quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

TAG - Desafio de Férias!

Queridos!! Primeiro post de 2014!!
 
Como passaram de festas? Por aqui tudo ótimo, passei em família e agradecendo muito a Deus pelo ano de 2013! Entreguei a Ele todos os segundos de 2014, pois com Deus no comando, tudo dará certo!
 
Aproveito para desejar a vocês, meus leitores que são como amigos, um ano de 2014 de muitas leituras, saúde, amor, alegrias e sucesso!!! Que Deus abençoe cada um de vocês!!
 
Como primeiro post do ano, resolvi responder uma TAG bem legal, na verdade é um desafio! Fui indicada pela Tammy do Livreando.
 
A TAG chama "Desafio de Férias". Nós devemos escolher 5 livros para ler no período de férias (18 de dezembro a 05 de fevereiro). Eu já passei da fase das férias escolares mas resolvi aceitar o desafio, não sei se vou conseguir pois a minha vida está super corrida esse mês, espero dar conta de tudo!!
 
Estou começando o desafio um pouco atrasada (08 de janeiro), mas vamos lá!!!
 
Os livros escolhidos são:
 
- Cisne - Eleonor Hertzog
- O Mago de Camelot - Marcelo Hipólito
- A Seleção - Kiera Cass
- Extraordinário - R.J Palacio
- O Presente - Cecelia Ahern
 
Já iniciei Cisne, ele é bem grandinho mas a leitura ja me cativou!!!
 
Alguém também está participando de algum desafio literário??
 
Até a próxima!!
 
Com carinho,
 
Mari

5 comentários:

  1. Oi querida!
    Amei essa TAG, amei essa atitude de separar nomes de livros p/ ler...como uma meta p/ atingir!
    Parabéns!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! :)

    Eu pretendo ler Cisne logo log rs. Ele estava free na amazon e baixei o ebook :D
    O Mago de Camelot é bem bacana, mas é mais apreciado por alguem que já tenha alguma noção das histórias do Rei Artur pois ele é bem mais corrido e bastante dinâmico.

    Também quero muito ler Extraordinário. :D

    ResponderExcluir
  3. Ei, Marí!!
    As férias aqui não têm sido muito fáceis.. Se você andou lendo meu Blog deve saber o motivo.. Só que mesmo assim, também tenho entregue cada instante de meus dias a Deus.. Afinal, Ele é o Dono dos meus dias, como diria minha favorita Dani Araújo..

    Sobre os desafios.. Antes de entrar publicamente em qualquer desafio literário, acho que preciso vencer os meus desafios literários pessoais.. Kkkkkkk
    Sei que ainda conseguirei ler rápido como muitos conseguem.. Mas estou caminhando para esse nível..
    Minha listinha de livros pra esse ano já é enooooorme! Espero dar conta de todos!

    Bjs
    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, tudo bom?
    Boa sorte com o desafio! O Mago de Camelot e Extraordinário você vai ler rapidinho.
    Estou participando de um Desafio de Férias e vou entrar na Maratona Literária. Haja correria!
    Preciso ler Cisne urgentemente...rs
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, terminei ler meus livros do desafio ontem. kkkkkk
    Comecei no primeiro dia do ano, então, dará tudo certo pra você.
    Das suas escolhas só li A Seleção. Aliás, amo essa trilogia!!!

    Assim que postar sobre como foi o desafio, nos avise =D

    Bjim!!!

    Tammy
    Livreando

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.