terça-feira, 22 de julho de 2014

Vamos mudar de assunto? - Fim de semana literário

Oi gente, tudo bem?

Esse fim de semana foi bem animado para o nosso mundo literário aqui no Rio de Janeiro. Em vários pontos da cidade, leitores, blogueiros e autores se encontraram para conversar sobre o nosso assunto preferido: os livros.

Tivemos lançamentos de livros e encontros organizados por alguns blogs literários. Eu pude ir a dois eventos, um na sexta e um no sábado e adorei!
 
Na sexta-feira fui até Botafogo na Livraria da Travessa. Não é segredo que eu adoro a Travessa e ainda não tinha conhecido a de Botafogo, é linda!




 
 
Fui até lá para o lançamento do livro Um Herói para Ela, da autora Lu Piras. Li a resenha desse livro em um blog e fiquei apaixonada pela sinopse, soube do lançamento aqui na minha cidade e aproveitei para garantir o meu exemplar autografado. A autora foi super simpática e eu adorei conhecê-la.



 
 
No sábado fui até o Flamengo encontrar as amigas Raquel (Por uma boa Leitura), Dani (Livros, a Janela da Imaginação) e Pri (Sou eu...Pri) em um evento organizado pela Raffa do blog A Menina que Comprava Livros.



 
 
 
Conversamos sobre livros (claro), mas principalmente sobre a Bienal do Livro que vai acontecer em São Paulo no mês de agosto. Eu fiquei aqui morrendo de vontade, já que não poderei ir a São Paulo. Mas, as notícias são boas pois Kiera Cass vem ao Rio e eu poderei, enfim, autografar a minha coleção de A Seleção!!!
 
 
 
 
 
Além do bate-papo, todos que foram ganharam um kit com marcador e bottom. Dessa vez eu fui sortuda e ganhei também um livro. Escolhi os Contos da Seleção, o livro que faltava para a minha coleção.


 
E o fim de semana de vocês, como foi?
 
Ótima semana a todos!!
 
Com carinho,
 




11 comentários:

  1. Que delícia! Só coisa boa, parabéns.

    ;*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha ter feito parte do seu fim de semana literário, Mari! <3

    ResponderExcluir
  3. Que deliciaaa! :)
    Queria que o cenário literário/bloguístico de Curitiba fosse mais movimentado!
    acho que é o excesso de frio.. gera preguiça e congela as pessoas em casa hahaha :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  4. Nossa seu fim de semana foi incrível! Parabéns pelo livro que ganhou e os mimos.
    Fiquei morrendo de vontade de conhecer a Travessa. Parece ser realmente linda.
    E fico triste pq vc não poderá ir na Bienal.
    Também não vou, mas acho que meu irmão vai! Que inveja rsrs
    Ele pretende levar os livros da série Os instrumentos mortais para a Cassandra autografar!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari

    Que inveja kkk também queria ter ido !!!

    Adorei as novidades e também quero muito ler o livro Um herói para ela deve ser lindo :)

    Que bom que a sorte estava com você e ganhou livros :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog.
    Ah, tbem estive nesses dois eventos,
    amo de paixão a Lu Piras.

    ResponderExcluir
  7. Eu aqui querendo que tenha algum evento pelo menos uma vez no ano, e você aí indo em dois no fim de semana kkkkkk
    Que sortuda, ganhou justo o livro que faltava pra você completar a coleção :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso ir a um evento literário, até hj nunca fui em um.
    Sortuda vc em, ganhou logo o livro que faltava na sua coleção.

    ResponderExcluir
  9. Sempre quis ir nesse eventos, mas nunca tive oportunidade de ir =(
    Esse do livro Um Herói para Ela deve ter sido muito legal, estou querendo bastante ler esse livro.
    Que sortuda você, estou louca por esse livro também, boa leitura =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Deve ter sido incrível! *-*
    Nestes momentos, queria estar no Rio para aproveitar, rs'!
    Vai ter resenha do "Contos da Seleção" aqui no blog? Boa leitura, aliás.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ah que lindo =)
    Esse evento foi demais, né? Eu queria ir em eventos, mas nunca consigo ir =/
    Quem sabe não consigo ir em algum ainda esse ano?

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.