domingo, 19 de outubro de 2014

Instagram da Semana #11

Olá amigos! Tudo bem?

Fim de semana acabando e por aqui tem mais um Instagram da Semana para mostrar para vocês tudo o que rolou lá no perfil do blog no instagram. Se quiser, me segue lá @cantinhodeleituradamari, vou adorar!!



Nosso último Top 10 de terça-feira foi sobre lugares que os livros me fizeram ficar com vontade de conhecer! Quer conferir? Só clicar aqui!





Recebi da editora Saída de Emergência um kit do livro Outlander! Amei! Obrigada!!


A autora parceira Bárbara Negrão me enviou um exemplar do seu livro Labirinto de Espelhos, já estou ansiosa pela leitura! Aguardem bate-papo e resenha por aqui!




Repostei a foto de Cores de Outono para divulgar a resenha! Se você perdeu, é só clicar aqui! O livro é lindo e eu já corri para comprar a continuação, Sombras de Primavera.


Presenteei alguns leitores com marcadores do blog!! Essa semana já começo a enviar as cartinhas e espero que todos gostem!!



Passei a tarde de domingo lendo o livro do autor parceiro Daniel Cariello!! Adorando!!



Essa semana foram poucas fotos, mas espero que gostem!




Com carinho,

11 comentários:

  1. Oie Mari, que bom receber esses pesentinhos das editoras néh...
    eu acho o livro cores de outono lindooo, fiquei triste que cheguei tarde para ganhar seus marcadores quem sabe da próxima rsrs bjus

    ResponderExcluir
  2. Oii Mari, quero marcadores também! Hahaha! Adoro seu insta!! Sou do @ebalivros!!

    ResponderExcluir
  3. Instagram da semana ótimo como sempre :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas fotos, o livro da Barbara Negrão parece ser muito bom!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho dois marcadores do livro o Labirinto de Espelhos
    mas livro que bom eu AINDA não tenho, infelizmente!
    Seus marcadores são lindos.... eu quero haahha!
    Que perfeição!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos! quero marcadores do blog também, eu adoro seu Instagram !

    ResponderExcluir
  7. Gostei das fotos. Labirinto de Espelhos me chamou atenção, não sei se foi porque achei o nome "forte" ou se foi porque gostei da capa ou pelos dois, rs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, todas lindas! Como faz para ter os marcadores do blog? Amo seu insta e o blog tbm é perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos, todas lindas! Como faz para ter os marcadores do blog? Amo seu insta e o blog tbm é perfeito!

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas fotos e já tenho esse seu marcador lindo ♥♥

    ResponderExcluir
  11. Também quero marcadores! \o/ kkkk
    Fiquei curiosa pelo livro Labirinto de Espelhos... Vou esperar sua resenha sobre ele ;)
    Kisses =*

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.