terça-feira, 16 de setembro de 2014

Top 10 terça

Oi gente!! Hoje é terça-feira dia de Top 10!!




Se você quiser conferir os temas, só clicar aqui e visitar o blog Broke and Bookish, a ideia do Top 10 é deles!

O tema de hoje é: Top Authors I've Only Read One Book From But NEED to Read More - Autores que eu só li um livro mas preciso ler outros!


1. Lucinda Riley
 
 
Eu me apaixonei por A Casa das Orquídeas e este foi o único livro que eu li da autora. Mês passado comprei Sete Irmãs e quero logo ler A Garota do Penhasco.
 
 
2. Rosamunde Pilcher
 
 
Ainda na adolescência, em umas férias na casa da minha vó em Minas peguei um livro da minha tia para ler. Os Catadores de Conchas é um dos livros mais lindos que eu já li, mas até hoje ainda não li mais nada de Rosamunde Pilcher, não por falta de vontade.
 
 
3. Sophie Kinsella
 
 
Morri de rir com Fiquei com o seu número!! Adorei!! Quero logo ler outros livros da autora, vocês podem me indicar um?
 
 
4. Jan-Philipp Sendker
 

Outro livro que está entre os meus preferidos é A Arte de Ouvir o Coração. Acho que já indiquei esse livro a todo mundo que eu conheço,´a história é maravilhosa!!
 
 
 
5. Bianca Carvalho
 
 
 
Depois que li Horas Noturnas estou louca para ler os outros livros da Bianca Carvalho, desse ano não passa!
 
 
6. Carina Rissi
 
 
Procura-se um marido foi o único livro que eu já li da autora, mas já tenho na estante Perdida e Encontrada!!
 
7. Ize Chi Kiohaan
 
 
Ize é uma das primeiras autoras parceiras aqui do blog e eu me apaixonei pelo seu livro A Herdeira do Mar! Não vejo a hora de ler a continuação!!!!
 
 
8. R.J. Palacio
 

Quem não se encantou por Extraordinário? Um dos melhores livros que eu já li, passa uma linda mensagem de forma simples! Amei! Quero logo ler outros livros da autora!
 
 
 
9. Geraldine Brooks
 
O único livro que eu li de Geraldine Brooks foi Memórias de um Livro e gostei tanto que indico a todos! Ele vive em promoção e eu acho que vale a pena. Li há milénios mas a história me marcou. Preciso de novos livros da autora!
 
 
10. Harlan Coben
 
 
O único livro do Harlan Coben que eu li foi Quebra de Confiança, mas gosto da temática que ele costuma escrever, além do autor ter sido extremamente simpático com os leitores na Bienal! Com certeza lerei outros de seus livros.
 
 
 
 
Essa é a minha lista de Top 10 de hoje. E a sua, como ficaria?
 
Com carinho,
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

23 comentários:

  1. Olá,Mari são todos autores Maravilhosos ouço muito bem dos livro deles, e espero ter a oportunidade de lê-los e conhecer os autores..bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, adorei o post...
    alguns autores eu não conhecia, vou procurar saber mais sobre suas obras....
    é sempre bom conhecer novos autores...
    bj

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia alguns autores, então fui olhar a resenha dos livros de alguns, e adivinha? Mais três livros entraram na minha lista de leitura! Haushau

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mari
    Tudo bom?
    Adoro esses tops 10 pois sempre conheço alguém ou algo novo, adoro suas dicas. Já li coisas de alguns dos autores, e também as acho bem legais! Adorei
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari

    Amei o top 10 esse é muito fácil né !!! Da sua lista quero ler Lucinda Riley, Bianca Carvalho, Carina Rissi e R.J Palacio amei os livros dessas autoras :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sophie Kinsella é diva *-* Já ouvi falar muito bem da série da Becky Bloom, mas ainda não li... Um dela que eu super recomendo é a Lua de Mel, fora Fiquei com o seu número que é divertidíssimooo!! E Carina Rissi tbm amo de paixão... Só li Procura-se um marido, mas me diverti tanto lendo que com certeza quero ler muitos outros :D
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  7. Super bacana esta postagem, gosto de sempre variar as leituras e autores, e ainda não comecei a ler outras obras dos autores que li, mas com certeza há sempre aqueles que nos encantam com sua historias e forma de escrever! Ótimos autores e alguns deles ainda não tive a oportunidade de conhecer...

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mari!
    Adorei o top.
    Da sua listinha a autora que eu gostaria de ler outros livros é R.J. Palacio.
    E quem eu ainda não li nenhum livro, mas quero muito é Carina Rissi e Harlan Coben.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari
    Quase todos os autores dos livros que gosto não deixo passarem despercebidos... Mas tenho um casalzinho que estou louca pra ler mais um livros deles: John Green e Pat Barboza. Da sua listinha, conheço só a Carina e a Sophie - estou querendo começar Fiquei com o seu número.... Bjs

    ResponderExcluir
  10. Vi algumas resenhas desses livros, amei! AH, obrigada pelos marcadores Mari.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari que legal esse top, tbm tem autores que preciso ler os outro livros, eu adoro o Harlan Coben e preciso terminar o livro da Lucinda mega simpatica né!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari.

    A RJ tem outros livros? Só conheço Extraordinário. Ainda não li nada da Lucinda. Adoro a Sophie Kinsella, ela é ótima.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari!
    Se quer uma indicação boa da Sophie Kinsella, de fato "Lembra de mim?", "Menina de Vinte" e "Os Delírios de Consumo de Backy Bloom" são os melhores que já li, seguindo a mesma linha humorística!
    Ainda não tive a oportunidade de ler alguns desses autores, mas já ouvi falar muito bem deles!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Sophie Kinsella e Carina Rissi sao divas.

    Recomendo o segredo de emma corrigan da Sophie :)

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari, eu também tenho um moooonte de autores que foi amor à primeira lida mas depois a gente vai pegando um livro ou outro e... quando menos percebe aquela vontade de se aprofundar naquele que você só conhece uma obra acaba ficando para trás rsrsrs.
    Gostei muito da temática para o blog acho que vou até pegar emprestado pra fazer no meu também hahaha

    Bzus,
    BC
    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro o Top 10 terça- feira, os autores que você escolheu são todos ótimos, leia mais Harlan Coben, você não vai se arrepender, os livros dele são maravilhosos !!

    ResponderExcluir
  17. Oiee!
    Não conhecia nenhum desses autores =/
    Adorei a ideia desse top 10!
    Vou procurar um pouco sobre alguns!
    Beeeeijo
    BC pretobrilhante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ei Mari
    legal o tema. Tem vários autores de quem lemos só um livro, mas precisamos de outro urgente! Da sua lista eu também estariam na minha a JR Palacio e Carina Rissi, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Mari, tudo bom?
    Seu post está cheio de autores bacanas. Carina Rissi é uma mega autora brasileira.
    Adorei você ter lembrado da RJ Palacio, pois ela escreveu uma bela história. Ah, Sophie Kisella é uma das minhas autoras de chick-lit preferidas. Já li quase todos os livros que ela lançou e recomendo todos. Você vai rir muito.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não li os livro de nenhum desses autores :( Harlan Coben e Lucinda Riley são dois autores que eu tenho muita vontade de conhecer a obra.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Mari
    Eu enviei um comentário pra cá já, mas acho que acabei não enviando de fato.

    Enfim, eu sinto uma coisa de Mathee Quick, por exemplo, e já quero lê mais. Espero que "perdão, Leonard Peacock" seja tão bom quanto "O Lado Bom da Vida".

    Desses autores que você citou eu nunca li nada.

    Bjs
    hollywoodemcasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei o top 10 ,embora só conheça alguns autores mas foi bom porque acrescentarei alguns desses que desconheço a minha listinha pra próximas leituras.Também morri de rir com fiquei com seu número,aquele livro é hilário otimo pra se livrar de DPL(depressão pós livro),e Carina Rissi <3 estou terminando atualmente a leitura de encontrada,só amor por aqueles personagens.Eu tenho a um tempinho extraordinário na estante mas ainda não li.

    ResponderExcluir
  23. Eu gostaria de ler outros livros da Holly Black, Eu amei Boneca de Ossos e preciso ler outros livros dela!

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.