segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Instagram da Semana #4

Oi gente, tudo bem?
 
Peço um milhão de desculpas, ontem foi impossível postar o Instagram da Semana. Fui a São Paulo para a Bienal do Livro e voltei a noite super cansada, mas esse é assunto para outro post! =)
 
Hoje, com um dia de atraso, temos a coluna Instagram da Semana, com as fotos que eu postei durante essa semana lá no perfil do blog no instagram (@cantinhodeleituradamari). Vamos conferir!!
 
 


O Cântido de Silêncio é um livro que recebi do Booktour organizado pela Bruna do Meu Mundinho Fictício. Teve resenha dele por aqui essa semana. Se você perdeu e quer conferir, é só clicar aqui!















Me apaixonei perdidamente pela cala de A Evolução de Calpúrnia Tate. O livro eu recebi da Editora Única para a minha coluna no blog Livros e Chocolate Quente!












Também para o blog Livros e Chocolate Quente eu li Mar de Rosas, o segundo livro da série Quarteto de Noivas da Nora Roberts. Vocês sabem que eu amei Álbum de Casamento, o livro 1 (resenha aqui) e fiquei apaixonada por Carter Maguire. Em Mar de Rosas tem mais Carter Maguire, para a minha alegria!











A foto da capa do livro de De repente, Ana da Marina Carvalho foi postada no instagram para divulgar o post de lançamentos do mês da Novo Conceito. Perdeu? Clique aqui! =)









Foto dos marcadores do blog que eu levei para distribuir na Bienal do Livro!











Lá no instagram está rolando uma Tag super legal! Fui marcada pela Mah, do @trechosdetudo e respondi essas 10 perguntinhas sobre mim!
 
 










Foto do livro que o ganhador do Top Comentarista desse mês vai levar!! Ainda não está participando? Corre que ainda dá tempo!! Maiores informações neste post!












Eu adoro ler as dedicatórias dos livros! É sempre bom saber quem nossos autores favoritos carregam no coração. Esta dedicatória é do livro Deslembrança, de Cat Patrick.

"Este livro é para as minhas garotas. Daqui a um tempo, quando seus livros passarem a ser lidos, não comidos, espero que vocês fiquem orgulhosas."












Foto para divulgar a primeira resenha do Marcos por aqui! Já conferiram a resenha que ele fez de O Negociador, de Frederick Forsyth? Sò clicar aqui!








Na Bienal eu encontrei minha família literária (ou grande parte dela)! Sempre falo delas por aqui e preparei um mimo para cada uma! Amei ver vocês, amigas! Mimos da Kel (Por uma Boa Leitura), Dressa (Livros e Chocolate Quente), Bruna (Meu Mundinho Fictício), Dani (Livros, a Janela da Imaginação) e Patty (Coração de Tinta).










Sim, eu e o Marcos fomos na Bienal!! Esse ano já tinha perdido a esperança e achava que eu não ia passar nem perto! Mas deu tudo certo, graças a Deus e estávamos lá! Essa foto tirei quando estávamos a caminho do Anhembi!










Chegamos!!! O blog Cantinho de Leitura da Mari marcou presença na Bienal do Livro de São Paulo!












Chegamos na Bienal e fomos direto para o Encontro de Blogueiros organizado pela Editora Companhia das Letras, Paralela e Seguinte! Lá encontrei minhas amigas queridas, ganhamoss brindes e conversamos sobre livros! Adorei!!









Cassandra Clare estava por lá! O bate-papo com a autora estava super animado e lotado!












Foto repostada para divulgar a resenha de Desejos, post de ontem aqui do blog!!!









No encontro de Blogueiros da Companhia das Letras ganhamos livro!! Eu ganhei a prova antecipada de Mentirosos e já comecei a ler na minha viagem de volta ao Rio!













Ganhei mimos das meninas lá na Bienal!! Esses kits fofos são da Bruna, Meu Mundinho Ficticio, da Raquel - Por Uma Boa Leitura, da Dani - Livros, a Janela da Imaginação e da Roberta - Garota Liber!








Esse foi o resuminho da semana! Logo faremos um post especial Bienal para contar tudo para vocês!

Espero que tenham gostado!!

Um super beijo e ótima semana a todos!

Com carinho,























12 comentários:

  1. Oi Mari, eu sou o Luiz Henrique, eu e minha mãe te conhecemos na fila do caixa da Novo Século, e você autografou seus marcadores pra mim e pra minha mãe, só passei pra falar que adorei o seu blog, beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz Henrique, tudo bem?! Eu me lembro de você, claro!!! Fico muito feliz em saber que você gostou do blog! E os livros, já começou a ler?! Volte sempre!!

      Beijos para você e para sua mãe!

      Excluir
  2. Oi Mari!
    Que semana hem!
    O post do instagram da semana está maravilhoso.Vou passar lá pra dar uma olhada na tag que você respondeu.
    Estou ansiosa pra ver post sobre a Bienal, já que não fui, quero saber as novidades por quem foi. Os mimos estão todos lindos!
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Gostei bastante das fotos!! Achei super lindo os marcadores e queria ter ido à Bienal para ter a chance de ganhar um rsrsrs
    Espero que esteja aproveitando bastante!!

    ResponderExcluir
  4. Que semana movimentada !!
    Adorei o post, não tenho conseguido acompanhar muito o Instagram, e esses post tem me salvado. Adorando !!

    ResponderExcluir
  5. Oie...

    Que semana recheadaa!!Já vou correndo ver tudinhooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Essa semana o insta foi movimentado rs quero muito saber quais foram suas considerações sobre a bienal e o que vocês dois viram por lá. beijos

    ResponderExcluir
  7. Oieee Mari!!
    Que lindos esses marcadores do seu blog e ainda bem que você conseguiu dar um pulinho lá na Bienal,eu não pude ir :'(
    O livro A Evolução de Calpúrnia Tate é tão fofo,pelo menos a capa já que não gostei muito da história.E você lê as dedicatórias dos livros?eu passo meio que batido por elas.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Semana movimentada essa né?
    Adorei as fotos, os livro parece ser ótimos, principalmente aquele primeiro. Acho tão lindo os marcadores do blog *----------*

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari,
    Vi alguns desses posts no instagram (até quem fim hehe)
    As fotos são divas, gostei da Tag.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Mariiiiiiiiii ♥ Tuuuuuuuuuuuudo bem, sua diva? <3 Eu tô bem, obrigada, hahahah! *-* Nooooossa, eu também voltei cansadéeeeerrima da Bienal, hahaha! Foi maravilhoooooso, espero que você tenha aproveitado, hahahah! *0* Aaaaah, esse livro me parece suuuuuper bom! Deixa eu perguntar uma coisa: Book Tour é legal? Hahaha ♥ Sempre quis fazer um! Aaaah, a capa desse livro é mesmo perfeitaaaa, hahah! E o livro também me parece ser ainda mais legal! *-* Hum, fiquei curiosa com esse "- Bom dia, Carter.; - Bom dia, Emma.;", uahsuhsauhsahusa! :3 Ai, genteeeeeeeeee, a capa dos livros da Marina são perfeitaaaaaaaas <3 AAAAAAAAAAAAAAAAH, EU QUERO SEUS MARCADOOOOOOOOOORES, Mari! :c Não tem como você enviar aqui em casa? Vai ser segredo :# Sério ♥ Hahaha! Aaaah, que legal essa tag, gostei de verdade! Talvez eu faça! *-* EBAAAAAAAAAA, WILL & WILL! <3 Ah, você também adoooora ler dedicatórias? *0* Cara, eu li Deslembrança faz muuuuuuuuuito tempo! É tão, mas tãooooooo perfeito, hahahaha! :3 Opa, tô indo agora mesmo conferir a resenha do Marcos, hahaha! Noooooooossa, que coisa boa você ter encontrado as blogueiras! Eu encontrei só duas :c Hahaha! ♥ Aaaaaaaah, que dia você foi na Bienal? Dia 24? Eu fui ontem, dia 30, uahsuhsauhas! O ingresso é maravilhoso, né? Você não ganhou Credencial?? =3 PUUUUUUUTZ, que suuuuuuuuuusto que eu levei com aquela foto!! Achei que o Cantinho estava lá exposto na Bienal, depois eu vi que é o marcador, uasahushuashuas! ♥ E que legal esse Encontro de Blogueirooos! Eu só fui no da Novo Conceito, mas cheguei atrasada e logo já fui embora! :D Aaaah, você viu a Cassie? Hahaha, tirou foto????? Devia de estar lotadérrimo, hahahah! E ai, que livro divoooooooooo, haha! <3 Quero ele! Ia comprar na Bienal, mas não comprei! :c Ei, você ganhou livros? Que boooom, hahahaha! E que mimos lindooooooos! :3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem?? Noosa estou apaixonada por seus marcadores !
    Noossa esta semana foi muuitas fotos heiuin ! Adooorei diva !

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.