terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Bate-papo com M.C. Jachnkee

Olá amigos!!! Como está a terça-feira chuvosa de vocês?

Hoje eu volto com mais um daqueles bate-papos especiais! Vocês estão gostando de conhecer nossos autores brasileiros? Tem tanta gente boa, tanta obra imperdível, tantas histórias super estruturadas aqui no nosso país que eu acho maravilhoso poder apresentar alguns desses talentos para vocês.

A Marli é a nossa escritora do dia! Autora de Amazônia - Um caminho caminho para o sonho, e com o próximo livro encaminhado, ela foi super solícita e simpática! Quando menos esperei, Amazônia chegou para mim e eu já estou lendo (já sabem que vem resenha logo logo).

Pelo o que pude conhecer da Marli nesse tempo de parceria, vi como ela é dedicada e como ela abraça a sua história! Para escrever Amazônia, a autora, que é de Santa Catarina, viajou para o norte do nosso país e voltou com uma bagagem incrível de cultura. Achei um diferencial que me fez querer conhecer a história logo!

E ela também conversou com a gente!!! É com muita alegria que hoje eu apresento para vocês um pouco mais dessa querida escritora: M.C. Jachnkee



Mari: Quando e como você descobriu que gostaria de ser escritora?

M.C. Jachnkee: Para ser sincera descobri que queria ser escritora quando terminei de escrever meu primeiro livro “Amazônia- Um Caminho para o Sonho.” Senti uma tristeza e falta dos personagens, precisei começar um outro livro, que não será publicado.

Mari: Qual é o seu livro de cabeceira?

M.C. Jachnkee: No momento é o meu novo livro. Estou revisando ele, então fica na minha cabeceira para ler, reler, corrigir e reler. É um momento maravilhoso de muito trabalho.

Mari: Quais são suas inspirações literárias?

M.C. Jachnkee: Bem, eu vou criando algo novo, gosto do diferente.

Mari: Como surgiu a ideia de escrever a Amazônia – Um Caminho para o Sonho?

M.C. Jachnkee: Surgiu durante uma viagem com a escola quando eu tinha 15 anos, aquela ideia foi crescendo e hoje é um livro e uma carreira.

Mari: Você se identifica com alguma personagem do livro?

M.C. Jachnkee: Acho que me identifico um pouco com cada um dos principais que são a Rafa, Joana, Camila e Aninha. hehehe

Mari: Você já tem ideias para o próximo romance?

M.C. JachnkeeBem, meu novo livro já está pronto. Fiquei alguns meses vivendo nos Andes peruanos- o novo cenário literário. O que falta é ir lapidando um pouco mais.

Mari: Em quais redes sociais seus leitores podem te achar?

M.C. Jachnkee: Podem encontrar-me no facebook, twitter e blog com o nome de M.C.Jachnkee.

Mari: Qual conselho você daria para aqueles que também têm vontade de escrever um romance?

M.C. Jachnkee: Acredite no seu sonho, ele tem asas e poderá te fazer voar.


E aí, amigos, gostaram? Espero que sim!! Vocês viram que a Marli já esteve viajando novamente, né... sinto cheirinho de nova história!!!

Aguardem que por aqui logo tem Amazônia - Um caminho para o sonho!!

Desejo a todos uma ótima semana!

Com carinho,

Mari 

8 comentários:

  1. Oi Mari, sua linda! Obrigada por esse espaço, tão precioso, aqui no seu blog. Adorei participar. Ah, e fiquei repleta de alegria ao ler a introdução. É muito bom e importante esse apoio e reconhecimento ao nosso esforço. Obrigada pelo imenso carinho, que sempre nos ajuda nessa linda jornada. Fico tão feliz, mas tão feliz em saber! Beijinhos .

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas entrevistas Mari e estou bem curiosa com o livro Amazônia, pois só tenho escutado coisas boas sobre ele.
    Do que ela falou eu fico imaginando quantas vezes um autor lê sua própria história.
    ;)
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista e sonho em um dia também publicar meu livro, que aliás já estou rabiscando rsrsrs Beijos.

    Seguindo aqui, te convido á conhecer meu blog e se gostar seguir também.
    http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olááá!
    Essa autora é uma fofa, umas das melhores que eu já tive. Super atenciosa, responde todas as dúvidas dos leitores e principalmente se compromete com sua obra!

    Adorei

    Beijos ;*
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Maricotinha =D

    A Marli é uma fofa e super generosa. Tá gostando do livro? Eu achei o máximo. Dá uma vontade enorme de fazer as malas e partir para a Amazônia.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,
    tudo bem?
    Não conhecia essa autora, fiquei interessada por sua obra, que parece prometer. Sempre fico curiosa em saber sobre o que inspirou a criação do livro, como começou a carreira. Pois escrever é um dom que admiro muito, não é fácil.
    Sucesso para a autora e ótima entrevista!!!!
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa entrevista. Sempre é bom conhecer um pouco mais dos autores nacionais.

    Adorei o blog!
    Estou seguindo.

    Ficarei feliz com uma visita sua ao meu blog!
    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, eu adoro essa autora quando li Amazônia me senti viajando em todos os detalhes que ela descreveu com tanto carinho, vc percebe o trabalho que ela teve em pesquisar para tornar o livro bem vivido!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.