domingo, 17 de agosto de 2014

Instagram da Semana #3

Oi gente! Tudo bem com vocês? Como foi o final de semana?
 
Domingo chega ao fim e com ele o nosso post semanal do Instagram da Semana.
 




A semana começou com uma nova leitura! Desejos estava na minha wishlist há um tempo e logo tem resenha!
















Essa foi a foto de divulgação do post que temos toda terça-feira: o Top Terça! Créditos da foto: Andressa do blog Livros e Chocolate Quente. O Top Terça dessa semana foram livros que eu tenho na estante mas não tenho certeza se quero ler. Para conferir a minha lista, clique aqui.














 



Mais surpresinhas pelo correio! Dessa vez a minha tia querida, Ana, me enviou um Roteiro das Livrarias aqui do Rio! Amei!!










 
Essa semana rolou um sorteio de marcadores lá no nosso perfil do instagram! Se você curte marcadores e faz coleção, passa lá no nosso instagram que todo mês eu sorteio alguns!












Para a minha coluna no blog Livros e Chocolate Quente, chegou da Editora Arqueiro o livro Mar de Rosas. Eu amei Album de Casamento, primeiro livro do Quarteto de Noivas (resenha aqui!) e estou super ansiosa para começar a leitura de Mar de Rosas, a resenha sairá no blog Livros e Chocolate Quente.












Para anunciar o nosso novo colunista, coloquei essa foto no perfil do instagram!!! Boas vindas ao Marcos Paulo aqui no nosso Cantinho!! Essa foi a novidade super feliz da semana!













  Outra novidade que me deixou super animada! A Editora Seguinte divulgou que Kiera Cass escreverá mais dois livros inteiros dedicados à série Seleção! Além dos livros, podemos esperar contos sobre A Rainha e a nossa querida Marlee.
 







 
Vocês que acompanham o blog já sabem que eu adoro passar um tempinho na livraria. Essa sexta estive novamente na Livraria da Travessa.









 

 Já viram este livro de Keri Smith, autora de Destrua este Diário? A proposta é um pouco diferente e parece que, neste novo livro, você se dedica a escrevê-lo junto com a autora. Gostei!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Marcadores, marcadores, marcadores! Na minha visita à Livraria da Travessa essa semana encontrei o lindo marcador de Pó de Lua, me apaixonei! Não é lindo?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 










Foto de divulgação do post de lançamentos da Editora Gente/Única!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E a semana de vocês, como foi?
 
Desejo uma ótima segunda-feira a todos!!
 
Com carinho,










 

13 comentários:

  1. Olá Mari!
    Gostei da capa de Desejos e Mar de Rosas, eu não tenho instagram, é uma pena não participar dos sorteios :(
    Super feliz e ansiosa com a novidade da Kiera, não vejo a hora de saber mais sobre os outros dois livro, espero que não force demais e acabe estragando a série.
    O livro da Keri Smith, parece ser bem legal, será que vai fazer despertar a parte "escritora" de cada um de nós? Fiquei curiosa pra saber como ele é.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia sua semana!! Livros, livros e mais livros!! Amo isso!!! Bjos
    BC http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari! Parece que sua semana foi ótima!! = )
    Muito interessante aquele roteiro das livrarias do Rio!! É aonde moro e gostei muito!
    Fiquei muito feliz em saber que vem mais dois livros de A Seleção por aí! Comprei a trilogia a pouco tempo e estou com muita vontade de ler!! rsrs

    Beijinhos

    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resumo da semana, não tive muito tempo de acompanhar o Instagram esta semana e adorei poder ficar por dentro do aconteceu por este Post.
    A capa de Desejos é maravilhosa :D

    ResponderExcluir
  5. Super legal as coisas dessa semana no insta. A capa de Desejos é muito linda <3 Vou começar a ficar mais ligada no instagram pra poder participar das promos, to necessitando de marcadores. beijo

    ResponderExcluir
  6. Desejos parece ser ótimo, quero muito ler, e também essa série da Nora Roberts, aiaiai, rs.
    E é claro, que um acontecimento marcante da semana foi o novo colunista! Não podia ficar de fora dessa retrospectiva instagram, rs

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o livro Termine este Livro, a autora é muito criativa. Bem vindo Marcos. As fotos estão divas, mas nem sempre entro no instagram então essa coluna é muito diva para mim rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Adorei as ftos super criativas e bem tirados !!
    E bem legal o que fiz durante a semana e forma bacana do leitor conhece melhor

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Gostei bastante das fotos e também adoro passar o tempo dentro de livrarias!!
    Quando entro não quero mais sair e precisam me arrastar de lá rsrs
    O marcador é muito legal e queria muito ter participado do sorteio de marcadores, mas não tenho Instagram!! Vc podia fazer um sorteio para os seguidores do blog também rsrsrs ou pelo face!!

    ResponderExcluir
  10. Oiiie adorei esta idéia de resumo da semana...to chegando por aqui agoraa mas já estou amando!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos,eu queria tanto "Termine este livro" mas nem comecei a rabiscar Destrua Este Diário ainda,está novinho em folha.E vou aguardar sua resenha do livro da Nora no blog Livros e Chocolate Quente,o marcador de Pó de Lua é mesmo lindo ainda mais pra mim que sou meio aficionada por marcadores.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse marcador do livro " Pó de Lua" , confesso q o livro não chamou minha atenção, mas achei muito linda a capa .

    E que seja bem vindo o novo colunista ^-^

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.