domingo, 2 de novembro de 2014

Instagram da Semana #12

Oi gente!! Tudo bem?
 
Ufa, me desculpem pelo sumiço! Farei uma prova super importante e ainda fiquei sem computador! Mas, sexta-feira tudo volta ao normal por aqui! Prometo!
 
Hoje é domingo e dia de Instagram da semana! Como domingo passado não teve (e eram poucas fotos), vou colocar as duas semanas neste Instagram da Semana #12. Espero que gostem!!
 
Lembrando que esse é o último post válido para o Top Comentarista de Outubro! Fiquem ligados!!
 
 
 
 
 
Antes da aula de Direito de Família (AMO), nada melhor que um cafézinho! Quem mais gosta?
 
 
 

 
Gente, fiquei super assustada! Esses dias estava no shopping e me deparei com uma árvore de Natal sendo montada. Como assim já é Natal? Socorro!! O ano passou e eu nem vi!
 
 
 

Pedro Bandeira fez parte da minha infância com os livros dos Karas e também com A marca de uma lágrima. Li na época de colégio e amei!! Essas são as novas capas, lindas né?
 
 

Minha tia Silvia me conhece mesmo, olha que mimo lindo que ela me deu!! Amei!!!
 
 

Depois de Cores de Outono fiquei louca para ler a continuação. Aproveitei uma promoção na Saraiva e comprei o segundo livro da série por 9,90!!
 
 
 
Imagina a minha felicidade quando uma das minhas autoras favoritas favoritou o meu tweet?!?!?! Semana passada nós blogueiros e leitores nos mobilizamos no twitter para pedir a Editora Galera Record para que a Colleen Hoover venha ao Brasil!! Torcendo para que ela venha mesmo!!! Por falar em Colleen Hoover o livro deste top é dela!!!
 
 
 
 
 
Passeio na livraria = novos marcadores para a coleção!!!




Fazendo as cartinhas dos ganhadores dos marcadores aqui do blog!!! Espero que gostem!!
 
 

Olha quanta coisa foi para o correio essa semana!!! O livro do Top Comentarista de Setembro e vários marcadores!!



Para o blog Livros e Chocolate Quente chegaram os livros Simplesmente Acontece e Aconteceu em Veneza! Ansiosa pelas leituras!!
 
 

Olha que tristeza... Estava estudando para a minha prova (a mesma que me fez ficar um pouco ausente aqui do blog), deixei minha caneta marca texto de lado e ela fez um pequeno estrago no meu livro... snif....
 
 
John Green!!!! Aumentando a minha coleção com Deixe a Neve Cair!
 
 
 
Para divulgar a resenha do Marcos de O Hobbit!
 
 

Divulgando o nosso Top!! Hoje é o último dia para participar!!! Ainda dá tempo, comentários até a meia noite!!!
 
 
 
 
Amigos, ótimo domingo e excelente semana!!! Torçam por mim porque a prova está chegando!! rsss!!
 
 
Com carinho,
 







11 comentários:

  1. Qual foi a livraria que você visitou??? Já é Natal, Natal é sinônimo de livros como presente! Aaah, ansiosa! Adorei as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa bacana, senti falta mesmo de você, passava por aqui e não tinha nada, mas que bom que está de volta, adorei as fotos, como pode já ser natal ? parece que foi ontem que começou o ano kk !! Que você tenha uma ótima prova.

    ResponderExcluir
  3. :O gente, como assim já tem árvore de natal?! Realmente, nem vi o ano passar...
    Que mimo perfeito que a sua tia te deu!! Invejinha branca de você agora... Achei lindo demais!
    Marcadores <3 Essa é uma das minhas paixões... Coleciono e amo todos os que eu tenho...
    Tbm tô louca pra poder ler Simplesmente Acontece e Aconteceu em Veneza... Os dois parecem ser muito bons...
    Que triste marcar o livro desse jeito :'( Odeio quando isso acontece comigo...
    Adorei as fotos dessas duas semanas... E boa sorte na prova!
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  4. Eu vi deixa a neve cair ali, ah livro lindo! Tô louco pelo o simplesmente acontece! Boa prova <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari! Adoro as fotos que você posta no instagram!! São sempre tão lindas e de bom gosto, assim como tudo em seu blog e na fanpage!

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente, Natal chegou e eu to dormindo aqui, socorro kkkk o presente que a sua tia te deu é lindo *-* e sacanagem ter manchado seu livro :(

    ResponderExcluir
  7. Semana foi bastante pronissa!
    Eu acompanhei a resenha do Marcos do livro O Hobbit e muito execelente
    aquela resenha.
    Dar um tristeza no coração quando acontece alguma coisa no livro da gente, sei bem como é! Os marcadores do seu blog e uma lindeza total! Que amor!

    ResponderExcluir
  8. Amo essa sua coluna, Mari. Amo a Hoover! Diva da minha vida. Um caso perdido, bom demais!!!

    Livreando

    ResponderExcluir
  9. Oiee

    Essa coluna é mega fofa amei o que você ganhou da sua tia e sim já estamos em clima de Natal kkk é triste mas é ótimo eu amo o Natal!

    Beijos e Boa Sorte na prova torcendo muito por você!

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Mari!! Lindas fotos, ainda mais com tantos livros bacanas a serem lidos...Sim, já é Natal, parece mentira...Melhor época do ano!! Não vejo a hora de poder realizar de Simplesmente Acontece e Um caso Perdido!! Boas leituras!!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.