terça-feira, 27 de maio de 2014

Tag "Redes Sociais"

Oi leitores, tudo bem? Bom dia!!
 
Venho responder uma TAG! Fui indicada pela Dani, do blog Livros, a Janela da Imaginação e eu achei super legal! A TAG foi criada pela Reagan do Faultdevices e traduzida pela Tatiana Feltrin, do canal Tiny Little Things!

 
São 7 perguntas relacionadas às redes sociais e eu devo escolher um livro que corresponda a cada uma delas!
 
Vamos lá?!

Um livro que você quer compartilhar com todo mundo
 
 
 
Esse livro é um dos meus favoritos! Li há um ano, foi presente de aniversário de uma amiga em 2013 e ela não poderia ter feito escolha melhor! Eu me apaixonei pela história e por seus personagens e indico a quem for!! Quem puder, leia! Se quiserem conhecer um pouco da história, tem resenha aqui!

 
Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.
 
 
Em uma das minhas férias na casa da minha avó em Minas, minha tia levou esse livro! Foi pegar para dar uma olhada e não consegui mais parar de ler! Ele foi minha companhia de férias e se tornou um dos meus livros preferidos! Se não fosse pela minha tia Silvia, não teria lido, então considero uma indicação dela!
 
Tumblr
Um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube ou blog, e do qual ainda não falou em vídeo ou post.
 
 
Li esse livro há algum tempo e nem sonhava em ter o blog ainda! Adorei a leitura e recomendo a todos! A história é linda!!
 
 
Myspace
 Um livro que você não tem a intenção de reler
 
 
 
Apesar de ter gostado da ideia da história e ter ficado curiosa com o destino dos personagens, me perdi diversas vezes durante a leitura e para mim, não fluiu do jeito que gosto! Querem conferir a resenha, só clicar aqui!
 
 
 Um livro com uma capa bonita ou um livro fotogênico.
 
 
Minha leitura atual, eu fiquei apaixonada pela capa!! Dá um ar de liberdade e o cenário é Nova York! Linda!
 
 
 

Youtube

Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema
 
 
Quem me acompanha por aqui sabe que eu me apaixonei pela série Uma Geração. Todas as decisões! Acho que ficaria demais nas telas do cinema! Resenha aqui!
 
 
Skype
Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar
 
 
 
Não podia ser diferente! Como católica, tenho uma admiração enorme pelo Papa, hoje santo, João Paulo II. Como pessoa, impossível não reconhecer seus atos de humanidade! Se eu pudesse, era com ele que eu gostaria de conversar! Resenha aqui!
 
 
Espero que tenham gostado da TAG! Eu me diverti muito respondendo! Adorei a ideia da Dani e também linkei as redes sociais do blog, é só clicar em cada uma delas que você será redirecionado!
 
Para responder, vou indicar as minhas amigas Erica, do Ser Leitora e Cila do Cantinho para Leitura!
 
Com carinho,
 
 
 

6 comentários:

  1. Ahhh eu tb tinha muita vontade de conversar com o João Paulo II. Ele lembra muito o meu avô. Sempre achei isso, principalmente depois que ele (meu avô) veio a falecer. Jura que não tem vontade de ler Um Dia? Eu até tenho, mas falta tempo =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, tudo bom?
    Também respondi essa tag essa semana e foi bem divertido. Você e a Patty escolheram Um Dia para a mesma pergunta e amo tantoooooooooooo esse livro. <3
    Eu também acho a capa de Quem Sabe um Dia muito bonita.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag, Mari. Também me perdi diversas vezes durante a leitura de Um Dia, a leitura não conseguiu me prender e até hoje não consegui terminar de ler esse livro.


    Bjim!!!

    Tammy - Livreando
    Faça-nos uma visita.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, obrigada pela indicação, vou responder assim que der!!
    Também achei Um Dia um porrezinho! kkkkk

    Beijokas
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Alguns dos livros que você citou eu não conhecia.
    Vejo muitas pessoas falando que não gostaram de Um Dia, vou passar longe haha.
    Quero muito ler Cisne!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, tudo bem?
    Sua fofa!!!!!!!! Obrigada pelo carinho de sempre. Acho que já tinha visto essa tag no blog da Aline, achei ela super criativa. estou atrasada com minhas tags (acho que estou até te devendo uma), mas está tudo anotado, assim que fizer eu te aviso.
    Não conhecia o livro: a arte de ouvir o coração, mas depois da sua empolgação, tenho que ler, risos.. Cisne, o que falar sobre Cisne??? Amei esse livro. Acho que não tem como virar filme, eu ficaria decepcionada, pois acho que ninguém irá conseguir transmitir todo o sentimento dessa história.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.