segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Top Comentarista - Novembro

Olá leitores!!
 
Sim, novembro já chegou! Sim, eu estou assustada!! O ano passou rápido demais, concordam?
 
Mas, como é de costume, todo o dia 03 do mês nós começamos um novo Top Comentarista!
 
O Top Comentarista de outubro, valendo o livro Um Caso Perdido da Colleen Hoover, encerrou ontem mas eu ainda não contei. Por favor, tenham um pouquinho de paciência comigo. Como vocês sabem, eu vou fazer uma prova importantíssima nessa sexta e ainda tenho muita coisa para estudar, então não terei tempo para fazer a contagem do Top Comentarista de Outubro agora. Prometo que sexta feira a noite o resultado estará por aqui, boa sorte a todos.
 
Bom, o prêmio para o leitor que mais me visitar esse mês será o livro Para Onde Ela Foi, continuação de Se eu Ficar (prêmio do Top Comentarista de Setembro).
 
 
Para Onde Ela Foi


"Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce."

*Sinopse retirada da página do livro no Skoob


Então vamos às regrinhas:

 
 
 
 
Para participar do Top Comentarista é preciso:
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Seguir o blog pelo GFC;
  • Curtir a página do blog no facebook;
  • Comentar em todos os posts de 03 de novembro a 02 de dezembro. A pessoa que mais comentar leva o prêmio. Caso haja empate, farei um sorteio entre os finalistas. Só será considerado um comentário por post;
  • Os posts de promoções estão excluídos da contagem, mas deixarei um aviso no final de cada postagem que contará para o Top Comentarista;
  • Só serão considerados os comentários que estejam de acordo com o tema abordado no post. Comentários apenas com "gostei" ou de divulgação não serão contabilizados.
  • Deixar um comentário neste post com o seu nome de seguidor do blog e do facebook e e-mail de contato.
  • Enviarei o livro em até 30 dias após o resultado.
  • O blog não se responsabiliza por extravio do Correio.


Espero que tenham gostado do presente deste mês e que participem!!!

Boa sorte a todos!!

Com carinho,






15 comentários:

  1. Essa história é apaixonante muito linda, este mês vou ser a top comentarista com direito a este marcador lindo. Bjj boa sorte na sua prova!!

    ResponderExcluir
  2. Me esforçarei para participar ativamente do Blog
    o meu nome tá Lucas Sousa mesmo pelo GFC e pelo face (lucassousapedagogia@gmail.com)
    http://www.blogdosjovensleitores.blogspot.com


    ResponderExcluir
  3. Ei Mari! É a minha primeira vez participando do top comentarista, espero que eu esteja fazendo tudo corretamente.

    Nome de seguidor do blog: Mariana Aquino
    Perfil que curti sua página no facebook: Mariana Aquino
    Email: mariana_jkm@hotmail.com

    IG: ler_paraviver

    Espero ansiosamente pelos seus posts!
    Beijos da sua xará!

    ResponderExcluir
  4. Estrela Branca
    Jailena Victória
    jailenavitoria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal, Mari! Já li Se Eu Ficar, e achei meio mais ou menos, talvez por eu ter ido com grandes expectativas. E achei uma graça você ter escolhido o Para Onde Ela Foi como presentinho de novembro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Li Se eu Ficar e adorei aquela história, tô louco pra ler Pra Onde Ela Foi, seria maravilhoso ganhar essa livro! Estou mais uma vez participando!!

    Richard Alexandre
    riihalexandre@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oii Mari,
    Olha eu aqui denovo,
    GFC e Facebook : Rafaela Prado
    e-mail : rafaela_souza_p@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Nome de seguidor do blog: Larissa Mendes
    Nome do Facebook: Ana Larissa
    E-mail: larissabooks1@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Desculpas esqueci de deixar os perfis Facebook Valdenia Santos Rocha
    Email val_deniarocha10@hotmail.com
    Seguidora do blog Valdenia Rocha
    Instagram @valdenia2

    ResponderExcluir
  11. Oi mari, meu nome no facebook e GFC e Melicia Cardoso
    Email: cardosomelicia@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ai vou participar desse top, só pra dar esse livro de presente pra uma amiga. Ela ama demais essa escritora.
    Seguidora; Liih Ferreira
    Face: Julle Thalita
    Sorte pra mim. Beijos.

    http://inquietudessecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai vou participar desse top, só pra dar esse livro de presente pra uma amiga. Ela ama demais essa escritora.
    Seguidora; Liih Ferreira
    Face: Julle Thalita
    Sorte pra mim. Beijos.

    http://inquietudessecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari...Vou participar pois faz tempo que desejo o livro, pois terei a tarde livre para colocar meus comentários em dia no blog ( pois estava complicado mês anteriores ENEM/Vestibular), espero não ser desclassificada, mas se for não quer dizer, pois estava com saudade do blog, e ficarei contente contente de poder comentar nas postagens e feliz de tiver a chance de ganhar o livro.
    Seguidora: Michelli Prado
    Facebook: https://www.facebook.com/michelli.santosprado
    E-mail: mih.prado@hotmail.com
    Twitter: @pradomichelli

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.