domingo, 1 de junho de 2014

Louca por você

Oi leitores, tudo bem?

Lembram da A.C.Meyer, leitora parceira aqui do blog? Fizemos um bate-papo com ela (perdeu? só clicar aqui) e agora chegou a hora de contar um pouco do seu primeiro livro, o Louca por você.

O que diz a contracapa:*
Ele era tudo que ela queria...

Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny.

Ele não queria se apaixonar...


Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark.
Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazer ele começar a pensar em "para sempre". Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com uma pedra em seu caminho: Alan, o guitarrista da The Band, que resolve tentar conquistar o coração de Julie.

Será que Julie vai realizar seus sonhos e finalmente ficará com Danny, ou será que Alan é o seu verdadeiro Príncipe Encantado, que virá resgatá-la com sua guitarra?

Atenção: este livro contém altas doses de romance, situações hilárias, homens gostosos e um amigo gay fodástico e apaixonante.


*sinopse retirada da página do livro no Skoob


O que eu achei:
A autora sempre foi super simpática comigo e respondeu todas as minhas mensagens com muita rapidez e cordialidade. Aproveito para agradecê-la pela oportunidade de conhecer a história.

Julie é apaixonada por Danny desde pequena, quando perdeu os seus pais e foi criada pela família vizinha como se filha fosse. Essa era a família de Danny, que cresceu tratando Julie como, nada mais nada menos que uma irmã mais nova.

O sentimento superprotetor de Danny com relação a Julie a impedia de fazer o que mais gostava: cantar. Danny era prorietário de um bar chamado After Dark e não gostava nem um pouco de ver sua "irmazinha" em cima do palco, apesar de assumir que ela tinha talento.

Uma viagem de negócios de Danny e a falta de um vocalista para a banda se mostrou a oportunidade perfeita para Julie realizar o seu sonho e cantar no palco do After Dark. A chegada inesperada de Danny no meio da apresentação de Julie abriu seus olhos para quem estava em cima daquele palco, era uma linda mulher e não era sua irmã.

Ver Julie no palco provocou sentimentos em Danny que ele nunca imaginou sentir em relação à uma pessoa que poderia ser sua irmã, mas a paixão recíproca não poderia mais ser ignorada.

Mas Danny não contava com a chegada de Adam, guitarrista da banda que parecia ter os mesmos pensamentos que ele em relação à Julie.

Em meio a esse triângulo amoroso, encontramos Julie certa de seus sentimentos com relação a Danny, mas não tão certa assim de que ele seria capaz de retribuí-los nas mesmas proporções. Com um amigo super engraçado ao lado que a ajuda em todas as situações, Julie se desdobra entre um Danny confuso e a sua promissora carreira de cantora.

Louca por Você é o primeiro livro da série After Dark. A história é bem legal e eu gostei de ser ambientada em um bar inspirado na série Barrados no Baile (viram que a autora nos contou no bate-papo?).

O romance entre Danny e Julie é bem intenso e, na minha opinião, houve um pouco de excesso nas cenas "quentes". Claro que isso não diminui em nada o livro, é apenas uma opinião pessoal de alguém que gosta de ler romances um pouco mais leves.

Gostei dos personagens. Achei Julie uma personagem bem construída, que sabe o que quer. Da mesma forma, ri bastante com as cenas de George, o amigo gay que está sempre pronto a ajudá-la, não importa o que aconteça.

Louca por você é mais um romance nacional que está conquistando estantes por todo o Brasil!

Espero que gostem!

Com carinho,

Dados do Livro:
Nome: Louca por você
Autora: A.C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 250

8 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Eu gostei muito do livro, ele parece ser bem legal. Gosto de romances e fiquei muito feliz em saber que o livro é nacional. Abraços, www.likelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já li um livro dessa autora e não curti tanto, mas que ele é simpática ninguém pod negar.
    Dei 3 estrelas para o que li dela também, o nome é Tapete Vermelho e não me agradou muito.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Inês, tem certeza q leu esse livro? Tapete vermelho nao é dela....
    Eu amo a AC Meyer fofa e o louca por vc é lindo e hot na medida.

    ResponderExcluir
  4. Ah, acabou o meu encanto. Sou bem (MUITO) chata com essa questão de excesso de cenas quentes em um livro. Acho totalmente desnecessário e muitas vezes o autor acaba banalizando a coisa toda. Não sei se esse é o caso de Louca por Você, mas vejo isso acontecer em muitos livros. =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, tudo bom?
    Eu já tinha visto a capa desse livro e tenho vontade de ler. Acho muito bacana livros que mesclam hot com romance. Gostei também da premissa ocorrer no bar envolvendo música.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Não conhecia esse livro parece ser bem leve de ler e com certeza leria um dia !

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,

    Só pelos homens gostosos e o amigo gay fodástico eu já quero ler... ;)
    Eu sei que pra muitos os triangulos amorosos são cansativos e já batidos, mais eu realmente gosto.
    Acho que esse seria um livro que eu leria sem nenhum problema.

    Bjks

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  8. Ei Mari, não tinha lido essa resenha ainda, rs.
    Eu tenho muita vontade de ler esse livro, já faz um tempo. Eu curto hots, mas acho que tem livros que não combinam com muitas cenas mais sensuais. Eu sempre pensei que esse teria uma pegada mais leve, fiquei surpresa com isso.
    Vou esperar o relançamento do livro, pela UDL, depois leio, rs
    beijos

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.