segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Instagram da Semana #5

Olá leitores!!

Mais um instagram da semana! Dessa vez resolvi publicar na segunda-feira e não no domingo porque ontem eu mostrei as leituras do mês, já que foi o último dia de agosto.

Vamos lá, ver o que rolou no perfil do blog no instagram essa semana:
 
 







 
Para entrar no clima de Kiera Cass no Brasil, publiquei uma foto da minha coleção com o marcador que ganhei no encontro de blogueiros da Seguinte na Bienal. No marcador estão as datas dos próximos lançamentos da série A Seleção. Em dezembro teremos conto da Rainha, estou super ansiosa!
 
 
 
 
 




Também estava muito animada com o encontro com Lucinda Riley. A Casa das Orquídeas (resenha aqui) é um dos meus livros favoritos e eu amei poder conversar um pouco com a autora!
 
 
 
 
 
 
 
 




 


Foto do resultado da Bienal do Livro. Comprei apenas um livro, mas voltei com alguns marcadores a mais para a minha coleção. Já viram o post onde eu e o Marcos contamos como foi o nosso dia de Bienal? Só clicar aqui.




Teve sorteio de marcadores do blog lá no instagram! Foram cinco ganhadores que vão receber dois marcadores cada!








 

Achei na Livraria da Travessa de Botafogo um "Quem é você Alasca?" de capa diferente!! Vocês já tinham visto?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




 
Já na Livraria da Travessa à espera de Lucinda Riley com o meu exemplar de A Casa das Orquídeas para autógrafo. Contei como foi o bate-papo com a autora neste post aqui!


Tudo pronto para recebera super simpática Lucinda Riley



Meu autógrafo no livro As Sete Irmãs, o lançamento de Lucinda Riley que se passa aqui no Brasil.
 
 
 
 



 
 
 


Passeio na Livraria Cultura, aqui do Rio de Janeiro!



 






Divulgação de desconto nos livros da autora brasileira Elysanna Louzada na Amazon!


 














Foto para divulgar no instagram o post sobre a Bienal do Livro!



 


Eram 8h40 da manhã e eu estava na fila para autógrafos da Kiera Cass, na Livraria Saraiva do shopping Rio Sul.







Foto dos meus livros autografados pela Kiera Cass que foi muito atenciosa! A Saraiva estava lotada esperando por ela, logo tem post aqui no blog contando tudo para vocês!


Postei no instagram foto das revistinhas que ganhei lá na bienal, Tem matérias muito legais e curiosidade sobre as autoras Paula Pimenta e Lycia Barros!
 
 
 
 
 
 


 
 
Domingo é dia de: Praia!!! Essa foto foi tirada pelo meu irmão Gabriel Silveira, na praia de Copacabana.











Esse foi o instagram dessa semana! Espero que tenham gostado!!
 
Fiquem ligados que amanhã é o último dia do Top Comentarista desse mês e logo depois saberemos quem foi o ganhador de um exemplar de Will e Will, de John Green e David Levithan!
 
Boa semana a todos!!
 
Com carinho,


 
 
 
 
 
 
 

11 comentários:

  1. Não fui á Bienal, não concorri aos marcadores :(
    Nunca tinha visto essa capa do livro "Quem é você, Alasca?" parecer HQ
    Livro autografado pela Kiera, que tudo *-*
    Adorei o instagram da semana. Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,

    a Martin Fontes tinha feito um concurso na internet com as novas capas de Quem é Você. Já tinha visto sim. Mas achei desnecessário lançar tanta capa assim. Ao que parece eles perderam o direito do livro, que passou para a Intrinseca. A editora falou qualquer coisa na Turnê desse ano.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca tinha visto essa capa do ''Quem é você, Alasca?''!

    ResponderExcluir
  4. ei Mari,
    essa semana a Bienal dominou o instagram, kkkkk
    Eu acho esse marcador de A Seleção tão lindo :)

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mari,

    Adoro essa coluna. Amei a última foto, que lugar lindo hein?
    As edições de Quem é você Alasca? estão lindas, eu vi na Livraria Cultura aqui em São Paulo.
    Autografo da Lucinda, perfeito!

    Bjks

    Patty Santos Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa na semana, eu adorei a capa de Quem é você, Alasca?, ainda não tinha visto capa. Queria autografo da kiera :( ... não tive oportunidade para ir

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!
    Seu instagram essa semana foi lindo, cheio de eventos, autógrafos *-* uma pena que eu não ganhei aquele sorteio relampago de marcadores :/ mas quem sabe numa próxima né ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari,
    Por causa das postagens do blog, estou mexendo vez o outro no instagram ^^
    Muito lindos os livros, principalmente A Seleção e A Escolha autografados.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. Oiee

    Adoro esse post muito legal :) Nem preciso dizer que amei a foto da praia amo praia rssrs A Lucinda é um amor de de pessoa né :)


    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie...

    Gostei muito das fotos e queria ganhar um marcador do blog rsrsrs acho ele super fofo!
    Não participei do sorteio de marcadores por não ter Instagram!! Mas fiquei babando!!
    E mal posso esperar pelo post sobre a Bienal... uma pena que vc só comprou um livro!!!

    ResponderExcluir
  11. Esta capa de quem é voce Alasca, ficou linda !!
    Super precisandoo dela..rsr

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.