quarta-feira, 30 de julho de 2014

Leituras de Julho + Leituras de Agosto + Novo no Cantinho

Oi gente, tudo bem?
 
Senti saudade de gravar um video e hoje decidi mostrar para vocês as minhas leituras.
 
Pela primeira vez aqui no blog eu mostro a pilhinha de livros que eu li no mês atual e a que eu pretendo ler no próximo mês. Com certeza a pilhinha de livros de Agosto vai modificar (sempre surge um livro que a gente quer ler muito e acaba passando na frente dos outros, né) mas a ideia inicial é essa.
 
 
Quanto a fazer vídeos, eu morro de vergonha de aparecer diante das câmeras, mas, ao mesmo tempo, amo conversar com vocês! Além do fato de eu não ter onde colocar a câmera para filmar, achei melhor segurar e mostrar os livros na minha mesa, como eu fiz nos outros vídeos, então só aparece a minha voz. Eu adoro conversar e, no final das contas, o que vocês querem ver mesmo são os livros, não é verdade?! rsss!! =)

Além das leituras de Julho e Agosto, eu mostro um pouco dos livros que eu ganhei/comprei, para a coluna Novo no Cantinho e os novos marcadores do blog!

Fiquem atentos que, ao final do vídeo, eu mostro para vocês os livros que serão sorteados por aqui!
 
Espero que gostem!
 
Divirtam-se!









 
Com carinho,






11 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bom?
    Herdeiro da Névoa é muito bom!!!! 10x melhor que Legado rs
    Eu quero muito ler Perdida, parece ser bem divertida a história xD
    Os livros da Sophie já não me chamam muita a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Então... é tão bom criar essas pilhas de metas né? Ao menos eu fico super ansiosa para ler todos kkkkkkkkkk mas sempre acaba chegando outros e tchan, nem leio tudo =/
    Mas este mês vou tentar ler todos das minhas metas. Ótimas leituras que você separou. :)
    Espero que goste de todos.

    ResponderExcluir
  3. Aii quero muito ler, "Um Caso Perdido" e "Indesejadas" .
    Quanto aos outros livros, são todos muito bons, espero que tenha boas leituras!

    ResponderExcluir
  4. Ótimos livros! Ansiosa para alguns... e já li "Procura-se um Marido". Não é tãooooooo bom quando dizem, mas é bom.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  5. Que delícia ter uma montão de livros espalhados na mesa, né? *-*
    Já li "A Bandeja" e simplesmente adorei! Espero que você goste também.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu também não gostei muito de Veneno, esperava um pouco mais do livro =/
    Fiquei com seu número eu amei! Esse é o meu favorito da autora *u*
    Ainda não li Procura-se um Marido, mas já li Perdida e amei.
    Estou querendo muito ler Desejos, parece ser muito bom.
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oiee

    Fiquei com vontade de ler Desejos a capa do livro é linda!!!

    Gostei de ver o marcador do blog ai no vídeo adorei!!! mas da próxima vez vc precisa aparecer hein.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie... quantas leituras feitas e pretendidas hein! rsrsrsr sem contar nos novos livrinhos que achei incríveis! Quero ler todos e mal posso esperar pelas ótimas resenhas que irão aparecer aqui no blog!

    ResponderExcluir
  9. Sério que você não gostou muito de Veneno? Eu sou louca pra ler essa série...
    Também amei Fiquei com seu número e Procura-se um marido, os dois livros estão nos meus favoritos <3
    Um caso perdido é perfeito, você com certeza vai gostar :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Quando que vc vai aparecer nos vídeos, Mari??? Aparece, vc é tão linda!! Se ficar com vergonha, coloca a câmera mais distante =P Colleen Hoover é diva e Desejos tb é bem legal

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari eu li Herdeiro da Névoa e adorei, seu vídeo está fofo ficaria mais ainda com vc!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.