sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Instagram da Semana #15

Oi gente, tudo bem?

Me perdoem!! Percebi que há dois domingos não posto o Instagram da Semana, peço desculpas!!

Antes que chegue o próximo domingo, resolvi reunir as fotos das duas semanas passadas e mostrar para vocês. As fotos dessa semana estarão no Instagram #16 depois de amanhã!

Espero que gostem do que rolou lá no perfil do instagram do blog durante essas duas semanas! Quem quiser seguir é só procurar por @cantinhodeleituradamari, vou adorar encontrá-los por lá também!


Hora de Vincent e Melissa! Finalmente li Sombras da Primavera, continuação de Cores de Outono e amei!!

Resenha Cores de Outono
Resenha Sombras da Primavera


Conheci a escrita da autora Graciela Mayrink! A resenha de A namorada do meu amigo você encontra lá no blog Livros e Chocolate Quente.


Ganhei Essa Garota do amigo oculto entre blogueiros! Quem me deu foi a Fê do blog Lendo e Esmaltando e eu amei, estava louca para continuar a história de Will e Lake!



Chegou para resenha no blog Livros e Chocolate Quente. Eu adorei essa capa!!


Quem leu a resenha de Essa Garota já viu essa foto do livro e dos mimos que eu ganhei da Fê! preciso falar que AMEI?!


Esses dias, arrumando a minha gaveta, encontrei o ingresso da Bienal do Livro que teve aqui no Rio em 2013! Já estou em contagem regressiva para a de 2015, e vocês?!


O nosso colunista e meu namorado Marcos Paulo veio ao Rio me ver!! Essa foto eu tirei quando estava indo encontrá-lo na rodoviária. Até o dia estava lindo para recebê-lo! =)


Eu e o Marcos saímos para tomar sorvete e acreditem ou não, a chocólatra aqui escolheu o de limão! hummm!


A Editora NovaTerra me enviou esses três livros para resenha! Aguardem!!


Passeio de sábado na Livraria da Travessa!!!


Novos marcadores da coleção!! Quem mais aqui ama marcadores?


Foto para divulgar a resenha de Essa Garota!


Na coluna "Preciso confessar que..." contei aos seguidores do instagram que não entendo muito (e as vezes me irrito bastante) com os "segue de volta", "curte que eu curto", "me indica" das redes sociais! Acho que as pessoas devem seguir um perfil ou curtir as fotos por que gostou e não como uma obrigação ou uma troca (já viram o 'curte cinco fotos minhas que eu curto cinco fotos suas?)! Vocês concordam ou têm uma opinião diferente de mim? Me contem nos comentários, vou adorar saber! 


Livro do Top Comentarista de Novembro prontinho para o seu dono!


Mais marcadores!! tem sorteio deles rolando la no instagram até hoje as (05/12) às 20h! Ainda dá tempo de participar!


Sábado passado estive na minha cidade e pude matar a saudade da Folhetim. Sempre falo dessa livraria aqui né. Lá eu me sinto em casa, os donos e a equipe são meus amigos (de tanto que eu ia lá) e morro de saudade deles. Pude curtir um pouco e comemorar os dois anos de sucesso!


Lá na Folhetim vi para vender o livro que marcou a minha infância. Nem sabia que o livro ainda estava disponível para venda e amei vê-lo na prateleira! Ganhei o meu da minha tia, em 1993, no meu aniversário de 07 anos! Passei a amar leitura e arte (e Monet, claro!!!). Fiz resenha dele logo no começo do blog e indico para as crianças! Guardo o meu com todo o carinho até hoje!




Me contem como foi a semana de vocês!

Amanhã tem resenha de A Rainha, o mais novo conto da Seleção!

Com carinho,













20 comentários:

  1. Amei as fotos!!! Já li Essa garota e Pra onde ela foi e amei os dois, mas o primeiro é o meu favorito!!!! Mariii sobre a foto do Rio, onde foi que você tirou? Ficou linda e parece que tem uma ciclovia nela! Moro no rio e estou procurando lugares pra andar de patins... Poderia me dizer onde foi?
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta foto bonita, as edições ficaram bem legais. Realmente é um saco essas pessoas que ficam fazendo spam de curte isso, curte aquilo, segue? ¬¬'.
    Quero muito ler a trilogia Slammed da Colleen ♥, ouvi da Kel montão de elogios e me interessei super :)
    Caramba, que sorvetão mais diferente, parece mousse '-' Não sei se vai dar pra ir em 2015, que mês vai ser? se caso tiver trabalhando até lá eu vou sim!
    Beijos Mari, ThayQ.

    ResponderExcluir
  3. Dois domingos sem instagram da semana??? Imperdoável!!! rsrsrs

    Adoro sempre suas fotos, acho que vc deveria fazer um curso de fotografia e se aperfeiçoar amiga!!

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda as fotos e esses marcadores apaixonei e um mais fofo que o outro, também estou louca para ler a continuação de Se eu ficar...Amei o quadro do instagram. ( A namorada do meu amigo é legal ? )

    Beijoss Mari

    ResponderExcluir
  5. Minha sema foi bastante corrida, por causa da provas, mas sempre dá tempo para ler um livro!

    ResponderExcluir
  6. Você atualiza bastante seu Instagram, hein? Eu atualizo bem pouco. Vou segui-la! Sou a @clarabsantos. Ah, e quero resenha de Para onde ela foi! Vi o filme e já sei como termina Se eu ficar.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acompanhando seu Instagram comecei a desejar ardentemente o marcador do blog! hahaha ;D
    Huuuummm, deu vontade de comer um sorvete agora...
    Também não gosto disso de "curte cinco fotos minhas que eu curto cinco fotos suas?" Muito chato mesmo!
    Abraços Mari!

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler "A namorada do meu amigo." parece ser muito bom, vou procurar a resenha no Livros e chocolate quente.
    Quantos mimos você recebeu em?? Quero todos pra mim haha.

    Blog

    ResponderExcluir
  9. Olá, Mari.

    Que imagens mais lindas, eu adoro ficar olhando fotos. Essa Garota é tudo de bom, adorei poder saber um pouco mais a respeito de Lake e Will.
    Quantos mimos ganhou hein, eu tenho poucos aqui em casa. Gosto mesmo e de guardar marcadores, ainda não tenho do seu Blog, tenho do da Andressa que tu mostrou ai.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, tudo bom?
    Estou louca para ler Essa Garota porque também estou com saudade do Will. Comprei Para Onde ela Foi na Black Friday e espero curtir bem mais que Seu eu Ficar.
    Se eu te disse que também tenho ingresso de 2013? Foi uma experiência única.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amando as suas fotos!, são lindas e nossa quantos mimos ganhou, bateu até uma invejinha aqui haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos, Mari!
    Quero muito ler Métrica, a continuação parece ser maravilhosa.
    E esse sorvete ai?! Deu até fome agora ahuahau.
    Uma pena eu não ter instagram para partipar desses sorteios de marcadores :/
    Beijos

    >>Tem promoção de Natal e Final de Ano lá no blog. São livros, marcadores e vale presente. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  13. Todo instagram da semana tem uma foto de alguma livraria, já reparou que você faz isso Mari? rs Isso é que é gostar de passar o tempo lá. Os mimos que você ganhou são muito fofos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari, tudo bem?

    Adorei as fotos e eu também estou ansiosa para a Bienal de 2015, já estou guardando dinheiro para a viagem (moro em brasília) e para comprar muitos livros.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Fotos lindas *.*
    Estou terminando de ler Essa Garota e gostei bastante, foi bacana conhecer a história pela visão do Will.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoro suas fotos do Instagram estou sempre acompanhado bjj😍.

    ResponderExcluir
  17. Ahh adorei, sempre acompanho o instagram e eu adoro tuas postagens por lá!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  18. Aii.. essas livrarias lindas!!
    Como eu gostaria de entrar em uma livraria grande assim.
    Moro em cidade de interior e aqui não tem nada parecido com isso.
    Tem duas livrarias aqui e as duas são muito pequenas.. muito pequenas mesmo.. tipo: 8m² no MÁXIMO. Nem dá pra se mexer direito.. ficamos trompando nas pessoas.
    Mas, enfim, um dia vou conhecer uma dessas lindas e grandes livrarias.
    Adoro suas fotos. São muito sensíveis.

    ResponderExcluir
  19. Oi Mari,
    Não tem problema, agora eu acompanho as fotos U-u rsrs.
    Lindos os mimos que você recebeu e os livros!?! Amei rsrs. Até quem fim conheci a livraria (pelo menos em foto hehe).
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  20. Hey, Mari!
    Também sou chocólotra! Rs Adoro as fotos de livraria que você posta! São todas lindas e encantadoras.

    Abs

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.