terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Maratona Literária de Carnaval

Oi amigos!! Tudo bem?
 
O carnaval está chegando,  ja programaram a folia de vocês?
 
Eu sou bem calma e vou aproveitar os dias para descansar, curtir o namorado, a família e colocar a leitura em dia. Estou saindo do Rio de Janeiro com destino à cidade da minha avó em Minas Gerais (amo Minas com todo o meu coração).
 
Minhas amigas Andressa e Aline animaram o meu carnaval com a super ideia de uma maratona de leitura!! Adorei a proposta e vou participar!! Melhor ainda, no final a gente concorre a livros!



A maratona começa no dia 01/03 e termina em 05/03. Para participar, basta escolher os livros, preencher o formulário em qualquer um dos dois blogs e torcer para ser sorteado no final! A ideia das meninas é que a gente leia mais do que o costume em menos tempo, por isso se chama maratona, mas cada um pode escolher a quantidade de livros... é livre!!
 
Eu escolhi três livros! Acho que mais do que isso não daria conta. São livros que eu já estou com vontade de ler há um tempo, por isso acho que a leitura vai fluir bem!! Vamos ver, depois eu conto!





 
Meu namorado também resolveu entrar na brincadeira! Ele foi um pouco mais corajoso que eu e escolheu cinco livros!! Quero ver se ele vai dar conta, vou ficar de olho!!! As escolhas dele são essas:




E aí, topam encarar a maratona? Para quem quiser, é só entrar em qualquer dos dois links abaixo e preencher o formulário!!

Livros e Chocolate Quente - Andressa

Livros y Viagens - Aline

Boa sorte a todos!!

Com carinho,

Mari

7 comentários:

  1. Oi Mari

    Adorei saber que vc é o namorado vão participar da maratona boa leitura para vcs e boa sorte no sorteio;)

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Fiquei muito feliz com sua participação e do seu namorado também.
    Que vocês tenham ótimas leituras nesses cinco dias.
    Mari acho que você consegue sim, pois os livros escolhidos são tranquilos. O Segredo de Ella e Micha tem a leitura bem rápida e Anna e o Beijo Francês também.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu namorado lê romances *-----------*
    Queria consegui fazer meu namorado ler um livrinho só, mas é difícil =/
    Na última maratona que participei eu fui um fracasso! Mas acho que irei tentar de novo! Eu vou estar em casa mesmo.. creio que terei mais tempo para me aventurar haha

    Você fez ótimas escolhas, todas elas estão na minha lista de leituras ♥
    Pena que só tenho O Segredo de Ella e Micha.

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!

    Eu ainda não decidi a minha meta rs.
    Eu sou super curioso com a leitura de Anna e o Beijo Francês dizem que é bem leve.
    A Seleção está na minha wishlist, mas vou esperar sair todos aqui =D
    Boa sorte.

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, tudo bem?

    Bom, não curto maratonas, prefiro ler no meu tempo e bem calminha =P. E no Carnaval, infelizmente, tem o meu aniversário, o que vai comprometer a leitura huahuahuahua. Boa sorte pra vc e pro seu namô. Vc vai amar A Seleção. E deixa seu namorado postar as resenhas dele aqui.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mari, marquei você para responder uma TAG fofa. Espero que responda ;)
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.