segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Instagram da Semana #9

Oi gente, tudo bem?

Como ontem eu publiquei o resultado do Top Comentarista e também o post com o Top Comentarista de Outubro, decidi deixar o nosso instagram da semana para hoje! 

Se você usa o instagram, não deixa de nos seguir por lá não: @cantinhodeleituradamari. Sempre tem sorteio de marcadores e eu posto as fotos das minhas leituras e das livrarias que eu conheço, como vocês acompanham por aqui! =)

Vamos lá!!




Sempre que preciso fazer algo perto de algum shopping, eu gosto de entrar e conhecer a livraria que tem ali. Conheci o shopping da Gavea e uma livraria pequenina e bonita. Adorei a vitrine!











Essa semana foi a semana de novas livrarias. A Nobel do Shopping Downtown é super charmosa, olha a entrada que linda! Aproveitei para comprar o presente de aniversário da minha amiga Vilin (sim!!! Eu dou livro de aniversário para os amigos!)












Lá no nosso perfil no instagram sempre tem sorteio de marcadores. Dessa vez decidi fazer diferente. Muita gente me pede marcadores do blog e, se eu pudesse, mandava mesmo para todo mundo. Mas, como não é possível, postei a foto do marcador e enviei para as cinco primeiras pessoas que comentaram "eu quero" nesta foto!!










Ainda na livraria Nobel do Shopping Downtown, na Barra vi em destaque o livro Uma lição de amor da escritora brasileira Elysanna Louzada e não resisti em tirar uma foto para mostrar à autora.












Postei novamente a foto do livro Fugitivos, na forma em que ele chegou lá na casa do Marcos Paulo, caprichosamente embrulhado pelo autor parceiro Carlos Henrique Barros para divulgar a resenha que o nosso colunista fez. Perdeu? Só clicar aqui.









Mais livraria nova!!! Eu fiquei completamente apaixonada pela Saraiva do Village Mall. O lugar é maravilhoso, não deu mais vontade de sair de lá!












Para o blog Livros e Chocolate Quente li essa semana Bem-casados, o terceiro livro do Quarteto de Noivas. Tem resenha de Álbum de Casamento aqui (só clicar!), mas Mar de Rosas e Bem-casados estão lá no blog da Dressa. Não deixem de conferir! 













Por fim, um livro que me conquistou!! Eleanor e Park é lindo e eu estou apaixonada!!! É a próxima resenha aqui do blog, aguardem! Essa foto eu tirei no ônibus, quando voltava para a minha cidade da casa do Marcos Paulo, tem até participação do Rio Paraíba do Sul ali no fundo! =)






Excelente semana a todos!!!

Com carinho,








18 comentários:

  1. Olá , Mari

    Meu aniversário esta quase chegando .. Quiser presentear eu com livro ....
    Queria ter ganho o marcador seu , mas eu não cheguei a tempo. :( rsrs
    Essas livrarias são lindas! A foto da Saraiva do Village Mall me encantou .

    Abraços .

    ResponderExcluir
  2. OI Mari tudo bem??
    Lindas as livrarias novas.. Aqui em curitiba acredito q conheco a maioria das livrarias e gosto de todas.. Difícil de escolher a favorita hein?

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos. Achei linda essa nobel, aqui no meu bairro não é nada parecida, não que seja ruim, mas não é "aquilo tudo", rs. Pelo visto você também é daqui do Rio, por enquanto a minha preferida é a cultura, perto da cinelândia. E essa capa de Bem-casados ficou linda, estou louca para começar a ler a série.

    ResponderExcluir
  4. Oie

    Adorei as fotos a livraria é linda mesmo hein e agora fiquei mega curiosa com Eleonor e Park rsrs quero muito ler também|!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, quero muito ler Eleanor e Park , queria ter a oportunidade de conhecer mais livrarias, mas eu moro em uma cidade muito afastada de tudo, livraria por perto é impossivel.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo receber livros de presente, e adoro dar de presente também, acho que livros são sempre bons em qualquer ocasião.. Adorei as fotos, os livros, o sortei já tinha gente que tinha comentado, ai desisti :(
    Queria assim como você conhecer bastante livrarias, eu quando entro em uma não quero mais sair, mas fazer o que né :(

    Beijos Mari!!
    BC http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ei Mari,
    essa Nobel parece ser mesmo muito charmosa e gostosa de fraquentar, adorei a foto, rs. Aiii, faz tempos que quero começar a série Quarteto de noivas, mas falta-me o dindin e o tempo, rs

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Foi a semana das livrarias mesmo hen?! Cada uma mais linda que a outra *-*
    Que bom que na foto o Rio aparece bonito e não da pra ver a cor que ele realmente ta direito :c kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Adorei o post, as fotos são lindas, e nossa que frase impactante essa da primeira foto, curti hehehe não tem como uma foto de livro e de livrarias não ficarem bonitas.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi. Adoro ir e conhecer livrarias, mas saio de lá com muitos livros sempre. Entre os meus últimos títulos lidos, um deles é Eleanor e Park, que pelo que sei tem feito muito sucesso entre resenhas nos blogs. O livro é incrível, e a forma como o autor trata do relacionamento entre os jovens é incrível.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari, tudo bom?
    Gosto de acompanhar o post com as fotos do instagram, pois nem sempre entro nesse aplicativo todo dia. Eleanor e Park é maravilhoso e totalmente apaixonante.
    Meu Bem-Casados chegou essa semana e vai furar a fila de leitura.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. As leitoras piram nas livrarias. Estou pensando, seriamente, em me mudar para o Rio; aqui onde moro não há, sequer, uma livraria (nem biblioteca! #todaschoram) que se manteve aberta por mais de 3 meses. Sinto falta de torrar minha grana rs'
    Mal posso esperar pela resenha. Nunca li Eleanor e Park, mas fiquei curiosa...

    Beijos, Mari!

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari,
    Nossa que triste tava sem net esses dias se não garanto que rinha conseguido um marcador desse seu hehe eu acho muito fofo *-*
    aiai Livrarias como que aqui tivesse ao menos uma, ia viver lá kk
    Queria tanto esse livro Eleanor e Park mais é como diz o ditado e muito livro pra pouco dinheiro :/
    bjuss

    ResponderExcluir
  14. Quero muuuito o livro Uma lição de Amor da Elysanna Louzada. Vejo que conseguiu muito fã com esta obras tão espetacular ! Ela merece!!!
    Adooorei todas as ftos!

    ResponderExcluir
  15. Vi que você andou na Nobel, é uma livraria linda, tenho uma amiga que trabalha nela!! Uhuuu!!!

    eba-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tbm amo dar livros de presente, e amo mais ainda receber livros de presente kkk
    Lindas essas livrarias! Aqui em BSB tbm tem umas que eu acho perfeitas demais...
    Estou louca pra ler os três livros que você postou (Uma lição de amor, Bem casados e Eleanor &Park)! Todos parecem ser muito bons... Sem falar que tô morrendo de ansiedade pra ler a série inteira de Quarteto de Noivas...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  17. Eu já sigo lá ♥ adoro as suas fotos :) e também morro de paixão por essa Nobel!
    www.mundosdepapel.com

    ResponderExcluir
  18. Menina, eu vou falir com tantas postagens de livros que eu fico interessada e gosto, e compro os livros. Meu Deus, preciso de dinheiro urgente! Livraria Nobel anotada para passar lá, quando for no Rio.

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.