domingo, 9 de novembro de 2014

Instagram da Semana #13

Oi gente!! Tudo bem?

Como foi a semana de vocês? A minha foi de muito estudo, mas não pude deixar de postar as fotos lá no instagram do blog (@cantinhodeleituradamari) e hoje vocês podem conferir por aqui!






Comecei a semana enfrentando uma filinha básica na noite de autógrafos do livro de receitas da Bela Gil, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon! Só assim mesmo para eu aprender receitinhas saudáveis! rsss


 
Nosso banner do Top Cometarista desse mês! Para participar basta clicar aqui e conhecer as regrinhas do Top Comentarista!



Eu já disse que AMO a Livraria da Travessa? Adoro passar um tempinho no meio dessas estantes lindas!


 
Para presentear os seguidores do intagram! As primeiras cinco pessoas que comentaram nessa foto ganharam dois marcadores cada!
 
 
Preciso confessar que... é a nossa nova série lá no instagram do blog, onde eu confesso minhas manias de leitora e blogueira. Essa semana fiz duas confissões: 1) Não gosto de quotes, se eu estou muito ansiosa a espera de um livro e vejo quotes dele nas redes sociais já passo correndo...rsss. 2) Não sei apagar mensagens antigas do direct e fico perdida em meio a tantas mensagens, mas após a minha confissão, a seguidora @leituranointervalo me ajudou! Obrigada!!!
 
 
Ganhei um sorteio que a autora Mari Scotti fez no facebook e essa semana o livro Híbrida chegou aqui em casa, recheado de marcadores!! Amei!!! Obrigada, Mari!
 
 
Perguntei aos seguidores qual livro estavam lendo e eu adorei a participação de todos!!! Amei ler os comentários com as dicas de leitura, tanto no instagram quanto no face! Vocês são demais!!
 
 
Para divulgar o super bate-papo que tivemos com o autor Daniel Cariello eu postei uma foto do autor e da capa de seu livro. No bate-papo falamos sobre livro e, é claro, sobre Paris!! Perdeu? Clica aqui!
 
 
 
A minha prova super importante passou, isso significa que a minha mesinha voltou a ficar cheia de livros! Essas são as minhas próximas leituras, recheada de nacionais!!
 
 
Esse fim de semana meu primo de BH veio pro Rio, então não podia faltar praia logo no sábado de manhã!!
 
 
 
A resenha de Chéri à Paris foi o post de ontem! Amei o livro, é super divertido! Para conhecer mais detalhes, não deixa de conferir a resenha!
 
 
 
 
Leitores, essa foi a minha semana. Aproveito para desejar uma excelente segunda-feira a todos, com muita força, coragem e proteção de Deus!!!
 
Até a próxima!
 
Com carinho,
 
 

12 comentários:

  1. Sempre que posso estou acompanhando o @CantinhodeleituradaMari no instagram, sem dúvida é um dos melhores, e as fotos são sensacionais :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari

    Adoro o programa da Bela Gil muito legal :) e adorei a foto da Agua de Coco na praia amo praia e amo agua de coco rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei, Mari!
    Te acompanho sempre pelo IG, mas algumas fotos passam despercebidas, portanto, é bom poder dar uma olhada geral no que você andou postando!
    Nada como um evento literário hahah Nem ligo de ficar em fila se for pra pegar algum autógrafo ou conhecer algum autor. Amo demais!
    A livraria da Travessa é realmente maravilhosa. Não temos ela aqui na minha cidade, mas o RJ fica pertinho, e quando vou lá eu faço uma visita.
    Seus marcadores são lindos!! Você me mandou dois há algum tempinho atrás e sempre que alguém vê eles aqui na minha mesa, acham que eu que mandei fazer (porque também me chamo Mariana e me pareço com a menina do desenho) hahaha
    Não sei se comentei na foto que você perguntou qual livro estamos lendo, então, a minha resposta no momento é: nenhum! Primeira vez que isso acontece no ano! Eu acabei de reler 'A Esperança' dois dias atrás (pra poder ir assistir o filme com a história fresquinha na cabeça, pois eu li esse livro pela primeira vez dois anos atrás e não me lembrava de muita coisa), e com toda a confusão de ENEM e final de ano, decidi que iria ficar sem ler um novo livro até o final do ano letivo! Mas em dezembro estou de volta nas leituras, firme e forte!
    Eu sempre 'falo' demais nesses comentários, espero que você não ligue haha
    Beijão, Mari!
    IG: @ler_paraviver

    ResponderExcluir
  4. Oie Mari,
    todo leitor gosta de uma livraria né, rs estar rodeado por seus amados livros..
    Sempre chego atrasada para ganhar seus marcadores, achei muito lindo os marcadores e o livro que vocêganhou que sorte ein, bjos

    ResponderExcluir
  5. Mari semana cheia hein, adoro a Bela assisto sempre o programa dela, achei super legal essa interação que você tem com seus seguidores! Beijos
    Paula Ribeiro-BC

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de semana. Fiquei com vontade de participar do top comentarista, li em ebookbe ainda não tenho o físico. A capa de Híbrida é linda. O livro é sobre o que?

    Lívia Neves | Livinha's Place - http://livinhas-place.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,
    Antes de conhecer seu blog já te seguia no insta e sempre te acompanhava, curtindo e comentando seus posts. Simplesmente estou adorando seu blog e eu gostei desse post com a sua trajetória da semana.
    Parabéns pelo sorteio que você ganhou e espero ver a resenha desse livro em breve aqui, viu? Dos livros que você vai ler ainda não li nenhum então espero pela sua opinião sobre eles, talvez eu até compre na minha próxima compra de livros (passando na frente de vários outros).
    Espero que você tenha ido bem na sua prova <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fim de semana incrível em uma livraria perfeita muito amor !!

    ResponderExcluir
  9. Só queria ter passado um pedacinho do que vc passou na semana, já ir a livraria seria uma boa, já que aqui na minha cidade não tem, queria ter ido pra praia pra tirar o stress da facul tbm...

    ResponderExcluir
  10. Mari, já te seguia no instagram, mas o seu blog é incrível, adorando!!!

    ResponderExcluir
  11. Ai sou apaixonada por livrarias, pena que as daqui ficam tão longe...
    Ah e quanto aos marcadores do blog, só falta eu ganhar uma dessas fofuras.

    http://inquietudessecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que livraria linda demais...Adorei as fotos e ainda mais esta pilha repleta de livros super interessantes ...Uma pena que não tenha Insta, mas acho demais as fotos e suas participantes. Adorei demais!!

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.