domingo, 7 de dezembro de 2014

Instagram da Semana #16

Olá leitores! Hoje é domingo e dessa vez o Instagram da semana vai sair no dia, aeeee!!!

Você pode sempre acompanhar o dia a dia do blog lá no Instagram, é só procurar por @cantinhodeleituradamari. Vamos às fotos!!



Mais foto da livraria do meu coração! Sábado passei a manhã toda na Folhetim!


Gostam? Esse eu vi lá na Livraria da Travessa!



Para divulgar o nosso Top Comentarista desse mês, a foto do vale presente de 100,00!! Já estão participando? Para conhecer as regras e se inscrever clique aqui!


Sorteio de marcadores lá no perfil do blog no instagram!! Marcadores lindos para os meus seguidores!!


Para o Livros e Chocolate Quente chegou o último livro do Quarteto de Noivas!!


Chegou o livro que eu ganhei no sorteio da Companhia das Letras. 


Mais presente de Amigo Oculto! Esse eu ganhei da minha amiga Kel, do blog Por uma Boa Leitura, uma das primeiras amigas que eu fiz no mundo literário! Eu amei os livros e os mimos e também ganhei uma medalhinha linda de Nossa Senhora das Graças! Obrigada Kel, amo você!


Fui no evento de blogs parceiros da Editora Arqueiro aqui no Rio representando o blog Livros e Chocolate Quente. Foi maravilhoso conhecer a equipe, outros blogueiros e os próximos lançamentos.


Contando o Top Comentarista de Novembro! Parabéns à ganhadora!!!


Para quem perguntou qual livro ganhei no sorteio da Companhia das Letras, foi Fique onde está e então corra, do mesmo autor de O Menino do Pijama Listrado


A resenha de ontem foi do mais novo conto do universo de A Seleção, A Rainha! Quem perdeu basta clicar aqui e conferir!


Resultado do sorteio de marcadores lá no instagram, parabéns @lendo1livro!



Bom leitores, espero que gostem das fotos! Desejo a todos uma excelente semana!!

Com carinho,









21 comentários:

  1. Instagram para o blog é sempre uma boa, porque assim mesmo que você não posta todos os dias.. mantem os leitores informados.
    Você ganha muita coisa, quando mimo do amigo oculto, quero tudo pra mim, pode ser? E eu to louca pra ser o Eu me chamo Antonio e o Segundo Eu me chamo Antonio, deve ser interessante, mas não vi nas livrarias daqui ainda Blog

    ResponderExcluir
  2. Quantos prêmios você ganhou no Amigo Oculto! Aqui na minha cidade não da certo fazer com ninguém, eles não levam nada a sério, seria uma experiencia bem legal entre leitores.
    Mesmo assim tenha uma ótima semana Mari.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, tudo bom?
    Eu estou muito curiosa para ler Fique Onde Está e então Corra porque é uma história ambientada na guerra e curto leituras assim.
    Ai, seus mimos são lindos <3
    Louca para ler o conto da Rainha, assim que meu cartão permitir. kkkk
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tô curiosa com esse livro "Eu Me Chamo Antonio"!
    Adoro Insta!
    Tô precisando passar numa livraria!
    Adorei os livros que vc ganhou!
    Beeeeeijo
    BC http://pretobrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pela serie quarteto de noivas.. Assim como o livro do joh boyne!! Vou ler a rainha em breve :)
    Ah e lindos os seus presentes da Kel!
    Bjs
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  6. Marcadores lindos, maravilhosos, babando ^^ Amei as fotos do IG Mari. Super fofas :3
    Beijoss Leitora...

    http://proximapagina-pp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa gentem, quanta coisa boa, livraria, prêmios! Estou ansiosa com o 4° das noivas. Quero uma torre para mim o/, linda as fotos Mari.
    Beijos e até mais.
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  8. Que inveja de você por ter ganhado o lindo Fiquei Onde Está e Então Corra! <3
    Pena que não tenho Instagram, pois queria aqueles marcadores.
    Abraços Mari!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari

    Que bom que você ganhou Fique Onde Esta e Então Corra você vai amar esse livro ele é muito lindo assim como li A Arte de Ouvir o Coração você vai amar ler esse livro hein :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro acompanhar o Instagram dos blogs <3. Vou me esforçar o máximo pra ganhar o vale presente, mesmo que esse mês está sendo um pouco puxado pra mim, e que a sorte esteja ao meu favor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari, também te sigo no instagram é adoro seu postes! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Quantos mimos legais você ganhou no amigo oculto, Mari!
    Quero muito ler esse livro que você ganhou "Fique onde está e então corra". Já vi várias resenhas positivas sobre ele. Irei aguardar a sua.
    Adorei a resenha do conta de A Seleção!
    Beijos

    >>Tem promoção de Natal e Final de Ano lá no blog. São livros, marcadores e vale presente. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  13. Louca pra ler o Livro da Rainha e o ultimo de quarteto de noivas :( Pena que ainda não tenho nenhum deles... Legal o amigo oculto :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Participei do sorteio no instagram mas não ganhei infelizmente rs lindos os mimos que você ganhou, fico boba com essas coisas de papelaria *-*

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari, tudo bem?

    Quero muito ler o quarto livro do Quarteto de Noivas, adoro essa série.

    Adorei as fotos.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu infelizmente não tenho nem o primeiro Eu me chamo Antônio, mas sempre que vejo nas livrarias tanto o 1 quanto o 2 fico babando.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ainn que amiga oculta perfeita esta heim hahaha adorei, quem não ama estes mimos de livraria né?! Adorei!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  18. Que fotos lindaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssss!!
    O que eu faço pra conseguir os marcadores de vocês e do blog Livros e Chocolate Quente??? kkk'
    Ambos são umas gracinhas!!
    Aii.. que invejinha.. amo tudo que é de papelaria. Marcadores, post-its, bloquinhos, adesivos... tudo isso!!
    Na minha cidade tem apenas duas livrarias. E ambas muito pequenas. Muito triste.
    Sempre fico encantada quando vejo essas fotos de livrarias. *----*

    ResponderExcluir
  19. Oi Mari,
    Quantos mimos a Kel mandou <333 simplesmente apaixonada. Não ganhei Fique Onde está e Então Corra, mas comprei-o rsrs, estava louca, quando lê-lo diz o que achou.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  20. Oi, Mari.

    Quantas imagens bonitas que estão em seu Instagram. A foto que mais me chamou a atenção foi a dos marcadores com a Torre Eiffel. Tenho um sonho de ir em Paris. Os Mimos que a Kel te mandou são lindos também. Última imagem de sorteios, como é bom ganhar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Hey, Mari!
    Ô Mari, quanta coisa linda!! Essa capa de "Fique onde está e então corra" é muito linda! Quero muito ler este livro. Já li resenhas incríveis.

    Abs

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.