quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

TAG: Minha vida de acordo com..... U2

Olá leitores amigos, estão todos bem?
 
Hoje eu venho para responder mais uma TAG.
 
Eu acho bem legal trazer tags para o blog porque, através das minhas respostas, vocês podem conhecer um pouquinho melhor quem está do lado de cá, conversando todos os dias com vocês pelas redes sociais e aqui no blog!
 
A TAG de hoje é bem diferente e eu achei super divertido respondê-la. Fui indicada pela Aline do blog Livros y Viagens e é o seguinte: tenho que responder algumas perguntinhas, mas apenas usando nomes de músicas de uma banda que eu escolher. Apenas o nome da música pode ser a resposta.
 
A Aline respondeu de acordo com as músicas do Legião Urbana e eu adorei as respostas dela. Quando fui indicada, logo pensei em qual banda escolheria. Gosto de tantas! Tantos nomes vieram a mente como: Bon Jovi, Coldplay, Engenheiros do Hawaii, Rita Lee e até Backstreet Boys (por quem fui apaixonada minha adolescencia inteira!!).
 
Mas, a banda escolhida foi U2! Adoro!! Sinto não ter ido em nenhum show deles (ainda). O meu carinho pela banda é tão grande que uma música deles ja foi escolhida para a primeira dança do casal no meu casamento (siiimmm, as músicas ja estão escolhidas). Então, não podia ser diferente, tinha que ser U2!
 
Vamos lá!!
 
Regrinhas:
 
- Usando nomes de músicas de apenas um artista ou grupo, tente habilmente responder a essas perguntas
 
- Passe para 15 pessoas que você gosta (vou indicar apenas quatro, mas quem quiser responder, fique à vontade).
 
-Link quem te indicou
 
- Você não pode usar a banda que eu usei. Tente não repetir o título da canção.
 
 
Os blogs indicados são:
 
 
 
 
 
 
 
Pergutas:
 
- Você é homem ou mulher: Miss Sarajevo
 
- Descreva-se: I Still Haven't found what I'm looking for
 
- Como você se sente: Do you feel loved
 
-Descreva o local onde você vive atualmente: Where the streets have no name
 
- Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria: New York
 
- Sua forma de transporte preferido: The Fly
 
- Seu melhor amigo: Magnificent
 
- Você e seu melhor amigo são: Sometimes you can't make it on your own
 
- Se sua vida fosse um programa de TV, do que seria chamado: Sweetest Thing
 
- O que é vida para você: Beautiful Day
 
- Seu relacionamento: With or Without you (a música do casamento.. rss)
 
- Seu medo: Sunday Bloody Sunday
 
- Qual melhor conselho que você tem a dar: Stay
 
- Pensamento do dia: Elevation
 
- Meu lema: Walk on
 
 
 
 
E aí, amigos! Gostaram da TAG e das respostas? Espero que sim!
 
Tem mais algum fã de U2 por aqui? Me contem!!!
 
Com carinho,
 
Mari

9 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bom?
    Fico tão feliz que você conseguiu responder a tag. Ela é super divertida e dá para brincar com nossa banda preferida.
    Eu não conheço muitas músicas do U2, mas gosto da With Or Without You.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Simplesmente, amei a Tag!
    Lindaaaaaaaa! Hehehehe
    Alguns deles não eh real, eh só a resposta, mas mesmo assim ficou super legal.
    Amei Elevation, Walk on e "I still haven't found what I'm looking for"...o U2 adorava nomes de musicas grandes nessa época hehehe!
    Que susto me desses quando dissesses "With or without you" de relacionamento hehehe, eh uma musica bem forte p/ relacionamento hehehe!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  3. Adoro with ou without you! Mas acho que não combina mt com casamento não, Mari huahuahuahua. Gosto do clipe dessa música que o Bono canta pra uma fã. É lindo.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk!!! Calma, meninas!!! With or Without you não é por causa da letra não... eu e o namorado somos fãs de U2 (ele é muito fã) e temos uma história com essa música! A melodia é linda!!!! É muito mais pela melodia do que pela letra em si! (Mas ele também reclamou um pouquinho de eu ter colocado a música em "relacionamento"...rsss). Kel, também amoooo o vídeo em que ele canta essa música para a fã!!

    Obrigada pela visita meninas!!!

    Beijos,

    Mari

    ResponderExcluir
  5. Adorei !!! Conheci hoje o teu blog ...

    ResponderExcluir
  6. Essa tag é mega legal Mari, e U2 é tudo de bom, músicas que atravessam gerações!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amando essa tag, super criativa, ainda não conhecia . Adorei suas respostas, combinaram bem com as perguntas, e que lindo que sua música do casamento foi With or Without you. Vou responder essa tag, minha vida de acordo com Beatles =) FB ...

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia esta TAG, e gostei de suas respostas,apesar de não gostar muito do U2 rsrs.
    FB
    www.cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a TAG, Mari *-*
    E obrigada por indicar o Blog.

    Beijinhos,
    Carol - www.livreando.com.br

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.