domingo, 16 de novembro de 2014

Instagram da Semana #14

Olá!!! Hoje é domingo e, como vocês sabem, dia de Instagram da Semana!

Vamos às fotos da minha semana!!


Essa semana teve bate-papo especial com a Bárbara Negrão, autora de Labirinto de Espelhos! Ela é super simpática, não deixe de conferir! Basta clicar aqui!


Essa é a Annie, minha cachorrinha!! Estava pedindo a comidinha dela, é ou não é super fofa?!


Estive na Saraiva e vi o Diário da Seleção já para vender! Alguém já tem ou quer comprar?!


Café da tarde na Livraria Cultura com o irmão!!


Para divulgar a resenha de Labirinto de Espelhos, o livro que não me deixou dormir e que eu terminei em apenas 1 dia!! rsss! Isso é o que eu chamo de curiosidade para saber o que vai acontecer!



Leitura do fim de semana: Sombras de Primavera da super querida Keila Gon! Sombras de Primavera é o segundo volume da série. O primeiro se chama Cores de Outono e tem resenha por aqui!



Estante da casa da minha avó! Acho que o amor por livros vem de família! rsss!



Estou organizando, em companhia da autora Bárbara Negrão, um booktour do livro Labirinto de Espelhos! Ainda restam algumas vagas, então, se você é blogueiro e quer participar, me manda um e-mail, ok?! cantinhodeleituradamari@yahoo.com.br


Leitores, desejo a todos uma ótima semana!!!

Com carinho, 







12 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bom?
    A estante da casa da sua avó é linda!!!! Realmente o amor aos livros vem de casa.
    Ah....Eu quero Diário da Seleção porque amei a série e achei a proposta desse livro muito bacana. E essa capa linda? Preciso pra ontem.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer alguma coisa que o Ig CantinhodeleituradaMari é simplesmente sensacional, e um dos melhores instas literários, sigo e super recomendo :)

    ResponderExcluir
  3. Deve ser super legal conhecer os autores que tanto gostamos né? Fiquei curiosa pelo livro Labirinto de Espelhos, deu vontade de ler kkkk
    A estante da sua vó é um sonho kkkk Queria uma já completinha assim, cheinha de livros :)
    E sua cachorrinha é a coisa mais fofa, deu muita saudade da minha :'(

    Beijão!
    BC http://nayaraoferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a melhor da semana foi a sua cachorrinha, muito esperta e super fofa!!!!!


    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente,Mari eu não sabia do blog,fiquei sabendo dele quando seus marcadores chegaram e fui acessar as redes sociais.Estou apaixonada e já estou seguindo.

    Meu nome é Carol,sou dona dos ig's literários @ItsMyBook_ e @doceandopalavras que é o ig do meu blog.
    Amo o seu ig,é perfeito >.<

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari.
    Boa madrugada simplesmente encantada com a estante da sua vó e o seu Ig e divino tanto que até nas madrugadas estou ou no ig ou aqui no blog amo demais suas dicas literárias.
    Obrigada bjjjjj até a próxima! !

    ResponderExcluir
  7. Ei, Mari!
    Que gracinha sua cachorrinha hahaha a minha quando quer comer começa a chorar do lado da vasilhinha dela! haha
    Ainda não li 'A seleção', acredita? Mas pretendo ler!
    Amei a estante da sua vó, o amor por livros é genético!

    Beijos!
    www.bloglerparaviver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. OI Mari,

    Sempre te acompanho pelo instagram, curtindo e comentando mas aqui posso deixar um comentário bem maior sobre todos os posts de uma só vez ;)
    A resenha me deixou bastante curiosa em relação ao livro da Barbara, e percebi pela entrevista que ela é um amor de pessoa, espero ler o livro dela em breve.
    Sua cachorrinha é muito fofa, depois posta mais fotos dela?
    Nada melhor que tomar café numa livraria, hein? To com inveja da sua avó, como seria legal ir pra casa da minha avó e ver um a estante repleta de livros lá ^^ aproveita hein!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari,
    nossa que estante mais linda toda organizada, muito linda mesmo.. e achei super fofa a Annie.. bjus

    ResponderExcluir
  10. Labirinto de espelhos quero ler!!!
    Perece se legal!!

    ResponderExcluir
  11. Tudo que é da seleção eu quero comprar. Sou simplesmente viciada. Amo essa série. Muito perfeita.

    http://inquietudessecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pra gente amar ainda mais esta coluna, você me mostra esta cadelinha linda e ainda por cima super educada ♥Uma fofura só....LInda estante da sua vó, meu amor pela leitura eu puxei de ver minha irmã que sempre lia.

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.