domingo, 27 de abril de 2014

TAG - O que te diz o livro

Oi gente, tudo bem?

Peço desculpas por postar outra TAG logo em seguida do TBR da Vergonha, mas essa TAG é especial e tinha que aparecer no blog hoje!! =)

Hoje é meu aniversário!!! Sim, estou ficando mais velha e me aproximando cada vez mais dos 30!! Achei que seria legal publicar a tag O que te diz o livro hoje porque utilizamos exatamente a data do nosso aniversário para responder!

Quem me indicou foi a Aline, do blog Livros y Viagens e eu achei super divertida!!

1- Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário. Qual o livro selecionado?


Bom, como eu faço aniversário hoje, o mês é abril - 04. O quarto livro da minha estante é Laços Inseparáveis, da Emily Giffin!

2- Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro. 

Página 27!!

3- Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você. 

Essa é a parte difícil da TAG. Como eu ainda não li o livro não sei qual é o envolvimento da personagem com a sua filha. Pela frase "acho que você é minha mãe" dá para saber que o relacionamento entre mãe e filha ainda não existia até aquele momento. Não consegui relacionar a frase com algo que tenha a ver comigo. Eu, graças a Deus, tenho uma mãe maravilhosa que me apoia e está sempre ao meu lado. Acho que talvez a ansiedade da personagem, que tem o coração batendo descontroladamente enquanto está prestes a ouvir algo que espera há tanto tempo... eu sou muito ansiosa, com tudo! Claro que no contexto do livro está mais do que justificada a atitude da personagem que, com certeza, ouviu algo que modificou totalmente o rumo de sua vida!

4- O que você acha da capa do livro?


Acho linda!! Na verdade, como não conheço a história, a capa foi o que mais me chamou a atenção para a compra!

5- Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?

Ainda não o li. Comprei o livro porque queria muito conhecer a forma de escrever da Emily Giffin! Na época comprei Laços Inseparáveis e Questões do Coração, os dois estão aqui na lista das próximas leituras!

6- Escolha uma música que você acha que parece com o livro. 

Vou deixar essa pergunta em aberto! Assim que terminar a leitura eu faço um novo post contando qual música eu escolho para a história!


Até a próxima, leitores!!

Com carinho,

Mari

7 comentários:

  1. Mari!!!

    Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!

    Essa tag é muito fofa, a minha sai amanhã... dia do meu niver....

    Eu só li um livro da Emily até hoje e era emprestado, mais tenho um na minha estante...vamos ver se um dia eu leio.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patty!!!!! Daqui a 10 minutos é a minha vez de te desejar parabéns!!!

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Gostei da Tag, Mari. Já vi uma parecida! Aliás, parabéns, querida!!! Tudo de melhor pra vc. Quero ver vc responder a minhaaaa

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oieee

    Amei a TAG ser publicada no dia do seu niver muito legal isso :)

    Eu já li Laços Inseparaveis e é um dos livros preferidos dessa autora que eu ja li gosto demais dela.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei responder essa tag Mari, esse livro eu tenho mas ainda não li acredita!

    Acho a capa dos livros da Emily muito lindas!

    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, tudo bom?
    Fico feliz que você tenha respondido a tag.
    Eu amo a Emily Giffin, mas ainda não li esse livro mesmo tendo ele na estante. Espero que a história me emocione como os outros livros da autora.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uau que tag legal, gostei bastante hehe
    Vim aqui como visita, seu blog é lindo!! Tenho um blog literário novo, poderia fazer uma visita? Obrigada, Beijos <3
    www.doceliterario.wordpress.com

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.