segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Instagram da Semana #10

Olá leitores, tudo bem?

Ontem teve resenha por aqui do nosso querido colunista Marcos Paulo. Ele falou um pouco sobre Água para Elefantes, vocês já leram?

Então, como semana passada, o nosso Instagram da Semana ficou para a manhã de segunda-feira! Vamos às fotos!
 
 
 
 
Para divulgar o nosso Top Comentarista deste mês, publiquei o banner no instagram! Espero que todos gostem do presente que separei para vocês!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Chegou de booktour o livro Cores de Outono, da super simpática autora brasileira Keila Gon! Estava super ansiosa pela leitura.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ahhh Eleanor e Park! Publiquei a foto do livro para divulgar a resenha (só clicar aqui). O livro é encantador e eu amei!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Temos novos autores parceiros aqui no nosso Cantinho!! Chéri à Paris é ou não é a cara do blog? Seja bem-vindo Daniel Cariello! Aguardem que logo tem bate-papo e resenha por aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Minha prima Juliana veio passar uns dias aqui no Rio comigo e eu não pude deixar de apresentar a Livraria da Travessa a ela! Para variar, a livraria estava linda!!
 
 
 
 
 
 
 
 
Na nossa ida ao shopping também passamos na Chanel! Fiquei encantada com o mimo que veio junto com a compra!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sábado foi dia de turistar com a Ju, fomos ao Cristo!! Apesar de morar aqui desde o início deste ano eu ainda não tinha ido ao Cristo e fiquei emocionada...é lindo demais!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ontem teve resenha de Água para Elefantes por aqui! Publiquei a foto do livro para convidar todos os seguidores do instagram para conhecer a história através da resenha do nosso colunista!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por fim, na madrugada de ontem eu acabei de ler Indesejadas. Eu adoro histórias policiais e indico o livro. A resenha sairá no blog Livros e Chocolate Quente. Se você é como eu e adora um romance policial fica ligado por lá!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Essa foi a minha semana e a de vocês?
 
Desejo uma nova semana abençoada a todos!!
 
Com carinho,
 
 













13 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria com o Daniel Cariello, espero que essa parceria traga bons frutos! O prêmio do TC de outubro é muito bom, espero conseguir ganhar. Chanel, que chique em Mari!

    ResponderExcluir
  2. Oie Marii..
    gostei muito da capa do livro cores de outono, nossa o cristo de perto deve ser muito lindo,um dia ainda quero subir é la em cima kkkk vamos sonhar neh...bjus

    ResponderExcluir
  3. ei Mari,
    estou aguardando ansiosa sua opinião sobre Cores (cof *sobre Vicent* Cof), rs. Eu não conheço o Cristo, :(. Só fui ao Rio umas 3 vezes, e nunca deu pra bancar a turista, rs

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, tudo bom?
    Eu fui duas vezes ao Rio a passeio e não conheci o Cristo Redentor. Eu sei que é um passeio inesquecível e emocionante. Ah, depois quero ler sua resenha de Indesejadas porque fiquei curiosa com a sinopse desse livro.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari semana movimentada hein, espero que goste de Cheri à Paris eu amei esse livro é um ótimo diário de viagem, e parabéns por mais essa conquista Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, saudades!
    Amo Água Para Elefantes e ainda vou ler Eleonor e Park (ganhei de aniversário, mas ainda não tive tempo). Só na Chanel, hein. Toda chique! Saudades do Cristo.

    Bjim!
    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  7. Adooooro quando voce mostra as fotos que vc tirou!
    Apaixonei pelo o livros novos. Quero pra mim hahahahah !
    Enfim curto muito as fotos

    ResponderExcluir
  8. Muita coisa bacana pelo Instagram , lindo o mimo da Chanel, tenho muita vontade de conhecer o Cristo, parece ser tão lindo !

    ResponderExcluir
  9. Te sigo e acompanho lá no instagram, sou do @ebalivros, agora estou lhe acompanhando aqui! Adoro suas fotos e agora seu blog! :D

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos! Desde o lançamento sou louca por Eleanor e Park, mas até agora não consegui comprar. Sou do Rio também, acho a livraria travessa linda,mas ainda prefiro a Livraria Cultura, na Senador Dantas.

    ResponderExcluir
  11. Eleanor & Park <3 Necessito urgente ler essa história!!
    Ótimo um passeio pelo Rio hein? Ainda não conheço, mas deve ser mesmo uma cidade maravilhosa, e o Cristo lindo...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  12. Irei para o Rio mês que vem e vi que tenho lugares (Livraria da Travessa principal) para ir! Adorei a dica. Sua priva deve ser maravilhosa por gostar de ler, quero primos assim!!!

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.