livro da nossa autora parceira, Carla Pachêco. Perfume de Hotel - Chile já fez sua estreia por aqui e se você quiser conferir a resenha é só clicar aqui!


Eu sou muito devota de Nossa Senhora e não conhecia essa oração que a Carla transcreveu no livro Perfume de Hotel - Chile! Linda oração!


Outro envelope estava o livro Fangirl, que eu ganhei no Top Comentarista do blog Jantando Livros, amei!!!!


O terceiro e último pacotinho era o livro Diário da Seleção que eu recebi da editora Seguinte para o blog Livros e Chocolate Quente. Eu, como fã da série, amei claro!!!


Claro que não podia faltar visitinha à Livraria da Travessa. Dessa vez, passeando pela parte de DVDs, me deparei com um dos meus filmes favoritos, Meia Noite em Paris! É lindo, indico!!


Foto para divulgar a resenha de Perfume de Hotel! Quem aqui já conferiu?


Essas são as fotos da semana! Desejo a todos uma segunda-feira maravilhosa!!

Com carinho,









22 comentários:

  1. Adorei as fotos, Mari. Podem ser poucos livros, mas parecem ser ótimos. Ótima leitura para você!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A resenha de Perfume de hotel ficou super legal, eu me interessei pelo livro por sua causa. Nunca tinha visto ele antes. Livrarias físicas são caras... prefiro online mesmo kkkkk!
    Adorei o seu correio, de parabéns! Todo dia fico esperando eles baterem aqui, mas tá difícil.... tem uma entrega deles, e estão me enrolando há dias! Tô farta disso.
    Abraços Mari,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari.

    Lindas imagens as que postou em seu Insta. Adoro marcadores e estou de olho no do seu blog. Comprei Fangirl, mas ainda nada do Ponto Frio entregar, odeio essa enrolação. Ouvi falar bem da autora e estou animada com a leitura. Não comprei O Diário da Seleção, espero depois adquirir. Quero tudo ligado A seleção.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. AQUELE FANGIRL ERA MEU!!! :D
    Fico só namorando o marcador do blog.
    Abraços Mari!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos *.*
    Fiquei babando e desejando o Diário da Seleção para completar minha coleção.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari

    Que bom que chegou pacotinhos isso sempre é muito bom rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já conferi a resenha :)

    Eu li Fangirl e gostei muito, mas não tanto quanto Eleanor & Park.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Liiindo o marcador!!
    Preciso ler fangirl... Tenho ele ha um tempão aqui!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  9. Você recebeu o diário da Seleção?? Eu super quero!
    E fangirl é bom? Quero resenha pra ver se coloco na minha lista de livros, ou não rs.

    Blog

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Tudo bom?
    Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Literalizando Sonhos e vi que você se interessou pelo meu livro, gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho mais da história e te avisar que ainda estou com parcerias abertas até o dia 18/12,s e tiver interesse me mande um e-mail raquel.machado2014@yahoo.com.br. Assim poderemos conversar melhor ok?
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  11. Menos fotos essa semana mas com conteúdo ótimo como sempre :D

    ResponderExcluir
  12. Pelo jeito seu instagram ande bem atualizado mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Nossa Mari as vezes são tantos afazeres que temos que nos dividir em 100 ou se pelo menos o dia tivesse mais que 24 horas de vez em quando seria a solução mas vc está sempre de parabéns consegui dar conta muito bem bjjjj minha linda amo as fotos do se ig 😍

    ResponderExcluir
  14. O importante é chegar um pacotinho para a nossa alegria =D

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Que marcador mais fofoooo esse do blog. Ameii!!
    Aii.. eu adoro livros interativos. Estou louca pra comprar Diário da Seleção. *--*
    Adorei as fotos!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotos, já faz um tempão que eu estou querendo Diário da Seleção é o único da serie que eu não tenho. Depois que eu li a resenha de Perfume de Hotel, ele entrou pra lista dos mais cobiçados pro ano que vem, quero muito ler esse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari,
    Até quem fim comecei a olhar o instagram com mais frequência rsrs, agora eu sempre acompanho as suas postagens hehe, muito lindo o livro que você ganhou do Jantando Livros.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  19. Hey, Mari!
    Cada coisa linda que você ganha!!!!! Dá vontade de ser você por um momento só pra apreciar essas coisas...

    Abs

    ResponderExcluir
  20. Mari, suas fotos são lindas adoro principalmente as dos livros você deixa a gente atualizadas sobre o mundo literário.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Mari!
    A capa e o marcador de livro de Perfume de Hotel estão lindos!!! A capa de Fangirl tbm é linda! Parabéns pelo premio! Vi o Diário da Seleção na saraiva ele é muito fofo e quem é fã vai amar mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Quero muito o Diário da Seleção.
    Capa linda de Fan Girl, quero um marcador desse viu?
    bjss

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.