terça-feira, 21 de outubro de 2014

Top 10 terça!

Bom dia, leitores!!!
 
Terça-feira é dia de Top 10!! Como vocês sabem, a ideia do Top 10 é do blog The Broke and Bookish, eles selecionam um tema por semana e eu resolvi responder por aqui também! Para conhecer a listinha de temas basta clicar aqui.
 
A ideia é do blog The Broke and Bookish mas eu vi no blog Livros e Chocolate Quente!



O tema de hoje é: Top New Series I Want To Start (New..let's say within the last year or two) - Top novas séries que eu quero começar (Considerando como novas as publicadas há um ano ou dois).
 
 
1. Se eu ficar/Para onde ela foi
 

Se Eu FicarPara Onde Ela Foi
 
 
 
2. Filha da Floresta/Filho das Sombras/Filha da Profecia
 
Filha da FlorestaFilho das SombrasFilha da Profecia
 
Porque os meus amigos indicam MUITO!!
 
 
3. Família Bridgerton
 
O Duque e EuO Visconde Que Me AmavaUm Perfeito CavalheiroOs Segredos de Colin Bridgerton
 
Porque eu AMOOO romance de época!
 
4.  Aconteceu em Paris/ Aconteceu em Veneza
 
Aconteceu em Paris Aconteceu em Veneza
 
Romance em duas cidades lindas? Já me conquistou! Alguém já leu os dois? Logo vou ler Aconteceu em Veneza para o Livros e Chocolate Quente mas ainda não li o primeiro, será que é possível ou eu perco muita informação?
 
 
5. O Chamado do Cuco/ O Bicho-da-seda
 
O Chamado do CucoO Bicho da Seda
 
 
6. As Sete Irmãs
 
As Sete Irmãs
 
Serão sete livros, mas apenas o primeiro já foi publicado.
 
7. Perdida/ Encontrada
 
Encontrada
 
Ja tenho os dois aqui!!! Estão na fila!
 

8.  Os Hathaways
 
Desejo à Meia-NoiteSedução Ao AmanhecerTentação ao pôr do solManhã de Núpcias
 
Mais romance de época!!!
 
 
9. Um Caso Perdido (Hopeless)
 
Um Caso Perdido
 
O livro do nosso Top desse mês!!! Um Caso Perdido faz parte da série Hopeless, mas só o primeiro livro foi publicado por aqui.
 
 
10. Trilogia das Cartas
 
Jardim de EscuridãoVersos SombriosSabores Mortais
 
Série da escritora brasileira Bianca Carvalho que eu estou louca para ler!! O lançamento do último livro está programado para este ano!
 
 
Agora quero saber de vocês, quais séries estão na sua listinha de desejados?
 
 
Com carinho,
 
 
 

18 comentários:

  1. Oi Mari!!!
    Eu simplesmente não tenho muita paciência com séries, prefiro pegar para lê-las quando já terminaram, aí posso devorar todos de uma só vez ao invés de ficar esperando meses por uma continuação (George R.R. Martin está me deixando louca!! rsrs).
    Também costumo achar que a maioria tem enrolado muito nas histórias para forçar uma continuação e ganhar mais dinheiro, sabe? Minha opinião, o que vc acha sobre isso??
    Por fim, de todos esses, quero comprar O Bicho-da-Seda, que não é bem uma continuação, porque é um crime novo e tals, gostei do Chamado do Cuco...

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari ;)

    Quase todas essas séries eu estou LOUCA para ler. Os Bridgerton eu já havia começado a ler há um tempo atrás, mas não continue, esto pensando em reler todos, rs

    Beijos

    http://julianamoreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Mari..
    Muito top essa lista, muitos dos livros da sua lista também estão a minha ...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Sua lista está magnifica, sempre tive vontade de ler Família Bridgerton e já estou me preparando a compra deles, acho vou devorar! Beijos
    Paula Ribeiro- BC

    ResponderExcluir
  5. Aconteceu em Paris é ótimo! Divertido e romântico. Eu tenho, se quiser está as ordens. Beijos querida! Saudade!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari

    Adorei suas escolhas e olha sei que a pergunta é para ler daqui a 1 ou 2 anos mas Os Bridgertons, Bianca Carvalho e Perdida eu já li e amei precisa ler urgente porque tenho certeza que vai amar :)

    Agora fiquei curiosa com O Chamado do Cuco não sabia que eram dois livros que doidera !!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fiquei feliz em sabe que Se eu ficar esteja em seu top , ainda não li o segundo que a continuação Para onde ela foi!
    Quero muuuito ler Perdida e tambem Encontrada!
    Um Caso Perdido quero muuuito tanto que estou participando do top do seu blog
    com esperança de ganhar espero que sim! Estou muito ansiosa pra resultado!
    A Trilogia das Cartas fiquei conhecendo hoje em outro blog literario fiquei muito
    curiosa pra conhece a fundo esta trilogia!
    As Sete Irmãs ja tem muuuito fãs , sinceramente os brasileiros estão
    arrasado com suas obras!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, tudo bom?
    Seu post está cheio de séries maravilhosas. Encontrada está na minha lista de próximas leituras, mas já posso dizer que Perdida é muito bom.
    Eu também preciso ler essas duas séries de romance histórico da Arqueiro.
    Mari, eu tenho Aconteceu em Paris e não li ainda. Vi muitas pessoas criticando o livro e por isso tenho adiado a leitura.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei Se Eu Ficar, o livro é muito legal, todo aqueles momentos de recordações e os momentos reais do fato me deixou cheio de expectativas em todo o livro! Estou louco pra ler Pra Onde Ela Foi..

    ResponderExcluir
  10. Adorei o top10, amei as suas escolhas quero muito ler Se eu ficar/Pra onde ela foi .. perdida/Encontrada e Os Hathaways, as capas são maravilhosas !

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari! :)
    Quero MUITOOOO ler os novos livros da JK tbm :)
    Você precisa começar a ler Filha da Floresta!!!!

    ResponderExcluir
  12. Séries *----*
    Com certeza, Diários do Vampiro!
    Amo séries, e até tenho alguns livros da citada acima, mas não consigo ler enquanto não tiver todos!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  13. Aconteceu em Paris e O chamado de cuco também quero ler. Uma série que eu quero e não entrou na lista foi O lado mais sombrio/ Atrás do espelho, Ainda não tive a oportunidade de ler, mas espero fazer isso logo.

    ResponderExcluir
  14. Morro de vontade de ler Filha da Floresta/Filho das Sombras/Filha da Profecia, parece ser uma ótima trilogia. Família Bridgerton e Os Hathaways tão na minha lista faz tempo, louca pra ler eles. E adorei essas capas da Trilogia das Cartas e li sobre eles esses dias, fiquei muito interessada.

    ResponderExcluir
  15. Alguns eu não conhecia, mas fiquei bastante interessada pela indicação. Top!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu já li Se Eu Ficar e quero muuuuito ler a Filha da Floresta. Sempre amei essa capa e toda vez que estou na livraria tenho vontade de comprá-lo ♥

    ResponderExcluir
  17. Não gosto muito de esperar pra ler séries, gosto de pegar tudo de uma vez kkkkk Já basta ter que esperar pelos seriados, fico muito ansiosa kkkk
    Que ler se eu ficar, as resenhas que tenho visto me encantaram *-*

    Beijos!
    BC http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esse top 10 foi literalmente top! Tem tantas séries que eu quero começar que nem lembro todas kkk
    Já li Se Eu Ficar e já vou começar Para Onde Ela Foi... Esse é sem duvida um dos livros mais lindos que eu já li... Eu amei de paixão, e só estou esperando agora pra ler a continuação e também assistir o filme...
    Da sua listinha eu tbm morro de vontade de ler Família Bridgerton, Aconteceu em Paris/ Aconteceu em Veneza, Perdida/ Encontrada, Os Hathaways e Um Caso Perdido (Hopeless)!
    Dá-lhe dinheiro pra comprar tanto livro kkk
    Kisses =*

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.