terça-feira, 18 de novembro de 2014

Top 10 terça!





Oi gente!!! Tem top 10 por aqui hoje e eu adoro essa coluna, vocês gostam?

A ideia do Top 10 é do blog The broke and bookish e, para quem não sabe, eles colocam uma listinha de ideias de top 10 para cada terça-feira do ano. Para conferir a lista de temas, basta clicar aqui!

Agradecimentos especiais à Andressa do Livros e Chocolate Quente, pois foi lá no blog dela que eu vi a coluna e porque ela deixou eu usar essa imagem aqui no blog! Beijo, Dre!!



O tema de hoje é: Top Ten Sequels I Can't Wait To Get (Top dez sequências que eu mal posso esperar para ler).


1. Essa Garota


Essa Garota

Eu amo Slammed e estou super ansiosa pela continuação. Essa Garota é o terceiro livro da série que conta a história de Will e Lake.



2. Felizes para Sempre

Felizes Para Sempre

Ahhh, o quarteto de noivas chegou ao fim neste mês de novembro com o lançamento de Felizes para Sempre. Eu adorei acompanhar a história de cada uma das amigas e estou super ansiosa pelo último livro. Vou ler Felizes para Sempre pelo blog Livros e Chocolate Quente, aguardem resenha por lá!



3. Continuação de Labirinto de Espelhos

Labirinto de Espelhos

A continuação ainda não existe, mas eu já estou enchendo a paciência da autora! rsss! Espero que venha logo, eu adorei o livro!!



4. Sombras de Primavera

Sombras da Primavera - Saga Cores - Livro 02

É exatamente a minha atual leitura! Ainda estou no começo mas já deu para matar as saudades de Melissa e Vincent! Aguardem resenha ainda essa semana!!


5. Continuação A Herdeira do Mar

A Herdeira do Mar

Outra continuação que ainda não saiu, mas que eu queria tanto que já existisse! Eu adorei A Herdeira do Mar e o livro acabou em um momento que eu precisava da continuação para ontem! Rsss!



6. Linhagens

Linhagens

Cisne é tão incrível que eu não imagino como a Eleonor ainda pode superar!! Já tenho Linhagens e estou com uma expectativa muito alta, afinal, Cisne é realmente demais!


7. A Herdeira

A Herdeira


Quem é fã da série A Seleção está esperando ansiosamente pelo quarto livro, A Herdeira. Comigo não é diferente, estou louca para ler e essa capa ficou linda demais!!!



8. Contos da Seleção - A Rainha e A Favorita

Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

Ainda falando em A Seleção e pelo mesmo motivo acima (adorei a série), quero muito ler os novos contos!!


9. Continuação de De Repente Ana

De Repente, Ana

Soube que a Marina Carvalho está escrevendo um terceiro livro para a princesa Ana. Quero ler!!!



10. Continuação de A Irmandade das Olívias

A Irmandade das Olívias

Mais um livro sem continuação ainda...snif... Achei o primeiro bem legal e estou esperando o próximo!



Me contem, estão esperando por alguma continuação em especial?

Com carinho, 










15 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bem?
    Não estou acompanhando nenhuma dessas séries.. rsrsrs. Eu confesso que prefiro ler as séries depois que acabaram, porque aí posso devorar todos os livros de uma só vez, odeio expectativas e esperas..

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desses aí, eu com certeza MAL POSSO ESPERAR por "The Heir"! Apesar de não serem meus livros favoritos, curto A Seleção, e ter conhecido a Kiera Cass ajuda muito a nutrir esse sentimento. Mas minha meta agora é não ler livros cujas seqüências eu ainda não possua, porque eu tenho a incrível capacidade de esquecer todos os livros anteriores.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São tantas continuações dessa lista que eu quero ler que até fico assustada. Adorei seu top 10!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oieee

    Amo fazer esse top 10 no blog e a gente pensa que não tem muitas séries que queremos ler e nos surpreende ver que tem várias que queremos ler logo não é mesmo ?

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou muito ansiosa pelo próximo livro de A Seleção. Amei a trilogia, mas assim como todos, quero muito mais do príncipe Maxon.

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente gosto sim do Top 10, cada semana algo novo e encantador, o top de hoje, eu já não me encaixo muito por conta de serem livros voltados mais para o público feminino, mais pelo que ouvi falar de alguns dos que foram citados, percebo que vc fez as escolhas certas!

    Sucesso pra ti...

    ResponderExcluir
  7. Adoro o top 10 kkk
    Séries de livros me dão muita angustia, fico louca quando termina um e não tem o proximo ainda, por espero a maioria ser lançado para depois começar a ler, não gosto muito de e´perar, isso acontece com seriados, e MEUDEUS como eu odeio kkkkk

    Beijão!
    BC http://nayaraoferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa coluna além de dicas ótimas são perfeitas para ficarmos atualizados do nosso mundo literário e colocarmos em dia a nossa lista de aquisições!!

    ResponderExcluir
  9. Ei, Mari!
    No momento não estou esperando nenhuma continuação, não!
    A não ser que um Harry Potter 8 conte como continuação hahaha J.K. tem que lançar pelo menos mais um livro pra gente!
    Amo os tops 10!
    Até o próximo!

    Beijos.
    www.bloglerparaviver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari

    To adorando essa coluna, nunca deixe de postar hein!
    Nenhuma dessas séries eu li mas eu quero muito ler O Quarteto de Noivas, a capa me chama atenção há bastante tempo e tenho quase certeza que em janeiro já terei os quatro livros na minha mão. Também me indicaram A Seleção e eu sou super atraída apenas pala capa que é perfeita demais <3 acho que vou tentar evitar spoilers por enquanto nas outras resenhas mas prometo que depois leio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amo o Top 10!
    Quero os livros de A Seleção!
    Odeio esperar lançamentos, sou muito ansiosa kkkkk
    Adoro também o jeito que você resenha!
    Beeeijo
    BC http://pretobrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiiie Mari,
    Nossa essa lista está muito linda como sempre, também estou louca pelos lançamentos principalemnte continuação de a seleção..bjus

    ResponderExcluir
  13. Quero ler "the heir" quero ler também às primeiras versões dos demais. Adorei o top comentarista da semana. :)

    ResponderExcluir
  14. Ai menina não acredito, "A herdeira"??? Eu necessito desse livro. sou louca pela série da seleção. É muito perfeito, apesar de alguns pequenos detalhes. E o livro de contos ainda não li também. Ai Kiera samba demais.

    ResponderExcluir
  15. Por enquanto não estou na expectativa de nenhuma continuação, claro que tenho algumas que estão incompletas mas gosto primeiro de ter todos e depois ler em seguencia....Lindas as capas de a continuação de A seleção.
    Beijo♥

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.