terça-feira, 19 de novembro de 2013

Novo no Cantinho 06 - Especial Bienal do Livro Rio de Janeiro!

Boa noite, amigos!! Estão todos bem?

Hoje é dia de mais um "Novo no Cantinho". Quem não acompanhou os outros e ainda não sabe do que se trata, no "Novo no Cantinho" eu venho mostrar para vocês o que tem de novidade na minha estante!

Estou devendo alguns para vocês, mas vamos chegar lá!! Esse está um pouquinho atrasado e é muito especial!

Quem me acompanha há mais tempo sabe que eu surtei lá no Rio, na Bienal do Livro!! Teve encontro de blogueiros (post aqui) e depois rodei os pavilhões na companhia do meu irmão (que me acompanhou sem reclamar. Obrigada irmão!!).

Levei uma listinha de livros que eu queria muito comprar! Desta listinha voltei de viagem com apenas dois: Simplesmente Ana e O Projeto Rosie.

Mas no meu passeio pelos estandes me deparei com MUITA promoção! Livros a R$9,90. R$5,00 e até R$2,00 e... não resisti!! Voltei com muitas novas histórias que a princípio não pensava em adquirir, mas que me conquistaram (preço, capa, sinopse).




Para começar, vou mostrar os dois que estavam na minha lista e voltaram na minha mala:



O Encontro de Blogueiros que participei foi no estande da editora Novo Conceito. Vários autores estavam lá para conversar com a gente, dentre eles, Marina Carvalho. Não pensei duas vezes, adquiri o meu exemplar de Simplesmente Ana (que já estava doida para ler) e saí de lá com um autógrafo fofo da autora! Tem resenha dele aqui no blog, quem ainda não leu é só clicar aqui


O Projeto Rosie é um livro que estava na minha lista para compra na Bienal, mas não comprei por lá pois preço não estava nada bom. Como fiquei no Rio uns cinco dias, em um passeio na Saraiva do Shopping Riosul, achei O Projeto Rosie por um preço muito bom, onze reais mais barato do que pagaria na Bienal. Fiquei super feliz de ter achado mais barato e ele também voltou comigo para casa. Para ler a resenha, é só clicar aqui!





Resultado de todas as promoções que eu me deparei pelos estandes das editoras presentes na Bienal do Livro. Já leram algum?





                                                                                   









*









*Comprei por causa da autora. Estava R$9,90 e eu AMEI As Memórias do Livro, também de Geraldine Brooks.

Ainda não li os livros da promoção! Estão aqui aguardando a vez na lista de leitura que aumenta a cada dia que passa. Vida de leitor é assim, não é mesmo? Tenho certeza que vocês me entendem!

Para terminar, esses dois últimos livros eu troquei no Encontro de Blogueiros. Nós levamos livros para trocar e eu levei a série Hush Hush. Trouxe para casa A Casa das Orquídeas e Charlotte Street.




















São dois livros que eu queria muito ler e fiquei super feliz por ter conseguido na troca. Já li A Casa das Orquídeas e me apaixonei pela história (resenha aqui). Charlotte Street ainda espera a sua vez!

Esse foi o "Novo no Cantinho" especial Bienal do Livro Rio de Janeiro. Voltei com a mala cheia de novas histórias e estou ansiosa para conhecer cada uma delas!!

Me contem se vocês já leram!

Com carinho,

Mari

11 comentários:

  1. Muito lindo seu blog, parabéns.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só tem livros legais aí! Já li O Projeto Rosie e você irá amar! Queria muito ter ido na Bienal mas dessa vez não rolou, quem sabe a próxima?

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Thedia e Wandressa, obrigada pela visita!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. O Mari,
    tudo bem?
    Eu lhe conheci nesse encontro de blogueiros!!!! Adorei!!!
    Mas ao contrário de você, não encontrei essas promoções.
    Quero muito ler Simplesmente Ana, a autora é uma fofa!!!
    A casa das Orquídeas quero ler também, li sua resenha e adorei a história, já está na minha lista.
    Todo mundo comenta que o Projeto Rosie é muito bom, esse está na lista de compras (que está muito grande).
    Vou aguardar as resenhas.
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, saudades da Bienal!
    Também comprei Simplesmente Ana e adorei a narrativa do livro.
    Tenho Charlotte Street, mas ainda não li o livro.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã de leitura mais me interessei por alguns e vou baixar pra ler !

    FB,

    www.dobatomaosalto.com

    ResponderExcluir
  7. Estou necessitando de livros ! vou baixar alguns sempre que fico com saudades do meu amor ou me sinto sozinha , leio livros e me sinto como se estivesse nas nuvens rsrsrs!
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aii amei seu blog, já fui na bienal do livro no Rio, e quero voltar, amei os Livros. Bjss
    FB
    http://www.nerdevaidosa.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai quantoooooooooooooooos. Moro em SP e gostaria de saber se vai ter encontro de blogueiros ano que vem aqui também. Leia leia leia todos e resenhe haha <3 FB
    giulliaventurini.blogspotcom

    ResponderExcluir
  10. queria ter comprado óculos, aparelho e Rock in Roll, deve ser bem legal esse livro! Tb to doida por Charlotte Street *-*

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aqui tinha também a Bienal do livro, me arrependi de não ter ido, também mesmo que estejam baratos, não tinha grana... estava desempregada. Ai que raiva, só acontece nos momentos que não tem que acontecer... :( FB

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.