domingo, 31 de agosto de 2014

Novo no Cantinho + Leituras de Agosto e Setembro

Oi gente!! Tudo bem?
 
Último dia do mês de agosto (só eu que achei que passou rápido demais?) e estou aqui para mostrar para vocês o que eu li em agosto e também o que pretendo ler em setembro. Vou aproveitar e fazer como no mês passado e mostrar os novos livros da minha estante!
 
Vamos começar com o Novo no Cantinho!! Esse mês minha estante está bem recheada, mas não graças a mim. Eu me comportei direitinho e só comprei três livros, um na bienal (Quero ser Beth Levitt - Samanta Holtz), um na Livraria da Travessa no bate-papo com a Lucinda Riley (As Sete Irmãs) e Perdida, da Carina Rissi, que ficou em São Paulo com a Patty (Coração de Tinta) para pegar o autógrafo hoje na bienal.
 
Aliás, já fiquei sabendo que a Patty e a Dressa (Livros e Chocolate Quente) enfrentaram uma super fila lá na bienal para autógrafo da Carina e eu agradeço imensamente as minhas amigas por isso.
 
Livros que comprei em agosto:
 
 
 
 
 
Mas, como eu disse, não foi graças a mim que a minha estante está cheia de novos livros, mas sim graças as minhas queridas amigas acima mencionadas, Patty e Dressa!
 
Lá na Bienal a Dressa levou cinco livros para a minha coluna no Livros e Chocolate Quente (O Para Sempre de Ella e Micha, Man Repeller, Minha vez de Brilhar, A namorada do meu Amigo, O Diamante) e um livro de presente (De repente, Ana - Marina Carvalho), que terá resenha por aqui!
 
Também na Bienal ganhei presente da Patty. Ela sabe que eu me apaixonei pela série Quarteto de Noivas, da Nora Roberts e me deu, da sua própria coleção, dois outros livros da autora para que eu conheça outras de suas obras.
 
Não tenho palavras para agradecer essas duas pessoas incríveis! Conheci as duas pessoalmente na Bienal e foi como se já conhecesse há anos, afinal, conversamos todos os dias no whatsapp. Obrigada, meninas!! Leitores, aguardem resenhas dos livros mencionados no blog Livros e Chocolate Quente. 
 

 
 
 
Esse mês também recebi dois livros das editoras: Arqueiro e Única para resenhas no Blog Livros e Chocolate Quente. Mar de Rosas eu já li e continuo apaixonada por Nora Roberts e seu Quarteto de Noivas.
 
 
 
 
Esses são os novos livros da minha estante. Já leram algum? Me contem e aguardem as resenhas!!!
 
Quanto às leituras de agosto, acho que li poucos livros. Mas, como contei a vocês, estou prestes a fazer uma prova muito importante e o meu tempo de leitura diminuiu um pouco. Não consegui ler todos os livros que havia planejado para este mês, mas, mesmo assim, gostei dos livros lidos!
 
 



 
Para conferir as resenhas de cada um dos livros é só clicar nos respectivos nomes!
Um Cântico de Silêncio (não está na foto porque é booktour e eu já enviei para o próximo da lista)
Mar de Rosas (em breve no blog Livros e Chocolate Quente)
O Para Sempre de Ella e Micha (em breve no blog Livros e Chocolate Quente)
 
O Para Sempre de Ella e Micha é a minha leitura atual, mas já coloquei como lido de agosto porque já estou chegando ao fim do livro. Acabo antes do dia de hoje acabar! =)
 
Agora vamos às leituras de setembro. Dividi em duas pilhinhas, as leituras aqui para o blog e os livros que eu vou ler para a minha coluna no blog da Dressa.
 
Leituras de Setembro para o Cantinho de Leitura da Mari:
 
 
Separei para ler esse mês: De Repente Ana (porque eu achei o primeiro super fofo, tem resenha aqui.), Mentirosos (já comecei a ler, mas me rendi a Ella e Micha, retorno para ele logo mais) e Todo Dia (que falam super bem!!)
 
Além dos livros da foto, vamos receber livros das novas parcerias com dois autores que pretendo ler esse mês:
 
 
 
Perfume de Hotel - Carla Pachêco
 
A Carla Pachêco é uma das novas autoras parceiras do blog e eu só estou esperando seu livro chegar para começar a ler e contar tudo para vocês. Aguardem que logo tem bate-papo com ela por aqui.
 
 
 
Fugitivos - Carlos H. Barros
 
Temos mais um autor parceiro, o Carlos H. Barros. Fugitivos é seu livro de estreia e também logo teremos um bate-papo com ele. Aguardem!
 
 Para darmos toda a atenção que os nossos novos parceiros merecem, dividimos a leitura de seus livros, eu lerei Perfume de Hotel e o Marcos ficará com Fugitivos. Assim, os dois novos autores parceiros terão seus livros como prioridade no nosso mês. Prometo que logo tem resenha dos dois por aqui!
 
Além disso, chegou mais livro de booktour: Os Dois lados da História da Laura Spindola, que também é leitura do mês aqui do blog!
 
 
 
Leituras de Setembro para o Livros e Chocolate Quente:
 
 
Essas são as minhas leituras para o blog da Dressa,: Minha vez de brilhar, Indesejadas e Man Repeller, estou ansiosa para ler cada um deles!!! Aguardem!!
 
Ufaaa gente!! Não sei se vou dar conta, mas vou tentar!! Esse mês ainda estou estudando bastante, mas não abandonarei a leitura, as prioridades são as parcerias e o booktour! Vamos que vamos!!!
 
Me contem, já leram ou pretendem ler algum desses?
 
Espero que gostem!
 
Com carinho,
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

18 comentários:

  1. Oieee Mari☺
    Não é só você que acha que esse mês passou voando eu também penso isso.E adorei as leituras de Agosto e ainda mais as de Setembro,andei vendo umas resenhas sobre o livro da Marina Carvalho e estou apaixonada por Simplesmente Ana e esse novo volume.Você está estudando e mesmo assim conseguiu fazer esse progresso nas suas leituras e eu que nem tive prova nem nada pra esse mês li apenas dois ou três livros,sou meio lentinha.
    Eu adorei a capa de Perfume de Hotel coincidiu muito bem com o título.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Letícia Souza😊
      Espero que curta o bate-papo, resenha e vá correndo provar desse Perfume. Bjo

      Excluir
  2. Nossa, leu só livros legais em?E os que chagaram a sua estante são divos.
    Eu li bastante esse mês, acho que chegou em 9,10 livros lidos.
    Adorei suas próximas leituras.
    Depois me visita *.*

    bjs

    ateliedoslivros.blogspot.com.br ( Blog Leitora Assídua)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Ainda não li nenhum desses, mas estou morrendo de vontade de ler O Quarteto de Noivas, todos falam tão bem da Nora Roberts ^^
    Quero também Wiil e Will e De repente Ana, só vejo coisas boa sobre eles.
    Muitas leituras boas para Setembro, vou esperar as resenhas.
    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros ótimos! Parabéns pelas leituras! Ainda não li O Para Sempre de Ella & Micha, mas quero muito. Adorei suas escolhas para Setembro, já li Indesejadas e gostei muito, espero que você goste da leitura também! Vou conferir a resenhas já publicadas e aguardo as novas. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Venha conferir as promoções do blog aqui!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, deve ser muito legal fazer amigas nesse mundo de blogs literários e elas serem tão lindas e te darem presentes rs se você gosta de romance você vai adorar Dom de Natal da Nora Roberts, são histórias muito fofas! Tenho muita vontade de ler Todo Dia, Indesejados e Minha Vez de Brilhar, aguardando ansiosamente a sua resenha deles. Boas leituras e bons estudos Mari! beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu vi a capa de Perfume e realmente achei que fosse um perfume que vc tinha ganhado do seu namorado huahuahuahua repara não Mari. Vc tem que ler logo Bem Casados, Mariiiiii, quero mt saber o que vc vai achar. Se vc vai concordar comigo que esse é o melhor da série =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é exatamente isso que você vai encontrar nas páginas desse livro Kel Araujo - Perfume!
      Experimenta e depois me conta o que achou. Bjo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Mari e suas leituras divas ^^
    Quero saber o que você vai achar de De Repente, Ana <3. Mariii está cheia dos livros da Diva Nora <3, estou vendo que setembro minhas leituras irão diminuir =(
    Boas leituras ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, ganhar livros de presente é sempre muito amor :)
    Não foi só vc que teve impressão que agosto passou voando eu também hahaha
    é muito bom olhar uma estante e ver livros novos esperando para serem desvendados!

    Bzus,
    BC
    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não li nenhum dos livros citados, mas tem muitos que estão na minha lista.
    Muito bom ter livros novos ne ? ainda mais ganhados, adoro a Nora Roberts, quero muito ler esses novos livros dela !

    ResponderExcluir
  10. Will e Will estouuu esperando o resultado do top comentarista pra ver ser ganho pois queroooo muuuuito ler parece ser muuito bom !
    Adoooreii seu cantinho quero seus livro pra mim <3

    ResponderExcluir
  11. Eu estou lendo super pouco Pq estou em época de provas, tipo esse mês li só 3 livros, mas vc ta legal, leu bastante até ;)

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari,

    Não precisa agradecer amiga, você sabe que foi de coração!
    Você tão comportada e eu totalmente descontrolada... acho que tem uns vinte livros novos na minha estante depois da Bienal.

    Bjks

    Patty Santos Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari , que inveja você comprou apenas dois livros no mês eu comprei um monte kkkkk enquanto aos livros que te entreguei na bienal quem agradece sou eu afinal preciso de uma ajudante mesmo no blog e não dou conta de ler tudo sozinha :)

    Desejo boas leituras para você esse mês e boa sorte nos estudos também !!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie...
    Quantas leituras para o próximo mês não?? rsrsr
    Eu não sei como você consegue se dividir entre os dois blogs!! Te admiro por isso!!!
    E mal posso esperar pelas resenhas dos livros, principalmente da parceria nova!!!

    ResponderExcluir
  15. Oiiie...
    Muitaas leituraas.. já estou anciosa pelaas resenhaas!!!

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.