domingo, 14 de setembro de 2014

Instagram da Semana #7

Olá leitores!! Tudo bem?

Hoje é domingo e dia de mais um Instagram da Semana!


Foto para divulgação da resenha do livro Perfume de Hotel, da autora Carla Pachêco.
 
Resenha de Perfume de Hotel aqui
 
Bate-papo com a autora aqui.
 
 
 
Desafio Uma foto por dia - Dia 06: arco-íris literário!!
 
Resenha O Segredo de Ella e Micha aqui
Resenha A Culpa é das Estrelas aqui
 
 
 
 
 
 
 
 
 



 
 
 
 
 


 
Mais uma foto dos meus autógrafos da Kiera Cass para divulgar o post sobre a tarde de autógrafos com a autora aqui no Rio! Perdeu? Só clicar aqui!
Rolou sorteio de marcadores, poster e bottom lá no perfil do blog no instagram! A vencedora foi a @respirando_livros. Parabéns e obrigada a todos que participaram!!





 
 


 
 
Teve resenha de A Hospedeira por aqui, feita pelo nosso colunista, Marcos Paulo! Se você perdeu o post e quer conferir, basta clicar aqui!
Desafio uma foto por dia - Dia 10: Sua leitura atual! Estou lendo Os dois lados da História, da autora Laura Spindola.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



 

 
 Foto de divulgação da nossa resenha de ontem, o novo livro de Marina Carvalho, De repente, Ana.
 
Resenha de Simplesmente Ana aqui
Resenha de De Repente, Ana aqui

 
 
 
 
 
 
Desafio uma foto por dia - Dia 11 seu cantinho/prateleira. Como passei a semana na minha cidade tirei foto por la! Esse é o meu cantinho (deixo metade dos livros lá e a outra metade por aqui)!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mais Marina Carvalho no instagram. Desafio uma foto por dia - Dia 12: Um autógrafo!
 
 
 
 
 
 



 
 
 
 
 
Voltei para o Rio e o livro Filhos da Senzala, da autora Silvânia Dias, que a Editora Schoba me enviou para resenha! Aguardem!




 
 
 
 
 




 

 
Também estava me esperando o exemplar de Se eu Ficar que eu comprei para vocês!!! Quem participar do Top Comentarista desse mês pode ganhá-lo! Boa sorte a todos!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E a semana de vocês, como foi?

Com carinho,
 
 





18 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Uma pena eu não ter instagram pra participar desses sorteios :(
    As fotos da semana estão ótimas, como sempre.
    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Tô apaixonada pelo seu arco-íris literário!!! Marcos arrasando nas resenhas e você nas fotos. Quem ganhar o Top Comentarista não recebe um marcador do seu blog não??? :'( Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari, voce arrasa nas postagens, e bom que você não posta só sobre livros que estão na moda mais também posta sobre outros que passamos a gostar, participei do sorteio mais infelizmente não foi dessa vez rsrs quem sabe da próxima..bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, tudo bem?

    Adorei o instagram da semana. Preciso ler logo o meu Se eu Ficaaaar! A Marina Carvalho vem pro Rio essa semana, se nao me engano, lançar De Repente Ana =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!!
    Seus livros autografados são um sonho!!! E Se eu ficar eu já li, e quero muito ele na minha estante.

    Beijos Vi.

    ResponderExcluir
  6. "Se eu ficar"... depois de assistir o filme surgiu uma vontade, antes inexistente, de ler esse livro e espero, sinceramente, ganhá-lo aqui. heheheh Amei mais essa semana agitada no Instagram.

    bjs
    hollywoodemcasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ei Mari,
    o Insta bombou essa semana, rs. Eu não tinha o hábito de usar muito o meu, mas desde que começamos a Tag Uma foto por dia, tenho usado bastante.
    e que pena que esse Se eu ficar não vai ser meu, rs. Por causa da minha viagem, vou ficar fora de todos os Tops desse mês, já que não vou estar aqui na virada do mês para comentar

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, tudo bom?
    Bom demais conferir algumas fotos que você postou no Instagram. Ai, estou louca para ler De repente, Ana. Gostei demais do primeiro livro da Marina Carvalho. Se eu ficar eu li no fim da semana passada e curti a leitura, mas ainda prefiro o filme.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. pena que não tenho instagran para participar dos sorteios... em breve estarei lá também...
    mas acompanho tudo aqui pelo blog...
    adoro o livro se eu ficar, quero muito ler a continuação. tenho certeza que vou chorar muito mais...

    ResponderExcluir
  10. Que arco iris literaria lindo *-* Amei de paixão!!
    Ah, é tão lindo ver livros autografados <3 Os que eu tenho são os meus preciosos, que ninguem pode colocar a mão
    E Se Eu Ficar <3 Simplesmente Perfeito! Quero um *-*

    ResponderExcluir
  11. Oie Mari!! Adorei a ideia do arco-iris, super bonito como ficou bem coloridinho...Não tenho Insta, mas adorei conferir as fotinhos!!Ainda mais por ver tua estante....Também estou com grandes expectativas para ler Se eu ficar!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mari! Que fotos lindas *-*. Gostei do seu cantinho, tenho um parecido aqui em cara, rs'!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos, adorei seu cantinho, o livro do top comentarista deste mês está 10, como sempre arrasando nas escolhas.

    ResponderExcluir
  14. Sua ideia é bem legal nem sempre conseguimos acompanhar o Instagram e aqui ficamos por dentro do que rolou na semana, alias quero um cantinho igual o seu achei lindo! Beijos
    Paula Ribeiro-BC
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não sabia do seu insta, mas vou seguir. Curti as fotos, perdi a promoção :( Mas agora que to seguindo vou participar de todas hahahahah

    Beijo
    BC http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Boa essa coisa de deixar metade dos livros na sua cidade e metade com você, não precisa ficar carregando o que você quer ler durante a viagem :) como sempre o instagram da semana lindo!

    ResponderExcluir
  17. Boa essa coisa de deixar metade dos livros na sua cidade e metade com você, não precisa ficar carregando o que você quer ler durante a viagem :) como sempre o instagram da semana lindo!

    ResponderExcluir
  18. Lindas fotos, vou conferir agora os posts que perdi!

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.