terça-feira, 19 de agosto de 2014

Top 10 Terça

Oi leitores!!

Hoje é terça-feira, dia de Top 10 Terça! Vi  no blog Livros e Chocolate Quente (passa lá para ver a listinha da Dressa!) mas a ideia é do blog The Broke and Bookish.

Para saber como participar e conhecer outras listas do blog The Broke and Bookish, basta clicar aqui!




O Top 10 de hoje é:

Top Ten Books People Have Been Telling You That You MUST Read - Top dez livros que as pessoas dizem que você deve ler





Todo Dia
David Levithan
 
 
Esse livro eu ganhei de presente da minha amiga Rafa. Peguei para ler mas, antes mesmo de começar, tive que deixar de lado porque chegaram dois livros de booktour, que eram prioridade. Bom, desde o momento que o Gabriel, do blog Um Papo entre Páginas leu esse livro ele insiste que eu tenho que ler logo. Quando postei uma foto com o livro, dizendo que era a minha leitura atual, ele me perguntava todos os dias se eu estava lendo/já tinha acabado/estava gostando.
 
 
 
Um gato de rua chamado Bob
James Bowen
 
 
 
Olha o gato Bob aparecendo de novo por aqui no Top 10. Esse livro eu comprei por indicação da Kel, que vive falando que eu tenho que ler. Acho que vou acabar dando uma chance para o livro!
 
 
A Bandeja
Lycia Barros
 
 
Mais uma indicação da Kel, do blog Por uma boa leitura. Assim que ela terminou a leitura e fez a resenha no blog, me mandou uma mensagem falando que achava que era o tipo de livro que eu gostaria de ler. Na verdade, eu acabei lendo mesmo, para a minha coluna no blog Livros e Chocolate Quente.
 


Belle Epoque
Elizabeth Ross


Este é indicação da Dani, do blog Livros, a Janela da Imaginação. Ela sabe que eu amo Paris e estudo francês, então lembrou de mim durante a leitura dela e me indicou! Quero muito ler!!


Deslembrança
Cat Patrick

 
Esse livro eu comprei, mas quem leu foi o Marcos Paulo. Depois que ele leu, o livro ficou parado lá na minha estante. Ele sempre me fala que eu deveria ler pois garante que eu vou gostar da história.


Filha da Floresta
Juliet Marillier

 
Mais uma indicação do Gabriel. Este livro ele indica para todos e quem leu, confirmou que a história é muito boa! Vontade não falta e o livro entrou na minha lista de desejados.
 
 
Paris é uma Festa
Ernest Hemingway
 
 
 
Meu irmão também conhece esse meu amor por Paris e sempre me indica Paris é uma Festa. O livro me chama muito a atenção porque ainda não li nada de Ernest Hemingway, acho que é uma ótima forma de começar, afinal, não há cenário melhor do que Paris dos anos 20!
 
 
 
A Hospedeira
 
Stephenie Meyer
 
 
 
Outro livro que o Marcos Paulo sempre me indica é A Hospedeira. Já tentei ler mas não fui para frente, abandonei. Fomos ao cinema ver o filme e eu não achei de todo ruim (se o Marcos Paulo estivesse aqui ao meu lado enquanto escrevo esse post ele ia falar que eu até chorei...), mas eu choro com tudo, não sirvo de base! rsss! Pretendo dar uma nova chance ao livro! Aguardem resenha do nosso colunista em breve.
 
 
Jardim de Inverno
Kristin Hannah
 
 
A Dressa, do blog Livros e Chocolate Quente sempre nos indica Jardim de Inverno. Ela fala super bem do livro e eu morro de vontade de ler. Ele já está na minha estante esperando sua vez!
 
 
 
O Visconde que me amava
Julia Quinn
 
 
 
A Bruna, do blog Meu Mundinho Fictício me indicou os livros da Julia Quinn. Visconde que me amava é o favorito dela. Eu, que adoro romances de época, já coloquei na listinha de desejados.
 
 
Esse foi o Top 10 de hoje! Espero que tenham gostado, me contem se já leram os livros da minha listinha!
 
Com carinho,
 



 
 

14 comentários:

  1. Oi Mari! Eu tb não li nada do Hemingway, mas o Saulo sempre me diz que preciso ler. paris é uma festa está na minha estante, vamos ver se acho um espacinho pra ele! Adoro listas e adorei a sua!

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!!

    Adoro esse Top 10 é muito legal , desses que você falou recomendo a leitura claro de "Jardim de Inverno" e também recomendo "Todo Dia" apesar do final ser ruim rsrs e claro Julia Quinn com "O Visconde que me Amava" todos da Julia Quinn são lindos e perfeitos kkkk agora eu acho que Um Gato de Rua Chamado Bob foi uma leitura bem chata kkk eu estava com muitas expectativas de ler ele mas acabei me decepcionando não foi tudo o que eu esperava, e fiquei curiosa com o livro "Deslembrança" vou anotar ele para ler em breve :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todo Dia é um livro que as pessoas recomendam e eu leria.
    Adorei esse seu top 10.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  4. Mari, não acredita na Andressa essa caluniadora huahuahuahuahuahuahuahua Gato Bob é MUITO bom, é uma leitura emocionante. Acertei em A Bandeja, não acertei? Confia no Bob tb huahuahuahua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, o livro Todo Dia está a um bom tempo na minha estante e eu sou louca para ler, mas de tanto que as pessoas dizem que é bom, eu tenho um certo medo de me decepcionar ):
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum desses, mas os que estão na minha lista são, Todo dia e A Hospedeira. Em breve irei lê-los.

    ResponderExcluir
  7. Acho que todo mundo que ainda não leu Todo Dia, tem algum amigo que insista que para que leia, comigo acontece a mesma coisa, mas por enquanto não quero ler, não gosto de ler um livro quando tenho muitas expectativas sobre ele, dos outros os que tenho vontade de ler é A hospedeira e Jardim de Inverno.

    ResponderExcluir
  8. Muitos amigos meus leram e não gostaram de a Hospedeira que eu não tenho vontade de lê-lo, mas a grande maioria das suas escolhas são sim super indicadas, aliás, muitas delas estão na minha lista rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. Eu colocaria a Filha da Floresta em primeiro ! Achei
    uma otima historia e sinceramente um conteudo perfeito

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari
    De todos esses livros eu só li A Hospedeira até agora e acho um livro muito bom; eu tinha um certo preconceito antes de lê-lo, tanto é que ele ficou séculos parado na minha estante, mas quando peguei pra ler não larguei mais. Dê uma chance a ele sim, você vai gostar. beijo

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Alguns livros eu não conhecia e já fiquei com vontade de ler rsrs ai ai ai!!
    A hospedeira eu já li e adorei! Embora tenha achado um pouco repetitivo! Acho que li o livro em 2 ou 3 dias!! Fiquei viciada!!
    Li o livro por ter gostado bastante do filme!!

    ResponderExcluir
  12. Oie...
    Eu vou começar a ler Paris é uma Festa é a minha próxima leitura, to bem ansiosa para ver o que me espera!

    ResponderExcluir
  13. Uau quantas indicações,eu sou uma pessoa que tudo que me indicam eu acabo querendo ler mesmo não sendo meu gênero favorito.E já que a Dani indicou Belle Époque pra tu eu vou indicar pra minha amiga que também é meio aficionada por Paris.Mas um livro que eu não consigo ler de jeito algum é esse do Bob/cópia do Garfield ,eu meio que não suporto esse livro e só a capa chega a me irritar e o pior é que nem sei o motivo disso já que adoro gatos.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Desse top o único livro que já li foi " A Hospedeira" , achei o livro muito bom, é meio parado em algumas parte, então se a pessoa não tem muita paciência não recomendo a leitura.

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.