terça-feira, 26 de agosto de 2014

Top 10 Terça!

Oi leitores!!! Como vocês estão?
 
Hoje é dia de mais um Top 10 Terça-feira! Vi no blog Livros e Chocolate Quente mas a ideia original é do blog The Broke and the Bookish.
 
Toda terça-feira o blog The Broke and the Bookish propõe uma lista de Top 10 livros. Se você quiser saber como participar e também conhecer os temas só clicar aqui.
 
O tema de hoje é:
 
Top Ten Books I Really Want To Read But Don't Own Yet - Top dez livros que eu quero ler mas ainda não tenho.
 
Vamos lá!!

 
O Pássaro
Samanta Holtz

 
Começando pelos nacionais. Eu quero muito ler O Pássaro, da super simpática Samanta Holtz. Conheci a autora na Bienal e fiquei na dúvida se comprava esse ou Quero ser Beth Levitt e acabei optando pelo Beth Levitt, mas com dor no coração de deixar O Pássaro para trás.
 
 
Jardim de Escuridão
Bianca Carvalho
 
 
 
Primeiro livro da série Trilogia das Cartas está representando a minha vontade de ler a série toda. Me apaixonei pela escrita de Bianca Carvalho em Horas Noturnas (resenha aqui) e agora quero ler os outros livros da autora! Jardim de Escuridão já foi muito elogiado para mim, o que aumenta a minha vontade.

 
A Lista de Brett
Lori Nelson Spielman



Primeiro internacional da lista. Me apaixonei perdidamente por essa capa. A história também parece ser muito fofa, do jeito que eu adoro!
 
 
 
A garota que você deixou para trás
Jojo Moyses
 
 
Outra capa linda. Eu ainda não li nada da autora, mas tenho A última carta de amor. Quero fazer coleção de seus livros.
 
 
A Vida do Livreiro A.J. Fikry
Gabrielle Zevin
 
 
O que falar desse livro? A cada nova resenha eu fico aqui morrendo de vontade de ler!
 
 
Eleanor e Park
Rainbow Rowell
 
 
Outro livro que eu só leio elogios é Eleanor e Park. Está há um tempo na minha wishlist mas acabo não comprando nunca. Sempre penso que tenho muito livro para ler e deixo a compra dele para depois.
 
 
Fangirl
Rainbow Rowell
 
 

Da mesma autora, Fangirl também entrou na minha lista de desejados. Parece ser uma história leve e bem divertida!
 
 
As Sete Irmãs
Lucinda Riley
 
 
Amo a escrita de Lucinda Riley!! A Casa das Orquídeas é um dos meus livros favoritos e agora estou com As Sete Irmãs na minha lista de desejados, afinal, a história se passa na minha cidade e mescla passado e presente, pronto, já me conquistou. Eu ainda não tenho na estante, mas hoje resolvo esse "problema" rsss. Vou no bate-papo com a autora aqui no Rio e vou comprar o livro para o meu autógrafo!!
 
 
O Duque e Eu
Julia Quinn
 
 
Eu adoro romances de época e esse livro da Julia Quinn parece ser fofo. Mais uma vez coloquei a capa do primeiro livro representando toda a série. Minhas amigas adoram e recomendam!
 
 
Belle Epoque
Elizabeth Ross
 
 
 
Não é a primeira vez que Belle Epoque aparece por aqui no Top 10. A vontade de ler continua e ele ainda não está na minha estante. =( Triste!
 
E a lista de vocês? Qual é o seu Top 10?
 
Espero que gostem!
 
Com carinho,
 
 
 
 
 
 
 

16 comentários:

  1. Oi Mari!
    Ainda não li nenhum desses também. Mas, estou morrendo de vontade de ler A vida do Livreiro, Eleanor & Park e o Duque e Eu.
    As capas de todos são tão lindas!
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, tudo bem?
    Desses eu tenho o Eleanor e Park, que comprei já tem alguns meses, mas sabe como é né, nossa lista de leitura está sempre imensa e eu ainda não encaixei um tempinho para ler ele!! rsrsrs

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mari, adorei o Top 10 desta Terça... s2
    Confesso que fique, com mais ainda, vontade de ler muitos destes...
    Um grande Beijo...

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Gostei bastante do post e também quero ler alguns dos livros que vc citou mas ainda não tenho!!! Achei super legal!!
    Quero muito adquirir Eleanor e Park e A vida do livreiro!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o top dez, não li nenhum destes livros citados, mas tem alguns que também estão na minha lista de leitura, em especial, A garota que você deixou para trás e Eleanor e Park

    ResponderExcluir
  7. Oie..

    Eu to louca para ler Eleanor & Park ... ele já ta na minha listinha a algum tempo!!

    ResponderExcluir
  8. AFFF tenho trauma de Jojo Moyes que só de ouvir o nome dela já me dá brotoeja huahuahuahuahua Não quero ler mais nenhum livro dela não. Ia comprar Eleonor e Park na Bienal, maaas NA MORAAAL 40 pila não rola. Comprei a 20 na internet =P Em compensação comprei lá Lista de Brett. Até que com o desconto tava barato: 30 reais.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!
    Sou louca pra ler A garota que você deixou para trás também, todo mundo fala super bem da Jojo. Eleanor e Park é outro que parece ser super fofo.

    ResponderExcluir
  10. Oiee Mari!
    Só livros maravilhosos,eu também quero ler a maioria mas ainda não consegui adquiri-los.Já encomendei os dois primeiros da Julia Quinn mas nada desses livros chegarem,já estão no correio mas o carteiro faz questão de trazer somente quando acaba o prazo da loja pra entrega,isso me irrita demais.Desde que li uma resenha estou apaixonada pela Lista de Brett e já consegui descolar o livro com meu amigo de presente de aniversário atrasado,mas meus deus eu fiz aniversário em Março,é bem atrasado mesmo agora é só esperar ver se ele vai me dar ou não.E eu não estava tão afim de Eleanor e Park mas como vi vários comentários falando bem acabei me interessante porém não é algo que esteja no topo da minha lista.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. ei Mari, tudo bem?
    Também tenho muita vontade de ler O Pássaro, mas estava muiiito caro na Bienal, o que é uma pena. A vida do livreiro também me interessa muito.
    Agora, O duque e eu é lindo demais! Recomendo muito mesmo

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari

    Adoro esse TOP kkk Jardim da Escuridão é um livro lindo você vai amar , e também tenho vontade de ler O Passaro, comprei ontem na bienal por R$22,00 A Lista de Brett espero gostar :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o top 10 , confesso que quero praticamente todos os livros, o único que não estava na minha lista é Fangirl, pois eu não conhecia, mas parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  14. Mari,
    Um monte das suas escolhas são livros que quero muuuito ler. Como ainda não comecei (e por hora não pretendo começar) a série da Julia Quinn, eu trocaria O Duque e Eu por De Repente, Ana e Jardim de Escuridão por Extraordinário.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem?? Adooorei todos ... Ja vi quase todoas as resenha em blogs
    somente o primeiro que nao conhecia achei bastante curioso!

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  16. OOOOOOOOOOOOOOI, MARIIIII <3 Tô muuuuito bem, meu anjoooo e você? *--* Aaaaai, meu Deuuuuuus, a Sam é tãooooo linda, né?? Amoooo ela, mas nunca li seus livros! Prefiro o Quero Ser Beth Levitt, mas também é com muuuuita dor no coração que deixo O Pássaro pra trás, aushuahsuahs :3 Aaaai, meu Deuuuuus, a Bia é tãooooo divoooooosa, né?? Hahahha, amoooo ela! Também quero ler essa trilogia! *--* Hehehe, também me apaixonei perdidamente pela capa e pela história, hahaha <3 Huum, A Garota que Você Deixou pra Trás é internacional também?? Amooo, haha *0* Fiquei curiosa e concordo contigo! A capa é mesmo linda e de se apaixonar, haha <3 Não tenho muita vontade de ler A Vida do Livreiro A. J. Firky, mas me parece legal! Hehehe, Eleanor & Park também está na minha lista há muuuuito tempo, mas que nunca compro, aushaushuahs =3 Aaaaaah, eu queroooo FanGirl, hahaha! As Sete Irmãs nem tanto... Agora, Julia Quinn é muuuuito diva, já ouvi muitos elogios de seus livros, hahahha! :3 Aaah, Belle Epoque não me interessa nada, haha! :c Minha flooooorzinha, esperoooo que você consiga comprar e ler tooooodos esses livroooos, hahahahahah! <3

    Hum, minha lista? Vamos ver, hahaha!

    Um Milagre Chamado Gracie

    O Teste

    Princesa Adormecida

    Adormecida

    Petra

    Elanor & Park

    FanGirl

    Um Herói para Ela

    Despertar - A Bandeja

    A Máquina de Contar Histórias

    Man Repeller

    Rose na Tempestade

    O Maravilhoso Agora


    Tem muuuuuitos outros, mas não me recordo, hahahah! <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.