domingo, 7 de setembro de 2014

Instagram da Semana #6

Olá amigos! Tudo bem?

Domingo é dia de conferir o que rolou lá no perfil do blog no Instagram durante essa semana! Vamos lá?!





A Patty, do blog Coração de Tinta iniciou um projeto super legal lá no instagram chamado Uma Foto por dia! Ela criou uma lista com temas e a cada dia postamos um livro relacionado ao tema! Adorei e, claro, estou participando!











Imaginem a minha alegria ao, finalmente, começar a ler Ella e Micha 2!! O Para Sempre de Ella e Micha eu li para o blog Livros e Chocolate Quente e logo sai resenha por la! Ele apareceu no instagram como livro do projeto Uma foto por dia - Dia 01: Uma capa bonita. O Micha é ou não é bonito?






Outro desafio que está rolando no instagram é postar uma foto da sua tela de celular! Fui desafiada e postei a minha!!! No fundo de tela: Eu e o Marcos!

PS: Sim, eu adoro karaoke, não se assustem com os aplicativos relacionados! Rsss!

PS2: Não me julguem por isso!!








Desafio uma foto por dia - Dia 02: Um objeto da sua estante! Claro, tinha que mostrar a minha Torre Eiffel, símbolo aqui do blog e da minha vontade de conhecer Paris!













Chegou livro de parceria lá na casa do Marcos! O autor Carlos Henrique Barros foi super cuidadoso no embrulho de Fugitivos! Aguardem resenha e bate-papo com o autor!!














Banner do top comentarista do mês, chamando todo mundo a participar!












Enfrentei fila e conhecia a Kiera!! Adorei!!














Mais livro de parceria chegando! A autora Carla Pachêco também enviou o seu livro embrulhado da forma mais bonita para presente, um carinho a mais! Gostaram da resenha do livro? É o post de ontem!











Tive que postar uma foto dos meus novos marcadores, comprados com a Daiana do Detalhes Preciosos. Já achei que fosse encomenda perdida, porque ela me enviou duas vezes e não chegou! Mas, ela não sossegou enquanto eu não estivesse com os meus marcadores e ainda mandou mais dois de presente! Obrigada!!! Recomendo a Detalhes Preciosos, gente!










Desafio uma foto por dia - Dia 3: Um livro que te fez pensar. Extraordinário é um dos melhores livros que eu já li, nos dá lições da forma mais simples! Vale muito a pena ser lido! Se você não conhece, tem resenha aqui!











Até amanhã as 23h tem sorteio lá no nosso perfil! Estou sorteando mimos para quem não conseguiu ir a Bienal!!! Ainda dá tempo de participar!












Capa de Branca como o leite, vermelha como o sangue para divulgar a resenha que o Marcos publicou por aqui!! Não deixem de conferir, clicando aqui!












Desafio uma foto por dia - Dia 04: Uma série completa!! Mostrei a minha coleção da série A Seleção que, por enquanto, está completa mas logo tem mais lançamentos da série por aí!















Minha leitura do dia e o autógrafo da Marina Carvalho no exemplar de De repente, Ana que eu ganhei da Andressa do blog Livros e Chocolate Quente!


Resenha Simplesmente Ana











Foto da autora Carla Pachêco para divulgar o bate-papo que fizemos com ela aqui no blog na sexta-feira!














Desafio uma foto por dia - Dia 05: Um livro divertido! Não poderia ser outro, eu dei gargalhadas com Fiquei com o seu número, da Sophie Kinsella! Recomendo muito!!!! Se você ainda não conhece, tem resenha aqui!










Chegou o livro do booktour Os Dois Lados da História, da autora Laura Spindola! Além do livro ela mandou marcador, divulgação e bottom! Amei!!








Bom amigos, essa foi a minha semana!!

Desejo a vocês que essa semana que se inicia seja de muito sucesso para todos!

Com carinho, 




15 comentários:

  1. Nossa semana corrida ein, que sonho conhecer a Kiera, não vejo a hora de lançarem o proximo livro dela rsrs
    eu vi a resenha do Marcos e ja coloquei o livro na minha lista..
    Parabéns pelo Blog, bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari
    Quanta foto O.O E que semana agitada... A Kiera é uma fofa de morrer. Sabe que me deu até vontade (que antes não tinha) de ler a seleção? E que marcadores lindos... Já vi e comentei a resenha que o Marcos fez. Muito legal!

    Bjs
    hollywoodemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ter conhecido a Kiera, mas depois da experiência Bienal, cheguei a conclusão que nenhum autor vale a minha saúde mental. Deixarei para uma outra oportunidade. Queria muito ler o Ella & Micha, mas li umas resenhas tão negativas que acabei deixando para lá.

    www.laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o projeto da Patty. pena que é no instagram e eu não tenho :(
    E esses marcadores lindos? Adorei, manda o link, queria encomendar pra mim também *o*
    Amei as fotos da semana
    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  5. Como sempre seu Instagram foi recheado de coisas boas durante a semana, adorei, agora estou com um pouco mais de tempo, então tenho conseguido acompanhar as suas postagens durante a semana no próprio Instagram e tenho adorado.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari
    Vou te acompanhar mais no insta e com certeza ficar babando com cada coisa fofa: marcador, botton, livros mais que fofos... Ah, não vou me esquecer da torre Eiffel(manda uma pra mim????) Pelo que vemos sua semana foi recheada de emoções! Tomara que essa seja ainda melhor! Bjs

    ResponderExcluir
  7. semana agitada e cheia de novidades...
    não tenho instagran para acompanhar mais de perto...
    mas acompanho pelo blog e estou adorando...

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    Adoro essa coluna Mari amei suas fotos :) E que marcadores mais fofo hein!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Mari!! Acho super bacana a proposta deste tipo de desafio, pois acabamos sabendo um pouco mais sobre você, legal você compartilhar por aqui, pois ainda não tenho Insta!! Adorei os livros e os marcadores!!
    Beijocas e aguardarei as próximas postagens!!

    ResponderExcluir
  10. Instagram recheado essa semana Mari! Muita coisa legal. Eu amei seus novos marcadores, lindos demais, e muito legal da parte da Daiana insistir tanto pra te mandar. beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Mari!!
    Fotinhas legais, hem? rs Que marcadores lindos!! Invejinha de você tirando foto com a Kiera ♥

    beijos, Vi.
    Blog Minha Velha Estante

    ResponderExcluir
  12. Correndo pra participar da tag da Patty! Adoro tags assim, contagia e nos diverte!
    Mas gente! A Kiera é muito fofinha! Vontade de morder aquela bochecha dela *cof cof*
    Já mencionei que acho os seus marcadores do blog muito lindos? São a cois amais meiga!

    Beijin.
    Blog Tea Desk

    ResponderExcluir
  13. Que desafio legal... Amei!!
    Realmente a capa de O Para Sempre de Ella e Micha é perfeitooo *-* Amei sua torre Eiffel, simplesmente maravilhosa <3 E que marcadores mais lindos hein? Show!! Arrasou no Insta essa semana...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari, tudo bom?
    Instagram recheado de coisas boas. Ai, O Para Sempre de Ella e Micha é muito amor <3
    Ah, quero a indicação da pessoa que fez esses marcadores. Um mais lindo que o outro.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Fotos legais *----*
    Ain, adoro marcadores e adorei os seus! !

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.