sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Novo no Cantinho - Especial Amigo Secreto Literário

Olá amigos, estão todos bem?! Espero que sim!
 
Hoje temos mais um "Novo no Cantinho". Esse é super especial, pois reuni os livros que ganhei de presente de duas blogueiras queridas.
 
Nesse Natal, pela primeira vez, participei de um amigo secreto entre blogueiros do Brasil inteiro!!! Eu adorei a proposta! Conheci blogs e pessoas que ainda não conhecia, tanta gente simpática, com aquele nosso amor em comum por livros! Bom demais!
 
Aliás, quem acabou me tirando no amigo secreto, foi uma blogueira que até então eu não conhecia! Com um blog super lindo e estruturado, a Sammy foi muito legal e me enviou dois livros da minha listinha de desejos: Belo Desastre e Desastre Iminente. Eu não a conhecia, mas trocamos muitas mensagens anônimas pelo site do Amigo Secreto e desde a primeira mensagem eu pude perceber como ela é simpática!!
 
 
Olha o que ela falou sobre o nosso amigo secreto:
 
"Eu sempre gostei muito de amigo secreto, acho que é uma forma maravilhosa de conhecer pessoas novas e ter novos amigos. Nesse ano tive o prazer de participar do amigo de secreto de Blogueiros e Blogueiras, muitos dos participantes, confesso que eu ainda não conhecia. E bem, minha amiga, a Mari era uma delas. Mas mesmo ainda não a conhecendo, senti o quanto ela era simpática e começamos a conversar anonimamente no site Amigo Secreto. Ela sempre muito gentil e atenciosa, gostei muito. Fiquei em dúvidas sobre qual presente comprar para ela, eu queria algo especial, afinal, minha amiga secreta é tão fofa, (risos). Eu tinha em mente outro presente, um dos citados por ela, mas como estava em falta nos sites de vendas on-line, eu decidi mandar Belo Desastre e Desastre Iminentemente, que eram também de sua lista. Fiquei tão contente quando ela anunciou que tinha chegado, foi maravilhoso ver o quanto ela gostou, me senti ótima. Adorei ter tirado a Mari e mesmo que antes a gente não se conhecia, hoje posso dizer que sua amizade para mim será o melhor presente."
 
É ou não é uma fofa gente? O blog dela é lindo e merece ser visitado, chama-se Da Imaginação a Escrita, e já está no ar desde 2011!!! Muito legal, né?
 
Sammy, muito obrigada por todo carinho e pelos livros! Amei!Amei!Amei!! Muito bom ter te conhecido!
 
 
Participei também de um segundo amigo secreto entre blogueiros. Nesse eu ja conhecia todos (pessoalmente ou não). Eles fazem parte do meu dia a dia, pois nos falamos todos os dias!! Impossivel ficar um dia sequer sem rir com essa turma! São blogueiros que considero como meus amigos, tem gente de Belém, de Belo Horizonte, de São Paulo, do Rio, de Juiz de Fora e do Distrito Federal!
 
Nesse amigo secreto entre amigos blogueiros eu tirei a queridíssima Aline do blog Livros y Viagens. Mandei para ela um dos livros que ela pediu, Extras, da série Feios.
 
Quem me tirou foi a igualmente querida Monique, do blog Por uma boa leitura! Eu nem imaginava que era ela...me mandou várias mensagens anônimas com versinhos para eu adivinhar quem era... não adivinhei!! Adorei quando chegou o pacote do correio com o nome dela no remetente! A Monique eu conheci pessoalmente, mesmo que super rapidinho, no encontro de blogueiros na Bienal do Livro que teve no Rio de Janeiro em 2013.
 
A Monique me mandou um dos livros que eu estava de olho: A Pousada Rose Harbor! Já está aqui na fila de livros a serem lidos em 2014! Mandou também mimos lindos como marcadores, chaveiro e bloquinho, além de uma cartinha linda!
 

 
 
Meninas, eu amei os presentes, amei o carinho e agradeço pela amizade!!! Muito obrigada por tudo!! Que o ano de 2014 seja repleto de alegrias na vida de vocês!!
 
E aí, amigos, gostaram dos meus presentes?
 
Com carinho,
 
Mari

7 comentários:

  1. Eu gostaria de participar de amigos secretos entre blogueiras :)
    legal isso né?!

    FB
    http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mari, você sempre especial e carinhosa. Mas na próxima, se não me convidar para o amigo secreto, apanha! rsrsrs

    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariiii...amei seu presente e sua cartinha. Seu pompom também e já estou usando.
    Eu acabei de comprar Belo Desastre e espero que o livro seja bom mesmo.
    Tenho a Pousada Rose Harbor, mas ainda não li.
    Aiiii...vocês realmente fazem parte do meu dia a dia. Amo ocês mesmo longe.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse é um amigo secreto maravilhoso ehn.. rsrs, pois não há como errar no presente =P

    Adorei os mimos que você ganhou, e melhor que ganhar os presentes é poder conhecer gente muito legal e blogs super criativos né, esse ano quero participar de um amigo secreto assim *O*

    Beijos!
    FB
    http://www.gordinhaassumida.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieee, eu tenho um grupo o wpp com um pessoal que aaaama ler!
    Comecei a ler seu post e falei com eles sobre fazer um amigo secreto literário, eles AMARAM a ideia hahahah, obrigadaaa!
    Adorei os livros que você ganhou, principalmente Belo Desastre.

    Ótimo 2014! Beijoo
    FB
    www.dtwiggy.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. POOOO de onde a monique achou esse chaveiro de A Caçada??? Eu quero tambéééém huahuahuahuahua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amiga, para as pessoas que adoram ler, não há nada mais show que um livro de presente, não é verdade?
    Vou comprar este livro Belo Desastre!
    bjus
    Eu amo a literatura também
    FB http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.