quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Novo Colunista

Oi leitores, tudo bem?

Por aqui tudo ótimo, estou super feliz porque hoje é dia de uma grande novidade por aqui.

Depois de mais de um ano escrevendo para vocês sozinha, achei que seria legal que outra pessoa também viesse aqui para contar sobre as experiências literárias e ninguém melhor do que o meu namorado, Marcos Paulo.

Quem acompanha o blog já deve ter me visto falar dele, sempre cito nos inúmeros livros que ele me dá de presente. Ele é um apaixonado por livros como eu, acho que por isso nos damos tão bem!
 
Vocês vão vê-lo por aqui compartilhando resenhas dos livros que ele lê (que muitas vezes são diferentes dos meus) e conversando com vocês sobre o nosso assunto preferido: os livros!
 


 
Peço que vocês o recebam com carinho, e quem sabe não compartilham do mesmo gosto literário que ele!
 
Amor, seja bem-vindo ao nosso Cantinho!!
 
Com carinho,




16 comentários:

  1. Viva!! Marquito no mundo dos blogueiros literários!!
    O Cantinho que já era uma delícia, agora vai ficar perfeito!!
    Benvindo amigo! Beijocas

    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo, vai ser bom ter mais uma pessoa opinando sobre livros.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari ,

    Que lindo ver o namorado por aqui, quem dera se o meu gostasse também de ler kkk uma pena, mas desejo muito sucesso ao blog com essa novidade e seja muito bem vindo Marcos Paulo!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  4. É ótimo dividir os mesmos interesses né, no meu caso e do @dossierliterario, divido essa paixão com uma grande amiga, e quem sabe mais pra frente não surgem mais, né? Como disse, é sempre bom dividir os interesses.

    ResponderExcluir
  5. Ai Mariana, invejinha branca de você, meu namorado não lê nada nada nada mesmo :( Que bom que vocÊ achou alguém com a mesma paixão que você! E seja bem vindo ao blog Marcos! beijo pra vcs

    ResponderExcluir
  6. Oieee Mari!
    Que fofos,agora os dois vão fazer parte do blog.Meu sonho é encontrar alguém que compartilhe comigo esse amor pela leitura mas tá difícil haha.
    Seja bem vindo Marcos!

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha hem! Muita sorte ter alguém que compartilha a mesma paixão por livros que você. Formam um belo casal.
    E seja muito bem vindo Marcos!

    ResponderExcluir
  8. oii Mari, oi Marcos
    que legal ver vocês dois trabalhando juntos aqui. Super legal vocês terem esse gosto tão especial em comum.
    Bem vindo Marcos, :)

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOOIIIII, MARIIII E MARCOOOS, hahahah! <3 Tuuuudo bem, sim, e com vocês? Haha *-* Awnnn, ele é seu namorado? Haha, seja bem-vindo! E siiiim, Mari, você vive citando que ele te dá muuuuitos livros de presente, hahaha! Inclusive foi em um post do Insta da semana, né? Hahaha! :3 Boooom, Marcos, seja beeem-vindo, hahaha! <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  10. Oie...
    Muito legal o blog apresentar seu novo colunista! Espero que ele traga bastante posts legais para o blog hein!! rsrsrs
    Bem vindo e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado a todas pelas boas-vindas e pelas palavras de incentivo! Escrever sobre livros é algo que sempre quis! Estou mesmo muito feliz em ser Colunista aqui do Cantinho!

    ResponderExcluir
  12. Seja bem vindo Marcos, acho a idéia de ter um colunista ou colaborador ótima é bom para deixar o blog sempre atualizado e claro com idéias e perspectivas diferentes... Beijos...
    Paula Ribeiro- BC
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
  13. Seja bem vindo Marcos ^^
    Agora teremos gênero diferentes e novas opiniões.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  14. Oi,tudo bem ? PARABENS, espero que goste,alais tenho certeza que ira gosta eu garanto isso pois e um blog maravilhoso com resenha de deixa a gente louco ahhha !!!

    b-maluc.tk

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.