quinta-feira, 15 de maio de 2014

Novo no Cantinho - Especial de Aniversário!

Oi gente, tudo bem?
 
Hoje tem mais vídeo!! Esse é o primeiro da coluna Novo no Cantinho! Quis mostrar em vídeo, porque esse é especial, são os livros que eu ganhei de aniversário!
 
Meu aniversário foi dia 27 de abril e alguns amigos me encheram de livros! Eu, claro, amei todos e vim mostrar cada um para vocês!!

 
 
Se vocês quiserem resenha de algum em especial, é só pedir que eu passo na frente na fila das leituras! Leio primeiro e resenho para vocês!
 
Espero que gostem de mais esse vídeo e, mais uma vez, peço desculpas por qualquer probleminha de qualidade ou de qualquer outro tipo, ainda estou aprendendo!!
 
Agradecimentos especiais para os amigos: Vanessa, Thiago, Petrina, Rafaela, Evelin, Renato e Amanda.
 
Amigos blogueiros:
 
 
 
E, claro, meu namorado Marcos Paulo!!
 
Adoro vocês!
 
Com carinho,
 


Obs.: Desejo boa noite ao fim do vídeo porque gravei ontem à noite, mas boa tarde a todos!! =)

18 comentários:

  1. Mari! <3 <3 <3
    Você também faz parte da minha vida sua fofa =)
    Adorei o vídeo, quem sabe no futuro você não aparece? xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe, Biel!!! Vou tentar gravar um, vamos ver se dá certo!!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Mari,

    vc merece, flor. Espero que ame as leituras. Bom, da Jojo eu quero distancia huahuahuahua. Mas espero que vc tenha mais sorte que eu =P Ahhhh então é da Folhetim que vem todos esses marcadores lindos que vc tem? *-* Descobri a fonte, agora já era. E espero que no próximo vídeo, essa voz delicada do Cantinho tenha um rosto =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lá sim, Kelzitcha!!! A Folhetim é o meu paraíso dos marcadores!!!

      Obrigada pelo "a voz delicada do Cantinho" rsss!! Adorei!!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Mari que lindo seu vídeo, parabéns pelo niver, e todos os presentes maravilhosos que vc ganhou, adoro fazer parte desse grupo que se tornou minha família, por tudo que vivemos e passamos nesse universo literário!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom ter vocês comigo, Dani!!!! Obrigada por tudo!

      Beijos

      Excluir
  4. Ai que delícia ganhar livros de presente! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, Maria!!!

      Obrigada pela visita!

      beijos

      Excluir
  5. Que beleza de presentes de aniversário! :D E que maravilha ter amigos que sabem tão certinho do que a gente gosta, rsrs! O vídeo ficou excelente. Só faltou você aparecer nele..
    Beijos!
    Eleonor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus amigos me conhecem, né Eleonor!!! Amei receber Linhagens, muito obrigada!!!!

      Beijos!!

      Excluir
  6. Oi Mari, tudo bom?
    Nosso grupo é muito unido e fico feliz que você tenha conseguido comprar tantos livros.
    Começa com Perdida, pois é um livro lindo!!!! Álbum de Casamento é um romance maravilhoso e espero que você goste muito.
    Tão bom ganhar presentes dos amigos queridos <3
    EU gostei muito de O Teorema Katherine e depois quero conferir sua resenha.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vou começar por Perdida, Aline!! Estou ansiosa pela leitura dos dois, então não sabia por qual começar!! Obrigada!!

      Beijos

      Excluir
  7. Oi Mari,
    Fico feliz que você gostou dos presentes. É maravilhoso fazer parte de um grupo de amigos como o nosso, e só tenho a agradecer por isso.
    um grande abraço,
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruninha, eu amei!! Nossa família literária é demais!!

      Beijos

      Excluir
  8. Nossa Mari, quantos livros!!! Não há coisa melhor que ganhar livros de presente, rsrsrs. Ótimos amigos você tem hein?

    Esperando o dia para ter ver no vídeo.

    Bjim!!!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy!!!

      Pois é, vou tentar gravar um video aparecendo, vamos ver se fica bom!!

      Obrigada pela visita!!

      Beijos

      Excluir
  9. Parabéns atrasado! Seus presentes foram ótimos! Beijos e sucesso!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Pelos parabéns e pela visita!

      beijos

      Excluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.