segunda-feira, 21 de abril de 2014

TAG - TBR da Vergonha

Bom dia, gente! Tudo bem?

Primeiramente, Feliz Páscoa para todo mundo (desculpa o atraso)! =)

Estou muito feliz, hoje é a primeira vez que eu respondo uma TAG através de vídeo! Adorei gravar e espero que vocês perdoem qualquer erro e que gostem de conhecer a minha estante! 

A TAG se chama TBR da Vergonha e foi criada pelo Gabriel, do blog Um papo entre páginas (Gabriel, me salvaaaa, qual é o significado da sigla mesmo?) e eu respondo algumas perguntinhas super legais como "quantos livros não lidos eu tenho na minha estante".

Ahhh, ignorem o barulho de trem ao fundo, ok? Rss!!! Vamos ao vídeo!!



Espero que gostem, amigos!

Com carinho,

Mari


14 comentários:

  1. Oi Mari, gostei muito do seu novo primeiro vídeo! E sua estante é bem recheada, rs.
    Eu ainda tenho que responder essa tag, e to com a impressão de que tinha outra pra fazer em vídeo também e não lembro qual!
    Também quero muito ler A Escolha. Não é o lançamento de 2014 que mais quero, mas está no top 5, com certeza, rs

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bru!!! Estou esperando A Escolha ansiosamente!!! Qual é o seu lançamento do ano?? Fiquei curiosa!!! Fico muito feliz de você ter gostado do vídeo, obrigada!!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Mari!
    Olha os livros da Marian Keyes ali no canto!!!! Quero ler Chá de Sumiço e preciso ler sua resenha. Mari você fala super bem, tem que investir nesses vídeos aí. Sério mesmo, eu gostei muito.
    40 LIVROS >>> Essa vai para a Aline que tem 100 livros não lidos. (Me julguem!)
    Leia Emily Giffin, pois a escrita dela é boa demais. São dramas bem escritos e ela vai fazer você ter dúvidas sobre os personagens.
    Mari você vai amar Perdida, pois a Carina tem uma escrita maravilhosa.
    Beijos Mari, ameiiiii o vídeo. <3
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!! Que bom que vc gostou do video...demorou mas finalmente gravei um! Obrigada pelos elogios, espero melhorar nos próximos!!! Quero muito ler Perdida primeiro, depois te conto o que eu achei!

      Beijos!!

      Excluir
  3. Para uma estreante em vídeos, você se saiu muito bem, Mari! Parabéns pela estante bem variada e pelas excelentes leituras. Você leva muito jeito para vídeos!
    Cisne: quando você disse que ele apareceria na tag, apostei que seria como o maior livro já lido, rsrs! É sempre aí que ele entra!
    Carina Rissi: como assim, não leu Carina Rissi?! Corre! Consegue Perdida ou Procura-se um Marido de aniversário! Os dois são fora de série!
    Quanto a Linhagens, vamos conversar, parceira!
    Beijos e, desde já, feliz aniversário!
    Eleonor
    www.eleonorhertzog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eleonor!!! Adorei abrir o blog e ver recadinho seu! Muito obrigada pelos elogios!! É verdade, ainda não li nada da Carina Rissi, mas morro de vontade! Vou providenciar logo!!

      Muito obrigada pelo carinho de sempre e pelo Linhagens que está por vir!!!!

      Beijos

      Excluir
  4. Mari HUAHUAHUA gente, que buzina é essa de trem? huahuahuhuahua adorei. Agora quero ver vc respondendo a TAG de Divergente que eu criei, heeeein =P Obrigada pelo carinho e vê se destroi logo o diário!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel!!! Aqui em BM eu sofro com o trem passando em frente a minha janela!! Ninguém merece!!! rsss!!!

      Vou destruir meu diário e te mostro!!!

      Beijos

      Excluir
  5. Olhaaaaa o treeeeem!
    HAHA Sofro com isso aqui Mari! E olha que ele passa bem longe. O_o

    Muito obrigado por responder a TAG, adorei! Você fala super bem.
    Esperando mais vídeos viu? =)

    E não é boba nada em? Aproveitou pra pedir presente haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biel, o trem passa aqui na janela do meu quarto...aí ja viu né!!

      Obrigada pelo carinho!!

      Ahhh, acredita que ganhei do meu amigo "Procura-se um marido"? Amei!!

      beijos

      Excluir
  6. Mari,

    Como eu te disse, você fala muito bem... deveria ter aparecido no vídeo, eu adorei sua estante, também estou doida pra ler A Escolha!!!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patty!!! Vou treinar para aparecer nos próximos!!!

      Beijinhos!

      Excluir
  7. Oi Mari, 40 livros? Hahaha. Tenho 70 na minha. Isso não é nada fácil.
    Também estou querendo muito ler os livros do Záfron.
    A Escolha ♥♥♥ estou contando os dias para ler esse livro!

    Amei o vídeo mas queria que você aparecesse nele, Mari.

    Bjim!!!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tammy!!!

      70??? Nossa!!! é bastante hein!!

      Vou tentar aparecer nos próximos, prometo!!! Fiquei com dificuldade de segurar a câmera, os livros, falar...tudo ao mesmo tempo!! kkkkk

      Beijos

      Excluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.