terça-feira, 22 de outubro de 2013

Novo no Cantinho 05

Olá leitores do meu coração!! Espero que estejam todos muito bem!

Hoje o dia é de "Novo no Cantinho". Amigos, nem sei se posso chamar de "novo" porque já tem um tempinho que eles estão por aqui e eu estou devendo vários para vocês, me perdoem!!!

Esses livros vieram para a minha estante há alguns meses e eu os adquiri em uma daquelas promoções maravilhosas na internet. A verdade é que não existe nada melhor para um viciado em leitura do que as promoções que alguns sites fazem de vez em quando.

Dessa vez paguei R$50,00 pelos cinco livros! Nem eu acreditei no preço! 

Muitas vezes quando essas promoções entram no ar não são todos os livros que nos interessam, então ficamos procurando, de título em título, para escolher alguns e completar os cinco livros necessários porque apenas dois que você queria muito sairia por um preço melhor.

Não foi o caso. Eu nunca vi tanto livro interessante em uma só promoção! Eu queria todos!!! Muitos "chick-lit" (que eu adoro), muitos romances! Tinha livro para fazer umas 3 compras, mas me contive e selecionei apenas cinco mesmo.

Vamos conhecê-los?







1) Métrica - Coleen Hoover: Já li e me apaixonei!!! Sei que a história não termina no primeiro livro, mas é uma trilogia! Quando recebi essa notícia fiquei muito feliz, detesto quando histórias que eu gosto acabam e ainda não estava preparada para me separar dos personagens de Métrica...rss. Estou aguardando o lançamento dos outros livros aqui no Brasil!


Quem não viu, tem resenha de Métrica aqui no blog! É só clicar aqui!







2) Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella: Nunca li nada dessa autora, mas sei que ela tem um estilo que eu adoro! Fiquei com o seu número está aqui na minha lista de próximas leituras e eu não vejo a hora!










3) Jardim de Inverno - Kristin Hannah: Também ainda não li, mas me apaixonei perdidamente pela capa, achei de uma delicadeza só. O título do livro também me chamou muito a atenção e, assim, ele foi um escolhido para a lista dos cinco livros da vez. 








4 e 5) Dobradinha Emily Giffin!! Questões do Coração e Laços Inseparáveis! Eu sou louca para ler os livros da Emily Giffin, escuto falar muito bem deles e também sinto que fazem o meu estilo de literatura. Ainda não os li, mas estão aqui no meu cantinho com todo o carinho para futuras leituras. Queria ter encontrado a autora na Bienal, mas fui em um dia diferente, uma pena.




É amigos, como também deve acontecer com muitos de vocês, está difícil colocar a leitura em dia, dessa listinha, apenas Métrica eu li e postei resenha para vocês! Mas, mesmo que demore um pouquinho para lê-los, é ótimo aproveitar essas promoções! Nesses cinco livros lindos eu paguei R$50,00, e ainda queria comprar mais!!

Me contem, já leram algum desses livros? Gostaram?

Desejo a todos uma semana abençoada e que todos os passos de vocês sejam guiados por Deus!

Com muito carinho,

Mari

38 comentários:

  1. Eu li Fiquei com Seu Número e a narrativa é sensacional e engraçada. Adoro os livros da Sophie Kinsella.
    Você vai gostar de Questões do Coração.
    Ótimas compras!
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa esses cinco livros, ótimos por sinal, só por 50 reais? Que sorte! Fiquei com o seu número realmente é muito bom, você vai gostar. O resto dos livros eu tenho marcado na minha wishlist e espero ler em breve! Beijos.

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm!!! 50 reais nos 5!! Amo promoções boas como essa!!!

      Beijos e obrigada pela visita!!

      Excluir
  3. Como eu queria ser menos preguiçosa e ler mais.


    www.maipm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, ler é tão bom!! Mas cada um tem um hobby mesmo!! =)

      Beijoss

      Excluir
  4. Esse tipo de promoção é algo que não devemos deixar passar hahahaha
    Adorei todos, o Jardim de Inverno foi o livro que mais fiquei com vontade de ler.

    Beijos
    Lucida Gabriella
    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu sempre fico de olho nas promoções! As vezes desejo não ter visto, porque o $ vai embora... rss!!

      Beijos

      Excluir
  5. Pior que é verdade, sempre demoramos pra ler quando a listinha tá grande, a minha tá tipo assim uns 43 kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá difícil ler Estrela da Noite da saga Os Imortais, a personagem me irritou demais kkkkkkkkkkkkkk
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com
    BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua lista está bem grandinha, Amanda!!!

      Assim que é bom... a minha também só cresce!!!

      Beijinhos

      Excluir
  6. Own Jardim Secreto além da capa ser perfeita, o livro é muito lindo, você vai se apaixonar, ótima escolhas (; beijos

    BR - Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doida para ler todos!!!!

      Que bom que gostou!!

      Beijos!

      Excluir
  7. Eu já li questões do coração! A história é lindaaa! *-*
    Bjs
    -
    BR

    corujaloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?? Super curiosa para ler!!!

      Beijosss

      Excluir
  8. A capa do Jardim de Inverno é realmente muito bonita, mas por algum motivo tanto essa capa quanto TODAS AS capaz da Emily Giffin tem uma coisa que passam que não me atrai nem um pouco, não sei explicar haha Nunca compraria nenhum livro delas, só leria se ganhasse de presente mesmo.
    Beijo!
    FB- www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu adoro as capas dos livros da EG!! Acho tão lindas!!

      Beijos

      Excluir
  9. Onde foi essa promoção!?!?!?!?
    Quero muito ler 'fiquei com o seu número'.

    FB

    karolpalmeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karol!! Foi no Submarino!! Eu tô sempre de olho lá!!

      Beijos

      Excluir
  10. Nunca tinha ouvido falar de nenhum desses livros, eu li o que você disse sobre o "métrica" em um outro post e ele vai entrar na minha lista de próximas leituras!

    FB mil maneiras de pensar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc se interessou por Métrica, Nayara!!

      Eu adorei!!

      Beijos

      Excluir
  11. Maricotinha =P

    Sempre vejo Métrica na promo do submarino mas nunca compro. Vou ver se nesta próxima promoção (que deve ser esses dias, né? Normalmente é final de mês...) eu compro =P. Tenho 4 livros da Emily Giffin e não li nenhum ainda, acredita? Ninguém merece, né? =)

    beijos minha flor
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel!!! Amo te ver por aqui!!

      Eu também ainda nao li meus livros daa Giffin, mas parece ser bons!!

      Eu adorei Métrica, espero que goste também!!

      Beijos, beijos

      Excluir
  12. Me interessei pelo segundo FIQUEI COM SEU NÚMERO, eu particularmente não leio mtos livros porque não tenho paciência rs'. Mais quando pego um que acho interessante leio todinho. Super beijo
    FB
    http://ldlindagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas!!!

      Eu também estou doida para ler Fiquei com o seu número!! Está aqui na lista de futuras leituras!!

      Beijos

      Excluir
  13. Só conheço o livro da Sophie Kinsella, de resto, nunca tinha ouvido falar. Parecem ser livros interessantes, adorei as capas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!

      Parecem mesmo!! Eu só tive tempo de ler Métrica e amei!!!

      Obrigada pela visita!

      Beijos

      Excluir
  14. Oi querida!

    Vim conhecer seu blog, estou lá no grupo do Amigo Secreto!

    Ótimos livros hein? Com exceção dos dois da Emily Giffin, também tenho na estante mas nem tive tempo de ler ainda :/

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda!! Tudo bem??

      É assim mesmo né, só vamos enchendo as nossas estantes e cadê o tempo para colocar a leitura em dia??

      Adorei a ideia do amigo oculto! Vai ser bem legal!!

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  15. Ótimos livros, muito interessantes.
    Adorei conhecer seu blog e já estou seguindo!

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!!! Vou passar para conhecer o seu mundo também!!

      Beijos!!

      Excluir
  16. Ótimas indicações de leitura. Obrigada por partilhar!
    Solzinha Artes
    FB

    ResponderExcluir
  17. ótimas leituras beijo
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Fiquei com o seu numero parece ser muitoo bom !
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Mari,
    tudo bem?
    Eu quero muito ler Métrica, já li sua resenha. Ganhei Questões do Coração de aniversário e já li. Essa autora escreve muito bem, fiquei impressionada, nem parece que estamos lendo, é tão real, ela argumenta tão bem cada um dos lados. Eu gostei do livro, só não gostei do rumo da história, não por ser ruim, mas por o protagonista ter me decepcionado com sua atitude.Homens!!! Não falo mais nada pois você ainda não leu. Quero muito ler Sophie Kinsella também!!!
    Indiquei o seu blog para receber um selinho. Gostei tanto dele que quis compartilhar. Depois dê uma olhada.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/2013/10/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x_8551.html

    ResponderExcluir
  20. assim minha lista de leitura só aumenta com suas dicas... to adorando de verdade. obrigada pelas dicas...
    Bjinhus Ótima semana
    *BR*
    http://tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Daqui uns dias eu vo fica perdida de tanto livro que tenho marcado pra ler hehe
    adorei as dicas

    http://meninasonhaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Estou louca para ler a Métrica... mas tenho uma lista de livros para ler kkkk
    Já adorei as dicas e escrevi na minha listinha!!
    Um beijo, Thaís
    http://atelfeminino.blogspot.com.br/
    BR

    ResponderExcluir
  23. Vou confessar que não li nem conhecia nenhum desses livros, será que vivo em um outro mundo? haha
    Achei o preço que você pagou bem em conta!
    Com esse preço eu só conseguiria ter comprando um aqui haha
    Beijinhos
    http://meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  24. Ai, eu li Jardim de Inverno e confesso que entrou nos meus favoritos. É lindo demais e me fez ter uma dor no coração de imaginar tudo o que foi descrito no livro. Os livros da Emily também são ótimos. É uma das minhas leitoras favoritas!

    Beijos,

    Greice Negrini

    www.amigasemulheres.com.br

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.