quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

TAG: Nacionais na minha estante!

 
Boa noite, leitores!!! Tudo bem?
 
Vamos brincar um pouco? Hoje é dia de TAG!!!
 
Fui indicada para responder pelo Blog Livros y Viagens da amiga Aline Gonçalves (adorei Aline, obrigada pela indicação)!!
 
A TAG tem como foco os livros nacionais que lemos (e que ainda vamos ler).
 
Achei a TAG bem pertinente porque, como vocês sabem, o blog está em um clima super gostoso de indicação de autores nacionais. Conheci histórias incríveis e outras estão na listinha de leitura que estou ansiosa para chegar logo! Por isso, achei que seria legal responder a essas três perguntinhas sobre os nacionais da minha estante.
 
1) Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e que estejam na sua estante:
 
 
 
Simplesmente Ana foi um livro que me conquistou por sua história de fadas atual. Achei um livro fofo e indico a todas as meninas. Quem leu O Diário da Princesa também vai gostar de Simplesmente Ana. Eu estou na espera da continuação. Resenha aqui.
 
 
 
 
 
 

 


 

 A Herdeira do Mar foi a nossa última resenha aqui do blog! (Não viu? Corre !!). Me apaixonei pela história de amor de Cordélia e Morgan e por tudo o que a protagonista passou durante a história. Infelizmente eu não tenho o livro fisico (snif...) mas quero MUITOOOO! Ela está na minha estante virtual, mas eu ainda sou "das antigas" e acho que não é a mesma coisa. Quero muito tê-lo na estante do meu quarto.
 
 
 
 
 
 
 
 
Não é segredo para vocês, meus leitores, do meu carinho por Amora. Achei a história incrível e indico a todos que me perguntam!! Tem resenha dele aqui, vai la conferir!
 
 
 
 
 
 
 
 
Foi IMPOSSÍVEL citar só três!! A Irmandade das Olívias (também com resenha aqui no blog) é um livro que me prendeu tanto que li em uma madrugada. Esperando ansiosamente pela continuação!!
 
 
 
 
 
 
 
 
2) Um ou três livros nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu:
 
Na verdade as três leituras estão encaminhadas, mas ainda não acabei de ler (sim, leio mais de um livro por vez, e vocês?). Agora vocês já sabem quais são as próximas resenhas!!!
 

 
 Estou com ele aqui do meu lado!! É a leitura dessa noite!! Aguardem resenha!!!
 
Comprei diretamente com a autora, que me mandou carinhosamente autografado e com marcadores fofos da série. Também tenho a continuação, que espero ler em breve!
  1.  
Já comecei a leitura e estou ADORANDO!!! Como eu não estou na minha cidade essa semana, não pude trazer Cisne na minha mala porque ele é bem pesadinho e não coube!! rsss! Mas voltando para casa a leitura está me esperando!!
 
3) Um ou três livros nacionais que você não tenha na sua estante e que gostaria de ter:
 

 
 
 
Tammy Luciano e Carina Rissi estão nos meus desejados nacionais!!! Alguém já leu? Me contem!!
 
Mas uma vez vou indicar a querida Cila do Cantinho para Leitura para continuar a TAG!!!
 
Espero que goste, amigos!
 
Com carinho,
 
Mari 

14 comentários:

  1. Ei Mari!
    Também quero ler Cisne =) parece ser bem interessante xD
    Essa vibe de livros nacionais é tão boa *-* fico feliz de ver outras pessoas aderindo a ideia tbm =D

    ResponderExcluir
  2. Oi mari eu tenho uns que vc citou, sao bem legais ,Cisne é meu favorito!
    Bjlas

    ResponderExcluir
  3. Oie Mari! Fico feliz que você tenha respondido a TAG.
    ;)
    Eu também leio mais de um livro ao mesmo tempo e tenho que começar minha leitura de Cisne.
    Morro de curiosidade em ler Pobre Não tem Sorte.
    Eu amei Simplesmente Ana! <3
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ooowwn!! Que felicidade em estar na sua lista! *__*
    Quando quiser o físico, é só falar! Vendo pelo site do livro, e vai autografado também, além de sacola personalizada, botton de um personagem (Cordélia ou Morgan) e marcador de página =)

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos livros aqui citado, amo ler.
    Beijos

    Gleide - FB

    www.caixadebugingangas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a TAG e seus livros, devo confessar que faz tempos que não compro novos livros, mas os que tenho eu adoro saborear, eu os carrego até pra praia....
    Enfim, tai uma TAG que eu quero fazer.
    Adorei o que tem na sua estante e me interessei por alguns títulos que devo adquirir em breve e devora-los.
    Beijinhos
    FB

    ResponderExcluir
  7. que legal a TAG, o que eu achei bacana é que mostra que temos bons livros e bons escritores
    Beijos da Thatai / FB
    Blog: diariofantasmaa.blogspot.com
    YouTube: youtube.com/diariofantasmaa

    ResponderExcluir
  8. A literatura brasileira hoje em dia apesar de não muito tem começado a ser mais valorizada. Parabéns por fazer parte dessas pessoas que gostam e mostram um pouquinho do nosso Brasil.
    Ótimas dica!
    Bejinho
    FB

    ResponderExcluir
  9. Maricotinhaaa =) Eu já respondi essa tag uma vez. Ainda não li Simplesmente Ana, mas sou doida pra começar a leitura, só não tive tempo ainda. Tb quero Carina Ricci!!!!! Espero que alguma alma caridosa leia isso e me dê de Natal os livros dela huahuahuahua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, obrigada pela visita ao meu blog... adorei ler um pouquinho de você e os livros que você comentou. Mas, me deu mesmo vontade de ler foi Simplesmente Ana poque adoro contos de fadas, não é a toa que meu blog é Toda Princesa Merece....hehehe
    Mas, infelizmente não tenho lido literatura...em duas pós-graduações estou correndo com as leituras das duas, mas estou louca para poder ter tempo e ler várias coisas diferentes. Obrigada pelas dicas...quem sabe em breve!

    Bjos, Ju Santos - FB - http://todaprincesamerece.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boas indicações de livros Mari parabéns pelas escolhas, passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari,
    tudo bem?
    Quero muito ler os livros da Carina também!!!!
    E ainda não consegui iniciar minha leitura de Cisne, mas estou muito ansiosa.
    Adorei a indicação, amiga, você é uma fofa!!!!!!!!
    Estou atrasada com as postagens das tags, mas eu anoto o link de todas e assim que conseguir postar venho aqui te avisar.
    obrigada pelo carinho.
    beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse livro procura-se um marido é ótimo, minha amiga levava ele pra escola e a cada página que ela lia, ela me contava kkk excelente, mesmo eu já sabendo a história quero ler eu mesma, vai que ela deixou algum detalhe importante passar despercebido kkk
    Bjinhos
    FB
    kmilaassis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei as indicações!
    Acredita que conheci a autora do Simplesmente Ana na Bienal?
    Eu ia até comprar o livro, mas na hora o livro "Até eu te encontrar" da outra autora que estava ao lado dela me conquistou mais.
    Mas com certeza no futuro eu vou compra-lo.
    Beijos
    FB
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.