quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Tag - Viciados em Filmes!

Oi gente, tudo bem?

A minha amiga Dani, do blog Livros, a Janela da Imaginação, me indicou para responder uma tag que eu amei: Viciados em Filmes!

Eu sou uma completa apaixonada por cinema, daquelas que vai sozinha aos filmes. Nunca me importei de ir ao cinema sozinha, até gosto!Vou sozinha, com o namroado, com as amigas, com o irmão... o importante é ir ao cinema!!

Por isso, amei ser indicada para essa tag! Obrigada Dani!!

1. Qual foi o último filme que você assistiu? 

No cinema foi:

Magia ao Luar



Confesso que amo os filmes do Woody Allen e Magia ao Luar não me decepcionou! Adoro filmes que retratam outras épocas e é impossível não se apaixonar por um filme que se passa no sul da França, nos anos 30! Lindo!

Em casa foi:

Bonequinha de Luxo

Como a Tag não deixou claro se a pergunta se referia à minha última ida ao cinema ou o último filme visto, decidi mostrar os dois! Em casa assisti Bonequinha de Luxo. Adoro os filmes da Audrey Hepburn!!





2. Um filme que quer muito ver?

Rio, Eu te Amo



Depois de New York, I Love you e de Paris, Je t'aime é a vez do Rio servir de cenário (e que cenário!!!) para mais histórias de amor! Estou louca para ver Rio, eu te amo!

3. Um filme para chorar?

O Impossível



Muito difícil essa, quem me conhece sabe que eu choro com tudo. Mas esse filme é impossível sair sem chorar do cinema. O Impossível conta uma história real de uma linda família que vai passar as férias na Tailândia e é surpreendida por um tsunami... emocionante demais!

4. Um filme para rir?

Como um Chef


Eu chorei de rir com esse filme! É uma comédia francesa que conta a história de um Chef de cozinha super renomado e está prestes a perder o seu prestígio e as suas estrelas, mas acaba contando com a ajuda do super engraçado Jacky!

5. Um suspense?

A Órfã


Tenho certeza que só de olhar para o cartaz já dá para imaginar a agonia que a gente sente ao ver o filme! 


6. Um filme para ver com a família?

O Expresso Polar


Eu amo filmes de Natal! Amo!!! Esse com certeza é para ver com a família na semana do Natal!

7. Um romance?

Doutor Jivago


Além de a história de Doutor Jivago ser linda, a música (Lara's theme) é uma das mais lindas que eu já ouvi!

8. Um filme lindo?

Os Miseráveis


O filme Os Miseráveis é lindo! Chorei, vibrei, me emocionei!! Para quem não assistiu, aviso que é musical, mas para quem ama musicais como eu, isso acabou deixando o filme ainda mais especial! Principalmente pelo fato de as músicas terem sido gravadas no momento da filmagem! Demais!

9. Um filme para morrer de medo?

O exorcismo de Emily Rose


Assisti esse filme da época de faculdade e até hoje me lembro de como morri de medo.


10. Um filme de ação?

Capitão América



Não curto muito filmes de ação, então foi difícil lembrar de um que eu tenha assistido e gostado! Mas, eu gosto muito de filmes de super-herói então escolhi o Capitão América, só vi o primeiro e adorei!

11. Um filme que não vale a pena?

Ted


Um dos filmes que eu fui sozinha ao cinema! Ainda bem, o filme é muito ruim e eu ia acabar me sentindo mal de ter carregado alguém comigo! rssss

12. Um filme para o feriado?

O Fabuloso Destino de Amelie Poulain


Recomendo!!!!


13. Um desenho animado?

Up! Altas Aventuras


Ah gente, que fofo é Up!! Eu adorei!!


14. Um filme que todo mundo tem que ver?

À Procura da Felicidade


Todo mundo precisa assistir À procura da Felicidade. Um filme que nos ensina que  não importam as dificuldades que acabam surgindo ao longo da nossa vida, se nós temos um sonho e lutarmos por ele, é possível alcançá-lo. Parece clichê, mas é essa a mensagem que o filme nos passa, e o fato de a história ser real só mostra que nada é impossível! Assistam e depois me contem!

15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?

Aladdin


Não sei ao certo quantas milhões de vezes já assisti Aladdin! Eu adoro a Disney e cresci vendo os seus filmes. Aladdin sempre foi o meu preferido, sei todas as falas, todas as músicas e fiz questão de comprar uma boneca da Jasmine na minha visita à Disney Store! Adoro!

16. Um filme para meninas?

O Sorriso de Monalisa


Esse filme está na minha lista de filmes preferidos! Mostra uma escola tradicional só para meninas, onde são ensinadas a serem boas esposas. Até que uma nova professora de História da Arte surge para mostrar que elas podem muito mais!

Me contem, já assistiram os filmes da minha listinha? Ahhh, como eu amo cinema!! Amei responder a tag de hoje!

As indicadas para a TAG são:

Érica - Ser Leitora
Cila - Cantinho para Leitura
Débora - La Oliphant
Espero que gostem!


Com carinho,










14 comentários:

  1. Oi Mari, dos livros que vc citou, só assisti 4 : a órfã, capitão América, Ted e Up Altas aventuras... eu particularmente não gosto muito de a órfã, ja os outro eu gosto bastante..
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari!
    Tenho deixado os filmes meio de lado ultimamente.
    Os únicos da sua lista que já assisti foram, A orfã, Up e Á procura da felicidade.
    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari
    Já assisti a maioria da sua lista e os outros com certeza valem a pena serem vistos! Tbm sou apaixonada por cinema e com companhia ou não eu assisto a eles. Assisti Os Miseráveis semana passada, é muito lindo e emocionante mesmo. Aprendi com uma amiga a amar musicais. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Tudo bem?
    Adorei todos os filmes, alguns deles não não vi e outros não conhecia. Foram ótimas dicas para os amantes do mundo cinematográfico. Ah, sou apaixonada pelo A órfã, um dos melhores haha
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Adorei a TAG mas não assisto muito filmes na verdade nem é que não gosta é que não tenho o costume mesmo rsrs e o namorido não acompanha só vou no cinema quando é lançamento de um filme que já li o livro rsrs desses que você falou só vi Up Altas Aventuras e A procura da felicidade!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mari, concordamos em muitos dos filmes, ainda não vi o novo do Woody Allen e tô morrendo por isso e Alladim e UP são meus xodós.. o Chef lá vou procurar para ver, mas uma coisa me incomodou: você não gostou de Ted??? Menina, eu choro de rir com esse filme!!!

    Quarta que vem posto a TAG com as minhas respostas e as do Saulo!!

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Mari!
    Estou doida para assistir Magia ao luar e Rio eu te amo. Fique curiosa para assistir O impossível, e Os miseráveis também. Já tentei ler o livro, mas é chatinho.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro A Órfã, não senti medo nem nada mas é um filme super bem feito com uma história intrigante. O Exorcismo de Emily Rose nem da medo vai. Eu não gostei de A Procura da Felicidade, a história e bonita e tal mas é um porre o filme, coisa mais parada que eu já vi.

    ResponderExcluir
  9. Mari também sou apaixonada por filmes...
    adoro Aladim assisti muito quando criança e agora assisto junto com a minha filha e Capitão América é tudo de bom...

    ResponderExcluir
  10. Desses da sua listinha eu já assisti O expresso polar, Ted, Capitão America, Alladin, à procura da felicidade e Up! Eu apesar de tudo gostei de Ted... É bem besteirol americano, mas dentro do gênero até achei ele bom... À procura da felicidade todo mundo deveria ver mesmo... Ele é uma lição de vida! E tbm amei os outros... Já coloquei pra baixar alguns dos filmes da sua lista que eu ainda não tinha visto... Muito boas escolhas ;)
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro filmes, mas não gosto de ir ao cinema sozinha, adorei a sua lista, a maioria eu já assisti, e tem alguns que pretendo ver em breve. Adorei as escolhas,

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari!! Também amo filmes e olho quase uns 2 por semana. Adorei demais tuas escolhas e com certeza vou responder também...
    Qual foi o último filme que você assistiu?
    Em casa: Divergente
    No Cinema: Transformes

    2. Um filme que quer muito ver?
    A esperança – Parte 01

    3. Um filme para chorar?
    A menina que roubava livros

    4. Um filme para rir?
    Uma família do Bagulho

    5. Um suspense?
    Uma chamada de emergência
    6. Um filme para ver com a família?
    Meu malvado favorito

    7. Um romance?
    P.S Eu te amo

    8. Um filme lindo?
    Avatar
    9. Um filme para morrer de medo?
    Invocação do mal

    10. Um filme de ação?
    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
    11. Um filme que não vale a pena?
    Ted, com certeza
    12. Um filme para o feriado?
    12 anos de escravidão

    13. Um desenho animado?
    Valent

    14. Um filme que todo mundo tem que ver?
    O impossível
    15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
    À Procura da Felicidade

    16. Um filme para meninas?
    A culpa é das estrelas

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari, tudo bom?
    Eu também respondi essa tag e foi super divertido. O Impossível é um filme emocionante. Eu assisti em casa e fiquei com o coração na mão.
    Amo musicais, mas não assisti Miseráveis ainda. Recentemente comprei o DVD e quero assistir, pois já vi alguns vídeos no Youtube.
    UP Altas Aventuras <3
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tag *--------*
    Vou responder uma das perguntas!
    15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?

    Assisti umas 10 vezes já o filme Enrolados, geralmente não gosto muito de desenho de princesas, mas eu simplesmente amo esse!

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.