domingo, 1 de dezembro de 2013

Caçada Literária da ANEB

Queridos leitores,

Sejam muito bem-vindos a Caçada Literária da ANEB.

Esse ano, a Associação Nacional dos Escritores Brasileiros, através da organizadora e idealizadora Gislene Vieira, programou uma caçada literária onde os leitores poderão passear entre os blogs participantes, desvendar o enigma que cada blog possui e ganhar muitos prêmios!!!






Quem primeiro desvendar o enigma ganha um dos livros que estão na foto acima e acumula dicas para o prêmio final!!

Vamos conhecer o regulamento?



Viram como é simples? Basta seguir o blog, ser o primeiro a desvendar o enigma e não esquecer de deixar nos comentários o seu e-mail de contato.

A resposta do enigma vocês devem postar nos comentários, junto com o e-mail de contato. Não esqueça de me contar qual é o seu nome de seguidor, para não existir qualquer dúvida quando eu for conferir se as regras estão preenchidas!

O livro que eu escolhi para o enigma desta primeira caçada literária é de uma autora muito querida! Vocês já a conheceram aqui no blog e conheceram também  sua obra.

Amora traz uma linda e muito bem estruturada história de amor. Alice Canato, autora do livro, foi sempre muito atenciosa comigo e com os meus leitores e eu escolhi o seu livro para enigma como forma de homenageá-la e agradecê-la por tanto carinho!

Mas vamos lá!!! Quero ver quem vai acertar!!!





É super fácil, amigos!! Estou aguardando os comentários de vocês!!

Quem primeiro desvendar o enigma e seguir as regras, leva um livro surpresa!

Ah, quem puder seguir a página do blog lá no facebook, eu ia adorar!!! É só curtir ali na barrinha direita! 

Desejo a todos vocês BOA SORTE!!!

Estão tão animados quanto eu?

Um super beijo,

Mari



 

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Kauane, você está seguindo o blog e curtiu a fanpage?

    ResponderExcluir
  3. Santa Tereza. Justbooks
    leandracabral9@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sim, estou seguindo o blog e já curti a página no facebook!!!

    ResponderExcluir
  5. Ok! Parabéns Kauane!! Vou entrar em contato por e-mail!

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuu, fiquei tão feliz agora.Você poderia dizer qual será o próximo blog que vai fazer o enigma ???

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o projeto! FB
    Beijos;*
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o projeto, quando começa o próximo?!
    bejinho
    FB

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.