sábado, 16 de agosto de 2014

Lançamentos de Agosto - Editora Gente/Única

Oi gente, tudo bem?

Hoje trago mais lançamentos desse mês para vocês. Dessa vez vamos conhecer o que a Editora Gente e Editora Única estão programando para o mês de Agosto!

Pela Editora Única:


                                                         A Evolução de Calpúrnia Tate
                                                                   Jacqueline Kelly



Calpúrnia Virginia Tate tem 11 anos em 1899, quando pergunta o porquê de os gafanhotos amarelos em seu quintal serem tão maiores do que os verdes... Com uma pequena ajuda de seu notoriamente mal-humorado avô, um ávido naturalista, ela descobre que os gafanhotos verdes são mais fáceis de ser vistos contra a grama amarela e, por isso, são mortos antes que possam ficar maiores. Por gostar de explorar a natureza ao seu redor, Callie acaba criando um relacionamento próximo com seu avô enquanto enfrenta os desafios de viver com seis irmãos e se depara com as dificuldades de ser uma garota na virada do século. Em seu livro de estreia, Jacqueline Kelly habilmente traz Callie e sua família para a vida, capturando o crescimento de uma jovem com sensibilidade e humor.

Dark House
Karina Halle


Há sempre algo fora do normal em Perry Palomina. Embora ela esteja vivendo uma crise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum.Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas. Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas.Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida. O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece.



A Editora Gente também preparou novidades:



 


 




A Única é um selo de ficção da Editora Gente. Como eu adoro ficção, me identifico mais com os livros publicados através dele selo. Mas confesso que estava precisando desse livro Vida Organizada, rsss!!

E vocês, gostaram de algum?

Com carinho,













16 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOIIIIIÊ, MARIIIII! Tuuuuuuudo bem, siiim, e contigo? *--* Gente, se essas duas editoras divaaaaaaaas me lançarem mais livros perfeitos como este... Eu vou falir, hahaha! :3 O primeiro livro, cujo nome é gigaaaante, me parece suuuper legal, hahaha! Ooolha que capa linda! *-* Dark House, então... Afs, que perfeiçãooooo, hahaha <3 O único livro da Editora Gente que realmente me interessou foi O Poder da Coragem, hahaha *0*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Dark House, a sinopse me chamou bastante a atenção, não tenho muito costume de ler livros deste gênero, mas fiquei bastante interessada.

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Ai esses lançamentos estão acabando comigo!! rsrs
    Preciso de mais dinheiro para poder comprar todos que quero!
    As capas estão lindas e eu me interessei por dois dos livros aqui apresentados! São eles: Dark House e O poder da coragem!

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo ficção, então prefiro mais o selo Única, que por sinal está com lançamentos ótimos. O livro Dark House foi o que mais me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana, eu tenho duas listas gigantes de livros: uma dos livros que já estão na livraria e outra dos que estão em pré-venda ou então que eu li alguma resenha mas o lançamento ainda não aconteceu... e quando penso que estou diminuindo porque li dois ou três livros coloco mais uns cinco na lista de compras rsrsrsrs

    Bzus,
    BC
    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de ficção, mas não gosto de livros que tenham fantasmas. Acho que vida organizada é tudo que eu preciso no momento, rsrs. Bjus
    BC Orquídea Negra

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mari, tudo bem?

    E boas vindas ao Marcos =) Dos lançamentos da Única, eu me interessei por A Evolução de Calpúrnia Tate. Achei a sinopse interessante.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Goste da história dos dois livros, porém a segunda me interessou mais.
    Sou apaixonada por histórias de fatos sobrenaturais e esse entrou pra minha lista de compras!
    Vou ter que esperar chegar aqui, mas enquanto isso vou admirando a capa kkkkk
    Beeeijo
    BC http://pretobrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente magníficos estes lançamentos do mês. Não só eu, mas como li, os outros leitores do seu blog também se atraíram também por Dark House. Amo tudo o que é meio obscuro (depois fico tremendo de medo à noite e não sei porquê) então DH fez meus olhos brilharem.
    Beijos e palavras.
    http://smaadelino.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Sou dessas que julgam o livro pela capa e o A Evolução de Calpúrnia Tate me ganhou pela ilustração. Deu vontade de ler. Claro que a sinopse ajudou tb.

    www.coisinhasdatammy.com.br BC

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de livros de auto ajuda, empreendedorismo e coisas do tipo então o unico lançamento que realmente me interessou foi Dark House que parece ter uma premissa interessante e uma capa linda também. beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari,
    Achei linda a capa e sinopse de A Evolução de Calpúrnia Tate, por enquanto é o único lançamento da editora que vai entrar para minha lista.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi,tudo bem ? Adoreiii os dois primeiros livros achei a historia do tipo que gosto !
    Acheii um lançamento razoavel mais quero muito o primeiro livro

    b-maluc.tk

    ResponderExcluir
  14. Oie ...
    quero muito ler A Evolução de Calpurnia Tate , a capa ta muito lindaaa!!

    ResponderExcluir
  15. Oieee Marii!!
    Eu adorei esses lançamentos,Dark House me conquistou meio que instantaneamente.
    A capa de A Evolução de Calpúrnia Tate está linda mas não é um livro que eu queira ler.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Adoro a editora e principalmente esse selo, mas só um livro chamou minha atenção dessa vez, foi o livro " Dark House".

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.