domingo, 3 de agosto de 2014

Instagram da Semana

Oi gente, tudo bem?
Das redes sociais do blog, eu acho o instagram uma das mais divertidas. Acho que quando criei o blog, o instagram foi a primeira rede social que eu fiz dedicada a ele e lá eu posto as fotos de divulgação dos posts, fotos das minhas leituras e muito mais!
Hoje resolvi trazer para o blog a coluna "Instagram da Semana" e mostrar para vocês o que rolou no  meu instagram durante a semana que passou. A ideia e postar todo domingo, mas resolvi fazer esse primeiro e ver o que vocês acham!
Essa semana chegaram dois livros de booktour:




O Legado de Sangue já foi resenhado aqui no blog (só clicar aqui) e Um Cântico de Silêncio é a minha leitura atual. O booktour foi organizado pela Dani, do Livros, a Janela da Imaginação e pela Bruna, do Meu Mundinho Fictício respectivamente. 



Os meus passeios nas livrarias aqui do Rio sempre rendem alguns novos marcadores para a coleção. Esses eu encontrei na Livraria da Travessa do Shopping Leblon.

 Essa foto do "meu cantinho" um pouco bagunçado foi tirada antes da gravação do nosso último vídeo (para ver o post, clique aqui), onde eu mostrei as minhas leituras de Julho, o que eu pretendo ler em Agosto, os novos livros da minha estante e também os livros que serão sorteados por aqui!



Como eu disse, lá no instagram tem divulgação do que acontece aqui no blog!! Essa foto foi para chamar para participar do Top Comentarista de Julho. Já viram o resultado? Saiu no post anterior.

 É assim que eu gosto de passar os meus fins de tarde de sexta-feira. Livraria da Travessa, sempre linda!


 
Mais divugação! Dessa vez sobre o nosso novo Top Comentarista!! Para se inscrever e concorrer a 1 exemplar de Will e Will clique aqui.


Hoje recebi um convite super especial. A Alice Canato, autora parceira aqui do blog, estará na Bienal do Livro de São Paulo, autografando o romance Amora. Eu adorei o livro e quem puder, passa lá para conhecê-la! Tem resenha de Amora aqui.





Alguém aí curte livros de culinária? O livro A Pequena Cozinha em Paris é lindo, tem receitas deliciosas e ilustrações super fofas. A autora inglesa Rachel Khoo fez um trabalho impecável, eu me apaixonei pelo livro. Fiquei ainda mais feliz por essa foto ter recebido a curtida da própria autora lá no instagram!






 



Para finalizar, postei uma foto da minha manhã de hoje na praia! Domingo é para descansar, né gente!!









E a semana de vocês, como foi?
Quem tiver instagram e quiser me seguir, é só procurar por @cantinhodeleituradamari, vou adorar encontrá-los por lá também.
Espero que gostem dessa nova coluna do blog, me contem nos comentários!
Desejo a todos uma semana maravilhosa!!
Com carinho,




15 comentários:

  1. Vida boa em Mari haha, domingão na praia xD
    No seu cantinho recheado =D

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOI, MARIIIII *-* Tudo óooootimo, obrigada! E contigo? <3 Sabe, eu tenho instagram e é mesmo uma das redes sociais mais divertidas, hahaha! Mas ainda assim prefiro o twitter, facebook, yahoo, skoob... Hahaha! Enfim, eu ameeeei essa nova coluna, vou adorar vê-la aqui todo domingo! E aaaai, que livros lindoooos <3 Gente, tô xonada, hahaha! Ansiosa pela resenha da sua leitura atual! *-* E que marcadores mais lindooooos, hahaha! Adorei! E que cantinho bonitinho, hahahaha! Os meus livros eu guardo no guarda-roupa, não tenho um cantinho, hahaha! E eeeei, aquele livro do TC anterior é do Zayn, né? Hahahahaha, parabéns à vencedora, hahaha! <3 E oooomg, tem coisa melhor que passae a tarde nessa livraria lindaaaaa? Que tudoooo, hahaha! E aaaaai, gente, Will & Will *0* Omg, omg! A divaaaaa da Alice vai estar na Bienal? Dia 30? É que tô pelo celular e é difícil de ver, auhauaaujauajs! Que tudoooooo! Olha só! Gostei desse livro de culinária, hahahahaha! E que delícia passear na praia, Mariiiiiiiii <3 Hahaha, adooooorei as fotos! *-*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana o post, Mari!
    Amei os marcadores... hehe. Sempre que visito alguma livraria, também volto com alguns.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Sempre tento fazer alguma assim no blog, mas nunca tiro muitas fotos por semana. Marcadores são tudo de bom né? Tenho um de O Mar de Monstros também. Amei seu cantinho, sou louca com miniatura da Torre Eiffel. França é o meu sonho, haha.

    http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse post ainda mais por ser citada nele. Eu tbm adoro o instagram Mari, eu amo tirar fotos de tudo, e tenho ele com extensão do blog, pois ele me retrata!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,
    As suas sexta-feiras devem ser M A R A V I L H O S A S ^^ como não surtar em passar um fim de tarde em uma livraria? Sua ideia é bem bacana, assim pessoas como eu que não são muito ligadas no instagram, podem ver as fotos divas.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  7. Ei Mari, adorei o post.
    Eu fui meio resistem ao Instagran, e só agora esto mexendo mesmo, e ainda assim é bem pouco, rs. Meu celular anda meio lento e não coopera muito, rs.
    Aii, que delícia fazer caminhada na praia! Eu morro de preguiça de fazer exercícios físicos, mas acho que se morasse perto da praia animava mais

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito criativa a nova coluna, ideal para pessoas que como eu, não tem instagram (sou de outro mundo ahuehaue). Vou adorar ver as novidades todo domingo.
    Adorei o seu cantinho, muito lindo! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que lindas essas imagens! !!
    Não sou muito fã do instagram, mas adorei essas imagens e quelegal esses marcadores, estou na espera dos meus .

    ResponderExcluir
  10. Adorei a nova coluna do blog,super criativo,eu adoro o instagram e vou gostar de ver o que se passou na semana por aqui !
    Muito linda a livraria da travessa.

    ResponderExcluir
  11. Aaaah quem dera eu ter uma manhã dessa na praia! Paisagem linda. A capa e o marcador de Legado de Sangue são lindos, bem dramáticos. beijos Mari

    ResponderExcluir
  12. Oiee Mari!!
    Que coluna linda,adorei pois não costumo acompanhar muito o instagram.E que folga na praia,aqui onde eu moro não tem nenhuma por perto e de qualquer maneira esses dias tem andado super frio.E aquele marcador do Percy Jackson com a imagem do filme,adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oie...
    Gosto bastante dessa coluna, faz uma interação bem interessante com os leitores do blog!
    Adorei os marcadores que vc conseguiu na livraria! Queria muito um de O caçador de pipas!
    Estou com tanta saudade de uma praia!!

    ResponderExcluir
  14. Oi,tudo bem ? Adorei as fotos foram super criativa e simplesmente amei

    b-maluc.tk

    ResponderExcluir
  15. Oiee..

    Amei a foto da Livraria Travessa...

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.