domingo, 28 de setembro de 2014

Instagram da Semana

Olá amigos, tudo bem?

O fim de semana chegou ao fim e está na hora de nos prepararmos para o início de mais uma semana. Espero que vocês tenham descansado e aproveitado bastante os dias de folga.

Mas, o domingo não poderia  terminar sem o nosso Instagram da Semana!! Como no domingo passado eu não postei o instagram da semana, hoje eu mostro todas as fotos para vocês!!
 
 
 
Para o Desafio Uma foto por dia (que eu confesso, estou esquecendo de postar todos os dias...), livros cor de rosa!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Presente da minha amiga Dressa, do blog Livros e Chocolate Quente. O lindo "Como Viver Eternamente". Obrigada, Dre!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Para o Desafio uma foto por dia - um quote! Claro que eu escolhi um de Extraordinário!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nunca me canso de assistir os filmes do Harry Potter, e vocês?











Eu




Sábado passado eu e o Marcos Paulo fomos a um Pub Irlandês aqui no Rio! Adorei!!! Guinnes para ele e Cosmopolitan para mim!







Eu adoro arte e não pude deixar de conferir a exposição de algumas obras de Salvador Dalí que estava gratuita no CCBB aqui no Rio!














Vocês já tinham visto esses "mini marcadores"? Achei super fofos lá na Saraiva do Shopping Rio Sul!

 
 









Relaxando no café da Livraria Cultura! Amo cafés de livrarias, o clima é sempre maravilhoso!
 












Ainda na Livraria Cultura, me apaixonei por essa edição em inglês da Jane Austen. Cada volume tem três histórias e eu fiquei encantada!
 







 
 
Essa semana teve resenha de Filhos da Senzala por aqui! Eu amei a história e para saber mais detalhes, basta clicar aqui na resenha.













 
 
Minha leitura do fim de semana: Indesejadas. Alguém já leu? Aguardem resenha no blog Livros e Chocolate Quente.
 
 
 
 
 
 
 
 
Desejo uma excelente semana para todos vocês!!
 
Com carinho,
 
 





 
 


13 comentários:

  1. Oi Mari, sua linda, tudo bem?
    Que fofos esses mini marcadores, não vi e olha que estou sempre por lá. A Livraria Cultura é linda, não é mesmo??? E o espaço que tem para os jovens leitores??? Eu que não sou criança fiquei louca!!!!!! Jane Austen é minha Diva, adoro os livros dela.
    Como você nunca canso de ver Harry Potter, já perdi as contas de quantas vezes eu já vi e vou continuar vendo, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eii Mari! Já te falei que amo marcadores? Não. Os seus são muuuuito fofos!! As fotos estão lindas como sempre e vc arrasando com o blog. Só não vale sumir de novo! kkkk Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também não me canso nunca de assistir Harry Potter, toda vez que passa na tv e eu to sem nada pra fazer eu assisto *-* Ansiosa pra sua resenha de Indesejadas, é um livro que eu tenho muita vontade de ler e quero saber o que você vai achar.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari! Primeiro quero falar que adorei a resenha de Filhos da Senzala=)
    Lindas fotos, e ainda mais quando os livros são cor de rosa, muito fofo!!Tenho a maior vontade de ler Como viver eternamente, aguardarei por tua resenha!!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, tudo bem?

    Adoro essa coluna e nunca me canso de falar :)

    Espero que goste da leitura de "Como Viver Eternamente" e que Indesejadas também seja um livro legal :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari!
    Adorei as fotos.
    Não poderia ter escolhido livro melhor para fotografar um quote, Extraordinário é demais ♥
    Vou esperar pela resenha de Indesejadas.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  7. Oi mari, infelismente ainda não li Extraordinário, mais espero ler, rs
    Nossa tem semana que pego meus Dvd's e assisto a coleção de Harry de novo e de novo, amo de mais, porque Harry é perfeito de mais, esses mini marcadores são uma gracinha, muito fofos...bjos

    ResponderExcluir
  8. Amoo ver as fotos desse desafio Uma foto por dia... São sempre fotos lindas demais!! *-*
    Harry Potter <3 tbm nunca me canso de assistir os filmes e ler os livros...
    E que sorte a sua de poder ir a uma exposição de Salvador Dalí! Queria que também viessem a Brasilia, pq ele é um pintor fantástico!
    E que mini marcadores lindos *-* Eu faço coleção de marcadores, mas esses ainda não consegui...
    Amei as fotos da semana...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  9. Quanto coisa bacana, eu também não me canso de assistir Harry Potter, Adoro !
    Eu adorei os mini marcadores, são lindos, e todo o resto está muito bacana, gosto bastante de acompanhar o Instagram da Semana !

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, tudo bom?
    Bom demais esse post, pois não consigo acompanhar tudo pelo Instagram. Como Viver Eternamente é um livro maravilhoso, emocionante e te fará refletir. Recomendo muito!
    Depois quero conferir sua resenha de Indesejadas.
    Beijos!!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Harry Potter é vida *----*
    Nunca me canso de assistir aos filmes e muito menos de ler os livros!

    ResponderExcluir
  12. Queee lindas suas fotos!
    Dá até vontade de voltar pro Insta!
    Quero livros rosa! kkk
    Beijo
    BC http://pretobrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.